UM ABSURDO: ANIMAIS EM SALDO!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jan 18, 2003 3:55 pm

nana12 Escreveu:
terry Escreveu: O que eu espero é que no fim os animais tenham encontrado donos que os tratem com o respeito que eles merecem![/b]
Eu também espero que sim, o pior é o que eles sofrei antes de serem adoptados :o :o :o
Adoptados ? Estamos a falar de VENDAS :o
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado jan 18, 2003 3:56 pm

Eu sei :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 18, 2003 4:00 pm

nana12 Escreveu: Eu sei :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Se sabe, então não percebo porque fala de adopção num contexto de vendas

A adopção exclui a venda, saldos não têm nada a ver com adopção... Não tem nada a ver com isto.
:roll:
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 18, 2003 4:05 pm

VascoV Escreveu:

A adopção exclui a venda, saldos não têm nada a ver com adopção... Não tem nada a ver com isto.
Meta-se na sua vida, não me dirija a palavra, vá procurar o que fazer :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jan 18, 2003 5:10 pm

é isso, um espaço infantil e um gabinete de apoio psicológico vinham mesmo a calhar.

anjaazul
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

sábado jan 18, 2003 6:23 pm

anjaazul Escreveu: é isso, um espaço infantil e um gabinete de apoio psicológico vinham mesmo a calhar.

anjaazul
Um consultório da Maria ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 18, 2003 8:46 pm

Realmente não se pode falar a sério neste fórum , com a falta de educação das crianças.

Respeite os outros se faz favor. E se não quiser que lhe respondam não coloque mensagens sem sentido para os tópicos.

nana12 Escreveu:
VascoV Escreveu:

Meta-se na sua vida, não me dirija a palavra, vá procurar o que fazer :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 18, 2003 9:08 pm

VascoV Escreveu: Realmente não se pode falar a sério neste fórum , com a falta de educação das crianças.

Respeite os outros se faz favor. E se não quiser que lhe respondam não coloque mensagens sem sentido para os tópicos.

nana12 Escreveu:
VascoV Escreveu:

VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 18, 2003 9:14 pm

Segue queixa ao moderador sobre a sua atitude, falta de educação e bloqueio deste forum
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 18, 2003 9:29 pm

VascoV Escreveu: Segue queixa ao moderador sobre a sua atitude, falta de educação e bloqueio deste forum
Acho bem a minha tambem segue :lol:
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

segunda jan 20, 2003 11:53 am

VascoV Escreveu: Não há problemas em saldos. Há problemas é se os animais forem maltratados... Que eu saiba os saldos não maltratam animais...
Mais uma vez peço desculpas, por não me ter explicado da forma mais correcta...
Publiquei o mesmo tópico no fórum dos cães e também lá surgiram as mesmas interpretações, pelo que passo a explixar:

"Não tenho grande conhecimento desse tipo de negócios e acho que não me expressei correctamente no primeiro tópico. Sou contra a forma como são tratados os animais em algumas (infelizmente muitas) lojas da especialidade. No caso referido, acho uma vergonha as condições em que têm as "montras" que é como quem diz, as condições em que estão aqueles pobres animais...uma imundice!
Além disso, continuo sem perceber porque razão e com que direito se fazem saldo ou promoções de animais? Será que têm necessidade de escoar certas raças do stock, se são todos pequenos ainda????!!! Será que alguns dos animais que eles anunciam ser de "raça pura" são de alguma raça "menos pura"???? "

"Como devem ter reparado, eu não tenho grandes conhecimentos de cães, nem de raças ou produtores e criadores. Simplesmente, escrevi este tópico pela indignação de ver animais em saldo. Trabalho na área da publicidade e da comunicação e apenas relatei um caso específico que considero vergonhoso. Os animais que se encontram nesta loja são todos pequenos e não vejo razão para os descontos anunciados. Nem sei sequer sei é legal este tipo de publicidade, mas vou tentar saber e depois logo vos digo.

Não ponho em causa a dedicação dos criadores, nem as despesas que têm com os animais, falei de um caso concreto: a petshop do Centro Comercial Babilónia na Amadora. Falei deste caso e quem quiser que vá lá ver (fica bem pertinho da estação da CP). Não posso falar de casos que não conheço.
carlapinheiro
Membro Veterano

segunda jan 20, 2003 11:58 am

carfer Escreveu:
Ola

há cerca de 18 meses eu fiquei com um cão vindo desse centro comercial.

Era um SãoBernardo com 1mês e meio e tinha parvovirose, quando o levaram para a clinica vet. onde eu faço um part-time.

Era uma gracinha, o cão ficou lá cerca de um mês e meio até que disseram que não tinham dinheiro para pagar a conta e nunca mais disseram nada. Eu vivia num apartamneto já tinha 3 abandonados, e acabei por ficar com estel
Entendem que não me refiro só aos saldos, mas sim à forma como os animais (isto para não falar nos clientes) são tratados????
:cry:
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

segunda jan 20, 2003 10:56 pm

Quanto a isso tem toda a razão....
A indignação e a revolta são os únicos sentimentos possiveis! :evil:
Infelizmente esse tipo de situações são mais frequentes do que seria admissivel (não deviam simplesmente existir.... :( ).
Compreendo e partilho a sua revolta..... :evil: :evil: :evil: :evil:
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 21, 2003 12:52 pm

terry Escreveu: Quanto a isso tem toda a razão....
A indignação e a revolta são os únicos sentimentos possiveis! :evil:
Infelizmente esse tipo de situações são mais frequentes do que seria admissivel (não deviam simplesmente existir.... :( ).
Compreendo e partilho a sua revolta..... :evil: :evil: :evil: :evil:
Olha tambem acho que o que é importante é a revolta e indignação que sentimos a ver animais naquela situação. :evil: :evil: :evil:
carlapinheiro
Membro Veterano

terça jan 21, 2003 1:05 pm

Muito mais importante que a indignação e a revolta é a acção.
Espero que este tópico leve a que, pelo menos esta loja, perca a simpatia de alguns clientes, como é o meu caso.
Ainda ontem passei por lá, e além de estar a fechar porque a empregada ía tomar café com uma amiga :evil: às 7 da tarde :o têm novas promoções, desta vez de pastores alemães...
A loja chama-se Unizoo, quem tiver alguma ideia para que esteja loja perca mais do que alguns clientes...que nos diga! :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”