O Almoço é hoje!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda abr 03, 2006 11:38 am

Obrigado Helena eu também gostei muito de ti, és uma querida ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda abr 03, 2006 11:39 am

LuMaria Escreveu: Lucarina, és cá das minhas a idade não está na cara. Muito linda. Uma surpresa ;)
Obrigada Luzinha :lol: . É verdade que a idade não está na cara. Até posso parecer ter menos idade, mas há dias que me sinto uma "cota velha":( :roll:
Mas isso são outras "'águas". Fora com as tristezas! :p

Tive pena que não tivesses ido ao almoço. Até de enviei uma pm, mas tu não me respondeste :(
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

segunda abr 03, 2006 12:29 pm

Bem... pelo que li, parece que o homer anda é a despertar amores loooooooooool
Agora fiquei com curiosidade de o ver! :o

Oh sr bitori, tem umas filhas amorosas :lol:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda abr 03, 2006 12:45 pm

Lucarina Escreveu:Adorei conhecer o pessoal da Arca, e quanto ao Homer..... não o vi :oops: :(
Mau :o Oh Lucarina, andas-te a beber a mesma bebida k o Vitor? :o

Tá bem k o Homer ñ falou mt, esteve sempre só a rir e a abrir os olhos, mas tb dizer k ñ viram o rapaz faxfabor...já é demais :roll: tadinho dele :?
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda abr 03, 2006 12:47 pm

Mau Oh Lucarina, andas-te a beber a mesma bebida k o Vitor?
Ah Ah !!! então sempre houve pinga :lol:

Já começo a ficar mais contente, continuem que a malta aos poucos vai descubrindo tudinho :lol:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda abr 03, 2006 1:07 pm

Bita Escreveu:Citando:
Mau Oh Lucarina, andas-te a beber a mesma bebida k o Vitor?

Ah Ah !!! então sempre houve pinga

Já começo a ficar mais contente, continuem que a malta aos poucos vai descubrindo tudinho
Ups :oops: :oops: malta, sorry, foi sem querer :oops: :oops:
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

segunda abr 03, 2006 1:39 pm

LOLOL :lol:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda abr 03, 2006 1:48 pm

ActionGirlOh mimi porque achavas isso de mim
oh rita nao digas isso eu adorei-te achei-te espectacular ou tu nao fosses do signo do meu filhote, mas as pessoas as vezes sem conhecerem tiram uma ideia falsa foi o que aconteceu comigo achei que eras grande tanto para cima como para os lados desculpa linda tu tens tudo bonito recebe este meu presente que é especialImagem
Lambidelas do chico e do massai
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 03, 2006 1:49 pm

Xiiiiiiiiiiiiiiiiii :o uma pessoa cheia de trabalho... chega aqui e vê estas "gralhas" já com bolhas nos dedos... :p

Então é assim:

Já frizei que gostei de conhecer todo o pessoal mas ainda não disse tudo que o tempo não deu para mais, mas na verdade se a mimi ficou surpresa da minha "perninha curta" :lol: :lol: :lol: :lol: mais surpresa fiquei eu ao conhece-la... :lol: :lol: :lol: mais parece um "vulcão" em actividade constante...esta senhora não pára por nada... :lol: :lol: :lol: é de uma "hiper" genica fantástica :D. os meus parabéns, Mimi :D

A Isabel Girou é mais calma, mais comedida... :lol: :D mas uma faladora nata :p :lol: :D . Adorei! Trocá-mos ideias, falamos dos velhos tempos... e não só, mas não se preocupem com o "não só" porque foram todas conversas amenas e não do "corte e costura"... ;) :lol: . Aliás, essas atitudes não fazem o género dela nem o meu ;) :D

A Trucas, beeeeeeeeeeeeeeem... divertidíssima :D :D . O marido um pouco mais caladito, mas muito simpático além de bom "fotógrafo", não desfazendo no Homer, claro!

A Zahira, uma jovem linda. A conversa comigo foi muito pouca contudo deu para notar a sua simpatia.

A Lucarina, uma maravilha ;) e sim, não parece a idade que tem... mas, claro, as plásticas fazem milagres... :p :lol:

A Xena, uma menina do tempo das minhas filhotas... e por coincidências do destino até andou na escola por detrás da minha casa ;) :lol: . O mundo é pequeno, é! Gostei imenso de a conhecer :D

A Rita, beeeeeeeeeeeeeeem... :p :lol: . Surpresa das surpresas... eu fazia dela uma moça entroncada, grande, cheia de músculos, não se por ter lido que quer ir para a Polícia...? Mas, verdade das verdades é que é muito feminina, é mesmo branquinha como já tinha alertado, olhito azul que parecem dois faróis topo de gama... :p :lol: :D . Gostei imenso de a conhecer. Muito dada, cavaqueira e bem disposta.

O Vitor, o homem que qualquer mulher se sente bem na presença dele. Um cavalheiro o que hoje é raro haverem... ;) :D . As filhotas foram feitas por bitola, uma sai à mãe e outra ao pai :p :lol: . Lindas.

A mana da Xuga, muito caladinha, muito jovenzinha mas muito bonita.
Pouco ou nada falei com ela mas pelo menos gostei do que vi ;)

Não sei se faltará mencionar mais alguém mas, se faltar, avivem-me a memória que com os copos de ontem ainda estou na "ressaca" :p :lol: :lol: :lol:

Pessoal,

No próximo encontro é melhor que seja no mesmo local e levamos tupperwares.... Tá? :p :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda abr 03, 2006 1:52 pm

LucarinaOh mimi, eu não sei o que aconteceu.... mas a Arca pirou mesmo....
Tive de reeditar a mensagem e eliminar aqueles números todos

Cá para mim quem andou a beber uns copitos foi a Arca
lucarina acho que essas coisas estao acontecer a todos,mas agora ja li tudo direitinho,tu estas bela nas fotos eu nao sou nada fotogenica estou pessima,sou como o homer nunca gostei de fotos se puder esconder faço como ele,tu estas divinal muito bem gostei de te conhecerImagem
Lambidelas do chico e do massai
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 2:40 pm

A Rita, beeeeeeeeeeeeeeem... . Surpresa das surpresas... eu fazia dela uma moça entroncada, grande, cheia de músculos, não se por ter lido que quer ir para a Polícia...? Mas, verdade das verdades é que é muito feminina, é mesmo branquinha como já tinha alertado, olhito azul que parecem dois faróis topo de gama... . Gostei imenso de a conhecer. Muito dada, cavaqueira e bem disposta.
Oh Leo,
Que querida ;)

Eu gostei muito de te conhecer, muito simpática, acessível, tinha construido outra imagem de ti ;)

O que mais gostei foi dos olhitos azuis topo de gama :lol:

Porque todos pensam que eu sou monstruosa??

:oops:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 03, 2006 2:47 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Porque todos pensam que eu sou monstruosa??

:oops:
Rita Maria, tu praticas artes marciais. Passas a vida a dizer que levas tudo à frente e já pra ai ouvi dizer que querias ir para a Policia. Normal que as pessoas associem a um fisico considerável, musculado e cheio de ginástica.
E ninguém fez de ti monstruosa, apenas grande e atlética ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 2:53 pm

Rita Maria, tu praticas artes marciais.
Oh Lu, quem praticas artes marciais, não é monstruoso, tem apenas uma postura, ligeiramente diferente
Passas a vida a dizer que levas tudo à frente e já pra ai ouvi dizer que querias ir para a Policia.
Também por ir pa policia não quer dizer que seja monstruosa
Normal que as pessoas associem a um fisico considerável, musculado e cheio de ginástica.
Mas eu tenho um fisico musculado e cheio de ginástica, só não sou um exagero

E ninguém fez de ti monstruosa, apenas grande e atlética
;)

Atlética sim, grande é que não :lol: :D :) ;)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 03, 2006 2:53 pm

LuMaria Escreveu: Rita Maria, tu praticas artes marciais. Passas a vida a dizer que levas tudo à frente e já pra ai ouvi dizer que querias ir para a Policia. Normal que as pessoas associem a um fisico considerável, musculado e cheio de ginástica.
E ninguém fez de ti monstruosa, apenas grande e atlética ;)
Nem mais, eu antes de a conhecer, pensei que ela fosse mais ou menos assim:
Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 2:55 pm

Rita Maria, tu praticas artes marciais.
Oh Lu, quem praticas artes marciais, não é monstruoso, tem apenas uma postura, ligeiramente diferente
Passas a vida a dizer que levas tudo à frente e já pra ai ouvi dizer que querias ir para a Policia.
Também por ir pa policia não quer dizer que seja monstruosa
Normal que as pessoas associem a um fisico considerável, musculado e cheio de ginástica.
Mas eu tenho um fisico musculado e cheio de ginástica, só não sou um exagero

E ninguém fez de ti monstruosa, apenas grande e atlética
;)

Atlética sim, grande é que não :lol: :D :) ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”