O Almoço é hoje!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Obrigado Helena eu também gostei muito de ti, és uma querida 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Obrigada LuzinhaLuMaria Escreveu: Lucarina, és cá das minhas a idade não está na cara. Muito linda. Uma surpresa![]()

Mas isso são outras "'águas". Fora com as tristezas! :p
Tive pena que não tivesses ido ao almoço. Até de enviei uma pm, mas tu não me respondeste

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Bem... pelo que li, parece que o homer anda é a despertar amores loooooooooool
Agora fiquei com curiosidade de o ver!
Oh sr bitori, tem umas filhas amorosas
Agora fiquei com curiosidade de o ver!

Oh sr bitori, tem umas filhas amorosas

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
MauLucarina Escreveu:Adorei conhecer o pessoal da Arca, e quanto ao Homer..... não o vi![]()
![]()

Tá bem k o Homer ñ falou mt, esteve sempre só a rir e a abrir os olhos, mas tb dizer k ñ viram o rapaz faxfabor...já é demais

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
UpsBita Escreveu:Citando:
Mau Oh Lucarina, andas-te a beber a mesma bebida k o Vitor?
Ah Ah !!! então sempre houve pinga
Já começo a ficar mais contente, continuem que a malta aos poucos vai descubrindo tudinho

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
LOLOL 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
oh rita nao digas isso eu adorei-te achei-te espectacular ou tu nao fosses do signo do meu filhote, mas as pessoas as vezes sem conhecerem tiram uma ideia falsa foi o que aconteceu comigo achei que eras grande tanto para cima como para os lados desculpa linda tu tens tudo bonito recebe este meu presente que é especialActionGirlOh mimi porque achavas isso de mim

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Xiiiiiiiiiiiiiiiiii
uma pessoa cheia de trabalho... chega aqui e vê estas "gralhas" já com bolhas nos dedos... :p
Então é assim:
Já frizei que gostei de conhecer todo o pessoal mas ainda não disse tudo que o tempo não deu para mais, mas na verdade se a mimi ficou surpresa da minha "perninha curta"
mais surpresa fiquei eu ao conhece-la...
mais parece um "vulcão" em actividade constante...esta senhora não pára por nada...
é de uma "hiper" genica fantástica
. os meus parabéns, Mimi 
A Isabel Girou é mais calma, mais comedida...
mas uma faladora nata :p
. Adorei! Trocá-mos ideias, falamos dos velhos tempos... e não só, mas não se preocupem com o "não só" porque foram todas conversas amenas e não do "corte e costura"...
. Aliás, essas atitudes não fazem o género dela nem o meu
A Trucas, beeeeeeeeeeeeeeem... divertidíssima
. O marido um pouco mais caladito, mas muito simpático além de bom "fotógrafo", não desfazendo no Homer, claro!
A Zahira, uma jovem linda. A conversa comigo foi muito pouca contudo deu para notar a sua simpatia.
A Lucarina, uma maravilha
e sim, não parece a idade que tem... mas, claro, as plásticas fazem milagres... :p
A Xena, uma menina do tempo das minhas filhotas... e por coincidências do destino até andou na escola por detrás da minha casa
. O mundo é pequeno, é! Gostei imenso de a conhecer
A Rita, beeeeeeeeeeeeeeem... :p
. Surpresa das surpresas... eu fazia dela uma moça entroncada, grande, cheia de músculos, não se por ter lido que quer ir para a Polícia...? Mas, verdade das verdades é que é muito feminina, é mesmo branquinha como já tinha alertado, olhito azul que parecem dois faróis topo de gama... :p
. Gostei imenso de a conhecer. Muito dada, cavaqueira e bem disposta.
O Vitor, o homem que qualquer mulher se sente bem na presença dele. Um cavalheiro o que hoje é raro haverem...
. As filhotas foram feitas por bitola, uma sai à mãe e outra ao pai :p
. Lindas.
A mana da Xuga, muito caladinha, muito jovenzinha mas muito bonita.
Pouco ou nada falei com ela mas pelo menos gostei do que vi
Não sei se faltará mencionar mais alguém mas, se faltar, avivem-me a memória que com os copos de ontem ainda estou na "ressaca" :p
Pessoal,
No próximo encontro é melhor que seja no mesmo local e levamos tupperwares.... Tá? :p
Leo

Então é assim:
Já frizei que gostei de conhecer todo o pessoal mas ainda não disse tudo que o tempo não deu para mais, mas na verdade se a mimi ficou surpresa da minha "perninha curta"

A Isabel Girou é mais calma, mais comedida...

A Trucas, beeeeeeeeeeeeeeem... divertidíssima

A Zahira, uma jovem linda. A conversa comigo foi muito pouca contudo deu para notar a sua simpatia.
A Lucarina, uma maravilha

A Xena, uma menina do tempo das minhas filhotas... e por coincidências do destino até andou na escola por detrás da minha casa

A Rita, beeeeeeeeeeeeeeem... :p

O Vitor, o homem que qualquer mulher se sente bem na presença dele. Um cavalheiro o que hoje é raro haverem...

A mana da Xuga, muito caladinha, muito jovenzinha mas muito bonita.
Pouco ou nada falei com ela mas pelo menos gostei do que vi

Não sei se faltará mencionar mais alguém mas, se faltar, avivem-me a memória que com os copos de ontem ainda estou na "ressaca" :p

Pessoal,
No próximo encontro é melhor que seja no mesmo local e levamos tupperwares.... Tá? :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
lucarina acho que essas coisas estao acontecer a todos,mas agora ja li tudo direitinho,tu estas bela nas fotos eu nao sou nada fotogenica estou pessima,sou como o homer nunca gostei de fotos se puder esconder faço como ele,tu estas divinal muito bem gostei de te conhecerLucarinaOh mimi, eu não sei o que aconteceu.... mas a Arca pirou mesmo....
Tive de reeditar a mensagem e eliminar aqueles números todos
Cá para mim quem andou a beber uns copitos foi a Arca

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
Oh Leo,A Rita, beeeeeeeeeeeeeeem... . Surpresa das surpresas... eu fazia dela uma moça entroncada, grande, cheia de músculos, não se por ter lido que quer ir para a Polícia...? Mas, verdade das verdades é que é muito feminina, é mesmo branquinha como já tinha alertado, olhito azul que parecem dois faróis topo de gama... . Gostei imenso de a conhecer. Muito dada, cavaqueira e bem disposta.
Que querida

Eu gostei muito de te conhecer, muito simpática, acessível, tinha construido outra imagem de ti

O que mais gostei foi dos olhitos azuis topo de gama

Porque todos pensam que eu sou monstruosa??

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Rita Maria, tu praticas artes marciais. Passas a vida a dizer que levas tudo à frente e já pra ai ouvi dizer que querias ir para a Policia. Normal que as pessoas associem a um fisico considerável, musculado e cheio de ginástica.AcTiOnGiRl Escreveu:
Porque todos pensam que eu sou monstruosa??
![]()
E ninguém fez de ti monstruosa, apenas grande e atlética

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Oh Lu, quem praticas artes marciais, não é monstruoso, tem apenas uma postura, ligeiramente diferenteRita Maria, tu praticas artes marciais.
Também por ir pa policia não quer dizer que seja monstruosaPassas a vida a dizer que levas tudo à frente e já pra ai ouvi dizer que querias ir para a Policia.
Mas eu tenho um fisico musculado e cheio de ginástica, só não sou um exageroNormal que as pessoas associem a um fisico considerável, musculado e cheio de ginástica.

Atlética sim, grande é que não

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Nem mais, eu antes de a conhecer, pensei que ela fosse mais ou menos assim:LuMaria Escreveu: Rita Maria, tu praticas artes marciais. Passas a vida a dizer que levas tudo à frente e já pra ai ouvi dizer que querias ir para a Policia. Normal que as pessoas associem a um fisico considerável, musculado e cheio de ginástica.
E ninguém fez de ti monstruosa, apenas grande e atlética![]()

-
- Membro Veterano
Oh Lu, quem praticas artes marciais, não é monstruoso, tem apenas uma postura, ligeiramente diferenteRita Maria, tu praticas artes marciais.
Também por ir pa policia não quer dizer que seja monstruosaPassas a vida a dizer que levas tudo à frente e já pra ai ouvi dizer que querias ir para a Policia.
Mas eu tenho um fisico musculado e cheio de ginástica, só não sou um exageroNormal que as pessoas associem a um fisico considerável, musculado e cheio de ginástica.

Atlética sim, grande é que não