Ou então alguém filmava e passava para os colegas...Ninoquinha Escreveu: O exemplo até pode parecer parvo mas tem lógica... eu faço teatro e se algum de vocês me fosse ver e só gostasse de uma cena, no fim do espectáculo não ia pedir parte do dinheiro por só ter gostado daquela cena... ou iam?!... isto é para responder à pnevesm quando diz " nao vou comprar um cd inteiro quando so gosto de duas musicas"...
As coisas não são bem assim.
Malta, antes de fazer, há que pensar...
Indústria fonográfica processa portugueses que roubam músicas na Internet
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Imagine que você é uma cantora que criou uma determinada música. Você tem talento, mas isso não chega, precisa passar tempo em estúdio, investir tempo, dinheiro, etc, isso porque o Cd que se vê na loja não apareceu do nada, está ali muito trabalho quem nem nos passa pela cabeçaLeo_bXb Escreveu: Eu respondi que sim vou continuar.. nao vejo nada contra os downloads..
por exemplo, na televisao ouvi uma musica que gostei e quero a ter, nao vou tar a comprar o album todo k sao 15€vou sakar apenas uma musica k é bem mais simples.. Agora tar a sakar e vender isso j é outra coisa, obviamente é considerado crime..
cumpts
-
Leo_bXb
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
- Contacto:
VitorN, cantor e trata-me por tu sff
epa eu aposto que há prai muitos cantores que sacam musicas da internet.. e eu como pago a minha net tnh todo o direito d fazer downloads... e para os cantores que nao sacam musicas da internet, sempre têm o pessoal k nao gosta de sacar
oa é a minha ideia, cada um tem a sua..
cumpts
epa eu aposto que há prai muitos cantores que sacam musicas da internet.. e eu como pago a minha net tnh todo o direito d fazer downloads... e para os cantores que nao sacam musicas da internet, sempre têm o pessoal k nao gosta de sacar
oa é a minha ideia, cada um tem a sua..
cumpts
Mas isto so demonstra a pequenez de mentalidades.
PODEM FAZER DOWNLOADS LEGAIS, o preço desses downloads varia sendo o mais caro 99cts.
Desculpem la nao pagar os centimos devia sim dar uma valente de uma multa, a ver se aprendiam a não ser mais paiptas que o papa.
Não precisam comprar um CD, podem tirar a musica LEGALMENTE, desde que paguem a miseria de uns centimos.
Isto deve ser dificil entender.

PODEM FAZER DOWNLOADS LEGAIS, o preço desses downloads varia sendo o mais caro 99cts.
Desculpem la nao pagar os centimos devia sim dar uma valente de uma multa, a ver se aprendiam a não ser mais paiptas que o papa.
Não precisam comprar um CD, podem tirar a musica LEGALMENTE, desde que paguem a miseria de uns centimos.
Isto deve ser dificil entender.
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
DesculpaLeo_bXb Escreveu: VitorN, cantor e trata-me por tu sff
Claro que sim, mas apenas downloads legaisLeo_bXb Escreveu: ...e eu como pago a minha net tnh todo o direito d fazer downloads...
-
pnevesm
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
pois mas ninguem vai ao teatro ver uma peça sem pelo menos saber do que se trata (acho eu
)se eu acho que me interesso vou senao tambem nao ponho la os pes...
nao vou pagar por algo que a partida tem um tema pelo qual eu nao me interesso...
agora por exemplo ofereceram-me bilhetes para uma peça fui porque realmente nao tinha nada para fazer e acompanhei uma amiga, nao foi bem o meu genero mas tambem nao tive que estar a pagar para ver.... se tivesse que pagar para ver aquela peça nao tinha ido....
agora digam-me algo a maioria das pessoas que esta a por algo negatoiva aos downloads sao pessoas que admitem nunca terem feito um.... e que preferem comprar um cd intereiro a 15 ou 21 €! qdo gostam apenas de uma musica... ora eu antes de fazer downloads nao comprava um cd so por uma musica.... e digam-me voces compram? eu ouvia a musica no radio... agora tiro uma ou duas de um cd mais outras de outro.. nao vejo qualquer problema.
Obviamente se gostar muito de uma banda ou cantora, e souber que vou gostar de todas ou da maioria das musicas nao me importo absolutamente nada de comprar o original!
nao vou pagar por algo que a partida tem um tema pelo qual eu nao me interesso...
agora por exemplo ofereceram-me bilhetes para uma peça fui porque realmente nao tinha nada para fazer e acompanhei uma amiga, nao foi bem o meu genero mas tambem nao tive que estar a pagar para ver.... se tivesse que pagar para ver aquela peça nao tinha ido....
agora digam-me algo a maioria das pessoas que esta a por algo negatoiva aos downloads sao pessoas que admitem nunca terem feito um.... e que preferem comprar um cd intereiro a 15 ou 21 €! qdo gostam apenas de uma musica... ora eu antes de fazer downloads nao comprava um cd so por uma musica.... e digam-me voces compram? eu ouvia a musica no radio... agora tiro uma ou duas de um cd mais outras de outro.. nao vejo qualquer problema.
Obviamente se gostar muito de uma banda ou cantora, e souber que vou gostar de todas ou da maioria das musicas nao me importo absolutamente nada de comprar o original!
Fazem o download legal e pagam os tais miseros centimos pela musicaagora digam-me algo a maioria das pessoas que esta a por algo negatoiva aos downloads sao pessoas que admitem nunca terem feito um.... e que preferem comprar um cd intereiro a 15 ou 21 €! qdo gostam apenas de uma musica
Eu não faço, nunca fiz, francamente nem sei nem me interessa saber como é que se faz, mas lhe garanto que no dia que me decidisse a fazer preferia pagar 1€ pela musica a ser ladra.
Hellooooooooooo, existe download legal, que tal começarem a perguntar como o podem utilizar? Ou um Euro também é caro?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
LU,
Como funciona o dowload legal
Como funciona o dowload legal
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Boa tarde malta!
Estive a ler, e a rir um pouquinho, com o q vocês escreveram.
Bem, pessoal a sacar coisas da net vai sempre haver... mas eu já estou como diz a bita 322: "Podem chamar-me tontinha, burrinha o que quiserem, mas nunca fiz"...
Olha amiga, vamos criar um clube? O "N. D." "Never Download". Que achas?
Bem, e isto tudo pra dizer q até contra as fotocopias de livros eu sou...(1 capitulo nao tem muito mal, mas mesmo assim...), não se deve fazer.
Vou dar um exemplo q até pode parecer absurdo mas tem lógica, para responder à pnevesm qd ela diz: "nao vou comprar um cd inteiro quando so gosto de duas musicas"...
Eu faço teatro, vocês vão lá ver-me mas só gostam de uma parte (umas cenas... o resto é seca...), no final vão pedir uma parte do dinheiro q pagaram pelo bilhete?!
... Pois, bem me pareceu... mas é isso q tu tás a fazer pra ficares só com as músicas que gostas...
e quanto a isto que a Elsy_Drummer diz: "deviam então baixar os preços de dvds e cds!!
E já agora dos livros também... adoro ler e às vezes tenho de deixar um livro na prateleira simplesmente porque se esticam nos preços!"
Amiga, quanto aos livros, se forem caros, eu faço o seguinte, vou à biblioteca e requisito, ou então espero até ter dinheiro para o comprar. A cultura é dispendiosa sim meus amigos.
Bem, é a minha opinião e vale o que vale.
Fiquem bem, a ouvir música de borla na rádio

Estive a ler, e a rir um pouquinho, com o q vocês escreveram.
Bem, pessoal a sacar coisas da net vai sempre haver... mas eu já estou como diz a bita 322: "Podem chamar-me tontinha, burrinha o que quiserem, mas nunca fiz"...
Olha amiga, vamos criar um clube? O "N. D." "Never Download". Que achas?
Bem, e isto tudo pra dizer q até contra as fotocopias de livros eu sou...(1 capitulo nao tem muito mal, mas mesmo assim...), não se deve fazer.
Vou dar um exemplo q até pode parecer absurdo mas tem lógica, para responder à pnevesm qd ela diz: "nao vou comprar um cd inteiro quando so gosto de duas musicas"...
Eu faço teatro, vocês vão lá ver-me mas só gostam de uma parte (umas cenas... o resto é seca...), no final vão pedir uma parte do dinheiro q pagaram pelo bilhete?!
e quanto a isto que a Elsy_Drummer diz: "deviam então baixar os preços de dvds e cds!!
E já agora dos livros também... adoro ler e às vezes tenho de deixar um livro na prateleira simplesmente porque se esticam nos preços!"
Amiga, quanto aos livros, se forem caros, eu faço o seguinte, vou à biblioteca e requisito, ou então espero até ter dinheiro para o comprar. A cultura é dispendiosa sim meus amigos.
Bem, é a minha opinião e vale o que vale.
Fiquem bem, a ouvir música de borla na rádio
-
pnevesm
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
Com esses 30€ posso ajudar por exemplo um animal que precise.... com medicamentos ou comida...
como este mes que paguei os medicamentos a uns gatinhosque estavam doentes e a senhora que os recolheu nao tinha ja condicoes monetarias de lhes comprar os remedios!!
gastei 25€ +/- com os bichinhos..
prefiro mil vezes ter esse dinheiro para fazer algo de util como isto....
como este mes que paguei os medicamentos a uns gatinhosque estavam doentes e a senhora que os recolheu nao tinha ja condicoes monetarias de lhes comprar os remedios!!
gastei 25€ +/- com os bichinhos..
prefiro mil vezes ter esse dinheiro para fazer algo de util como isto....