Isso quer dizer que já arranjou a femea, pa satisfazer o canito?acho que todos devemos esquecer este assunto.
doberman do canil de lsiboa-necessita namorada
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
quincas
- Membro
- Registado: sexta fev 24, 2006 3:23 pm
Não, não arranjei femea.
mas vou ver se lhe tiro esta mania que ele tem em tentar agarrar-se ás pernas do pessoal cá de casa.
É que é o 1º. cão que faz isso. Pois o Pastor alemão, o Husky e o rott nunca se comportaram assim.
mas vou ver se lhe tiro esta mania que ele tem em tentar agarrar-se ás pernas do pessoal cá de casa.
É que é o 1º. cão que faz isso. Pois o Pastor alemão, o Husky e o rott nunca se comportaram assim.
-
quincas
- Membro
Não, não arranjei femea.
-
quincas
- Membro
Não, não arranjei femea.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Se calhar uma almofada seria mais pa um canito pequeno...pa um Doberman talvez um Puff 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
sandrobernardo
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
- Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras
Por estas e por outras:
Diz SIM aos Bordéis Caninos! :p
Diz SIM aos Bordéis Caninos! :p
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
-
Tomi
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Deviamos eleger este forista "Quincas" como o forista da semana, com a PIADA DE SEMANA.
Passo-me da cabeça qunado tenho amigos meus que dizem que tenho que juntar o meu cão com uma cadela.porque ele deve ter necessidades, e blá,blá,blá,blá. E agora olha outro. cá para mim está a pensar é em €.
hája paciência.
Susana
E o oscar vai paaaaarrrrrrraaaaaaaaaaaa: quincas.
Passo-me da cabeça qunado tenho amigos meus que dizem que tenho que juntar o meu cão com uma cadela.porque ele deve ter necessidades, e blá,blá,blá,blá. E agora olha outro. cá para mim está a pensar é em €.
hája paciência.
Susana
E o oscar vai paaaaarrrrrrraaaaaaaaaaaa: quincas.
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Essa história dos cães montarem as pernas dos donos (ou mesmo de estranhos) não tem nada a ver com o quererem namorada ou quererem reproduzirem-se.
Pex, a minha cadela Zorra de vez em quando também faz isso (ou melhor, tenta, que eu não gosto) e é cadela...
Dizem que tem a ver com dominância.
Isto é, querer impor-se ao dono.
Eu não acho, visto que a Zorra é do mais submisso que existe, comigo e com qualquer outro cão ou cadela.
A mim parece-me uma forma "anormal" de mostrar afeição, e nada mais.
Seja como fôr é uma atitude embaraçosa para nós e, como tal, deve ser contrariada.
É verdade que antigamente era possível o RI de raças estrangeiras, mas desde, salvo erro, 2002, que já não é.
Só para raças portuguesas.
Pex, a minha cadela Zorra de vez em quando também faz isso (ou melhor, tenta, que eu não gosto) e é cadela...
Dizem que tem a ver com dominância.
Isto é, querer impor-se ao dono.
Eu não acho, visto que a Zorra é do mais submisso que existe, comigo e com qualquer outro cão ou cadela.
A mim parece-me uma forma "anormal" de mostrar afeição, e nada mais.
Seja como fôr é uma atitude embaraçosa para nós e, como tal, deve ser contrariada.
É verdade que antigamente era possível o RI de raças estrangeiras, mas desde, salvo erro, 2002, que já não é.
Só para raças portuguesas.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Pois então as minhas montam-se umas às outras, menos a serra senão esborracha as outras!!!!!!!!!!!!!
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
o meu cao tem 8 meses tambem se agarra as pernas e ate almofadas pela ideia do quincas tenho de arranjar namorada para ele? :p
inda bem k a historia da namorada acabou breve ia para os cinemas mais prossimos de nossas casas. e o titulo era cao precisa de namorada porque se agarra as pernas do seu dono.
ai uns morrem e outros ficam assim
inda bem k a historia da namorada acabou breve ia para os cinemas mais prossimos de nossas casas. e o titulo era cao precisa de namorada porque se agarra as pernas do seu dono.
ai uns morrem e outros ficam assim