para ambas.
Sentimos imenso a tua falta, tens que organizar outra coisa, para que nos voltemos a encontrar, até para vêr se se acaba a choradeira da Havana

Um grande beijinho para a tua Joana e para ti
Moderador: mcerqueira
Boas notícias, ainda bem que a tua filhota já tá boatexuga Escreveu: AMIGOOOOSSSSSS VOLTEI!!!
Já estive a ver as fotos, estão todas umas lindasXô Bitor, eu mando-lhe o selo por correio
![]()
![]()
Espero que tenhas gostado da brincadeirinha
![]()
A minha filhota veio hoje para casa, finalmente, depois de 3 dias de internamento hospitalar![]()
![]()
![]()
Mas já está tudo afinadinho
![]()
![]()
PARA QUANDO O PRÓXIMO ALMOÇO???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Xuga
O relato foi do mais verdadeiro, acreditetexuga Escreveu: Oh Leo, adorei o relato da famigerada "espera"![]()
![]()
![]()
Eu não era assim tão má ao ponto de desmarcar tudo e não avisar ninguém :p :p
Ainda bem que se divertiram![]()
E a comidita, era boa ou não??? E a conta no final, foi assim tão má??? :p![]()
Xuga
Eu reparei que havia uma fulana (afinal tinha nome, a Lucarina) com um cartãozito ao peito mas ao longe não conseguia ler e pareceu-me um cartão de identificação de funcionária de alguma empresa, como p.e, agência de viagens ou algo assim... :pTrucas Escreveu: Oh Leo...
Então e quando olhava prá malta da esplanada vizinha não reparou que pelo menos 3 marmanjas estavam de crachat ao peito...![]()
![]()
![]()
Em contrapartida na esplanada a gente só falava era que faltavam as 4 da vida airada (que vinham numa estrada onde cheirava muito mal, e segundo uma das foristas deveriam ser umas lareiras e tal...![]()
) e com as quais iamos falando por telemóvel, e ainda faltava também a Leo e o seu sócio...
![]()
![]()
![]()
trucastrucas Escreveu:Em contrapartida na esplanada a gente só falava era que faltavam as 4 da vida airada (que vinham numa estrada onde cheirava muito mal, e segundo uma das foristas deveriam ser umas lareiras e tal... ) e com as quais iamos falando por telemóvel, e ainda faltava também a Leo e o seu sócio...
Leo Escreveu:Ah, pois, as 4 da vida airada... essas logo tinham de calhar na minha mesa... para arrazar ainda mais o panorama... especialmente a mimi...
A menina Zá está com umas piadinhas...1º Pok a Ritita passava a vida a dizer k era mt brankinha e nós pensamos," bem vamos chegar um pouco atrasadas para ver se a Ritita apanha umcadito de cor , pode ser k os ares da figueira lhe façam bem"