O Almoço é hoje!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda abr 03, 2006 2:57 pm

Sir Vitor,

Que horror :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda abr 03, 2006 3:01 pm

leonildecarvalho Escreveu: Xiiiiiiiiiiiiiiiiii :o uma pessoa cheia de trabalho... chega aqui e vê estas "gralhas" já com bolhas nos dedos... :p

Então é assim:

A Lucarina, uma maravilha ;) e sim, não parece a idade que tem... mas, claro, as plásticas fazem milagres... :p :lol:

Leo
Pláticas! Imagem
Se vocês vissem os cabelos brancos que vão por baixo de uma tintazita de disfarce :p :p .... e a carrada de celulite que as calças de ganga conseguem esconder Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 3:05 pm

:lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda abr 03, 2006 4:24 pm

Eu tb gostei mt de todos :p

Engraçado que eu ñ imaginava ninguem :oops: a Ritita ñ tinha essa ideia pk já tinha visto fotos dela :p

Para mim as pessoas são sempre uma supresa, pk ñ imagino como elas são :lol: fico sempre á espera de as encontrar para ver isso :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda abr 03, 2006 5:57 pm

Palradoras de primeira... É o que vocês todas são... Ontem quando deixei este tópico tinha só umas 4 páginazitas e hoje é vê-lo... Chiça... :lol: :lol: :lol:

Pois olhem eu também adorei conhecer todas e todos (embora o Homer seja difícil a gente conhecê-lo, pois aqueles olhos, quais faróis nos máximos até encandeiam uma pessoa... :lol: :lol: :lol: ).

E está visto que temos que nos juntar mais vezes... Vamos omeçar a pensar nisso... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda abr 03, 2006 6:00 pm

Leonilide, esqueceste-te de mim, mas para dizer a verdade, também não estou a ver quem és...só decorei algumas caras!! :oops:
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 03, 2006 7:34 pm

JoanaElectra Escreveu: Leonilide, esqueceste-te de mim, mas para dizer a verdade, também não estou a ver quem és...só decorei algumas caras!! oops
Joana

Por vezes sei como passar depercebida... ;) :p . Deu-me trabalho a conseguir esse "talento", mas pelos vistos...consegui :p :lol:

Não, não esqueci...parece mas não é... o que se passou foi que troquei os nomes... eu estava a "ver-te", quando escrevi, e escrevi Zahira. Se me esqueci....foi, afinal, da Zahira... e que, Zahira, as minhas desculpas
;) :oops: , mas aqui vai:

A Zahira, é uma galhofeira de primeira qualidade... é só ideias e boa disposição. Muito alegre... Adorei conhecê-la.

Lu,

Essas coisas ná se contam... :p :lol: só em casa é que se desenrosca a perna, retira-se a dentadura, as lentes de contacto, as unhas postiças e a máscara de cilicone que encobre as rugas, mulher :p ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rita,

Eu não disse nem penso em "monstrinhos" de malicorne... ;) :lol: . Contudo, é verdade...com todo o exercício físico... e pretensão a um cargo de polícia... bem...

És bem bonita. Uma moçoila à maneira :D Portanto, "meninos"... calma que pretendentes não lhe devem faltar...vão para a fila de espera :p

Já agora qual era a ideia que fazias de "moi"? :? :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda abr 03, 2006 7:50 pm

Ah, ok, sendo assim, muito obrigada! A Rita já me disse quem és....pois, realmente não falámos muito, assim como não falei muito com a Isabel e a Xena...Fica para uma próxima! :)
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 8:28 pm

Leo,
Obrigada ;)

Eu não te achava tão acessível, talvez mais arredia do que na verdade és.

No aspecto fisico, não contrui nenhuma imagem tua ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda abr 03, 2006 8:39 pm

BEEEEEEMMMMMM Lucarina, mas que mulherão :o :o :o :o Estou :o :o :o Os meus parabéns, não desfazendo ninguém, mas a imagem que eu tinha da Lucarina não tem nada a ver com a realidade...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda abr 03, 2006 9:22 pm

oh leo faltou-te descrever a joana que e linda ate se parce com a minha sobrinha
Lambidelas do chico e do massai
mimivieira
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 9:26 pm

VitorNNem mais, eu antes de a conhecer, pensei que ela fosse mais ou menos assim:
Oh vitor gostei muito de te conhecer mas acho que as tuas lindinhas sao altamente,agora deixa-me te dizer gosto mais da rita como e do que essa coisa ai musculada que mais parece o meu armario de casa de banho,como e que alguem consegue roer isso :o :o
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda abr 03, 2006 9:32 pm

Com muito Alka Seltzer... (Digo eu, sei lá!!!) :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
mimivieira
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 9:33 pm

joana tu nao deste muita cavaqueira a leo e a isabel porque eu preenchi-as a tempo inteiro,eu nao paro e tudo pra frentexe mas a leo e a isabel sao bue bacanas diz ao teu moçoilo quando for o proximo encontro sou eu que compro os tremoços
beijao pra voçes sao lindos e se no lumiar encontrares alguem parecida contigo chamada susana,atençao e minha sobrinha que ta em lua de mel no funchal :lol:
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 03, 2006 10:25 pm

texuga Escreveu: BEEEEEEMMMMMM Lucarina, mas que mulherão :o :o :o :o Estou :o :o :o Os meus parabéns, não desfazendo ninguém, mas a imagem que eu tinha da Lucarina não tem nada a ver com a realidade...

Xuga
E vão 2 :o , também fiquei parvo e reparei também que o Homer não estava a espera de ver aquela mulheraça :o

Grande Lucarina :p
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”