tens uma coisa boa es do meu signo
Moderador: mcerqueira
Imparaveis é favor...AcTiOnGiRl Escreveu: Leo,
O teu marido e a mimi, estavam imparaveis... só feijoada naquelas cabeças
 o meu marido já fala na sopa da pedra...e a mimi é a culpada
 o meu marido já fala na sopa da pedra...e a mimi é a culpada  em dar-lhe destas ideias maradas... agora anda a pedir-me para lhe fazer pés de coentrada :p
 em dar-lhe destas ideias maradas... agora anda a pedir-me para lhe fazer pés de coentrada :p   
 Olha que eu "cunbido-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeee"coldblood Escreveu: Uiiii, Leo pézinhos de coentrada, quando fizeres tambem vou, mas eu não como, só levo alguem que é fã....
 e depois não venhas cá com desculpas..."óbistes"? :p
 e depois não venhas cá com desculpas..."óbistes"? :p   e para ti arranja-se outra ementa...
 e para ti arranja-se outra ementa...  

finalmente alguém que me compreende
  finalmente alguém que me compreende  
  e não descuido nada...dos passeios com eles, ao meu estudo. É uma questão de gestão de tempo e de estabelecer prioridades... Mas é óbvio  que tenho condições para  poder fazer isso.E eu disse " sou de Viseu", porque nasci e cresci lá. Mas a vida muda, e a minha mudou...
 e não descuido nada...dos passeios com eles, ao meu estudo. É uma questão de gestão de tempo e de estabelecer prioridades... Mas é óbvio  que tenho condições para  poder fazer isso.E eu disse " sou de Viseu", porque nasci e cresci lá. Mas a vida muda, e a minha mudou... ... podia ser uma pergunta de retórica, mas eu entendi o que foi questionado, e já esclareci o meu método.
 ... podia ser uma pergunta de retórica, mas eu entendi o que foi questionado, e já esclareci o meu método. , mas cobro "uma consulta de veterinário"
, mas cobro "uma consulta de veterinário"  ... isso são coisas muito boas
 ... isso são coisas muito boas  e é verdade, não faço mais nada na vida senão estudar e tratar dos meus "filhos".  Mas quem pode, pode...
  e é verdade, não faço mais nada na vida senão estudar e tratar dos meus "filhos".  Mas quem pode, pode...  
   e eu posso...
 e eu posso... 

Leo aos pezinhos de coentrada junta-lhe tb a orelha que e optimo e a sopa da pedra para ser boa tem de estar picante e forte ao ponto da colher ficar em peLeonildecarvalhoImparaveis é favor... o meu marido já fala na sopa da pedra...e a mimi é a culpada em dar-lhe destas ideias maradas... agora anda a pedir-me para lhe fazer pés de coentrada

Código: Selecionar todos
 ainda não consegui ler todo...não é fácil!!  )
 ) 
 )...
 )... Código: Selecionar todos
 NNão fumo, raramente bebo, mas faço outras coisas...... 

....igualmente viciantes!!!  

Já agora uma coentrada da pedra... com rabinhos e tudo...mimivieira Escreveu:Leo aos pezinhos de coentrada junta-lhe tb a orelha que e optimo e a sopa da pedra para ser boa tem de estar picante e forte ao ponto da colher ficar em peLeonildecarvalhoImparaveis é favor... o meu marido já fala na sopa da pedra...e a mimi é a culpada em dar-lhe destas ideias maradas... agora anda a pedir-me para lhe fazer pés de coentrada

. Picante é que não
 . Picante é que não  ...para isso já bastam certas companhias...
 ...para isso já bastam certas companhias...  

Coitada...ela sofre da solitária... :pAcTiOnGiRl Escreveu: mimi,
Comida a estas horas

Livra, inda à pouco comi uma torradinha e bebi um leitinho com café
Coitada...ela sofre da solitária...