Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte IX
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Pois é, faz cá falta alguém que não seja só beijinhos e abraços e que diga que os tais "tubarões" ficam à frente porque têm cães que valem Exc.
Jokitas.
Jokitas.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
É um facto. Basta olhar para o que eles levam, nós podemos ter bons cães, mas eles têm, salvo algumas excepções, excelentes cãesSeaLords Escreveu: Pois é, faz cá falta alguém que não seja só beijinhos e abraços e que diga que os tais "tubarões" ficam à frente porque têm cães que valem Exc.
Jokitas.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Olá,
eu penso que toda a gente começa por algum lado, ou com alguma coisa e penso que para quem começou agora nestas andanças estou contente com os resultados. Como disse atrás eu não levo isto a nível profissional, eu tenho o meu emprego e tenho os meus cães porque gosto, nunca pensei fazer dos cães a minha maneira de sobrevivência. Os que hoje são os TUBARÔES nem sempre o foram, já foram pequenos como eu e provávelmente quando começaram não obtiveram tão bons resultados.
Eu tenho orgulho nos meus cães, porque principalmente e acima de tudo eu quero-os para minha companhia, e para mim eles valem o Muito Bom e o Excelente. Acima de tudo o que eu mais gosto é quando eles olham para mim e sabem que têm uma dona que os adora acima de tudo.
Isso realmente é o que me faz feliz.
Bjs
Teresa
eu penso que toda a gente começa por algum lado, ou com alguma coisa e penso que para quem começou agora nestas andanças estou contente com os resultados. Como disse atrás eu não levo isto a nível profissional, eu tenho o meu emprego e tenho os meus cães porque gosto, nunca pensei fazer dos cães a minha maneira de sobrevivência. Os que hoje são os TUBARÔES nem sempre o foram, já foram pequenos como eu e provávelmente quando começaram não obtiveram tão bons resultados.
Eu tenho orgulho nos meus cães, porque principalmente e acima de tudo eu quero-os para minha companhia, e para mim eles valem o Muito Bom e o Excelente. Acima de tudo o que eu mais gosto é quando eles olham para mim e sabem que têm uma dona que os adora acima de tudo.
Bjs
Teresa
-
- Membro
- Registado: sexta nov 04, 2005 10:56 am
É isto q nos faz diferentes.... sem desprimor para as restantes raças (e respectivos donos...q muito respeito).Eu tenho orgulho nos meus cães, porque principalmente e acima de tudo eu quero-os para minha companhia, e para mim eles valem o Muito Bom e o Excelente. Acima de tudo o que eu mais gosto é quando eles olham para mim e sabem que têm uma dona que os adora acima de tudo.

Irene Rua
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Como qualquer Criador, a sério!...TeresaAmaral Escreveu: Como disse atrás eu não levo isto a nível profissional, eu tenho o meu emprego e tenho os meus cães porque gosto, nunca pensei fazer dos cães a minha maneira de sobrevivência.
-
- Membro Veterano
Não, não são diferentes dos outros. São iguaizinhos aos outros donos das outras raças (não consigo perceber porque é que se acham superiores aos restantes mortais).IreneRua Escreveu: É isto q nos faz diferentes.... sem desprimor para as restantes raças (e respectivos donos...q muito respeito).
Como 99,9% das pessoas que frequentam as exposições. Daí até chegar à conclusão que os malvados dos "tubarões" ganham só porque são "tubarões" e que isto é tudo "um mundo cão" e que ninguém se entende vai um grande passo.TeresaAmaral Escreveu:Como disse atrás eu não levo isto a nível profissional, eu tenho o meu emprego e tenho os meus cães porque gosto, nunca pensei fazer dos cães a minha maneira de sobrevivência.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro
- Registado: sexta nov 04, 2005 10:56 am
Diferente não é superior....Não, não são diferentes dos outros. São iguaizinhos aos outros donos das outras raças (não consigo perceber porque é que se acham superiores aos restantes mortais).
....está a analisar de acordo com a análise q pretende fazer ou seja a distorcer! Percebeu?

-
- Membro Veterano
Tiens, tiens, agora dizer as verdades é considerado ataque
É o que dá muitos meses de posts de "é muito llllllllliiiiiiiiiiinnnnnndddddddaaaaaaaa" dito por quem não percebe pevas de cães, né? 
Ah, este fórum desentope mesmo as vias aéreas superiores.
Jinhos

Ah, este fórum desentope mesmo as vias aéreas superiores.
Jinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
- Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho
O seu dia deve ser muito dificil para querer vir provocar.. enfim...
Há tubarões e tubarões. Há aqueles, de facto, excelentes, e há aqueles que não o valem mas têm o lugar reservado porque acreditam que os valoriza. Cada um sabe de si.
Contudo, para quem diz que os labradores são rafeiros não torna muito válida a sua opinião sobre o que quer que diga sobre excelentes, muito bons e o que quer que seja mais.. é tudo igual né? nem se distinguem?
De facto admiro a sua acidez.
Jokas fofas para si também
Há tubarões e tubarões. Há aqueles, de facto, excelentes, e há aqueles que não o valem mas têm o lugar reservado porque acreditam que os valoriza. Cada um sabe de si.
Contudo, para quem diz que os labradores são rafeiros não torna muito válida a sua opinião sobre o que quer que diga sobre excelentes, muito bons e o que quer que seja mais.. é tudo igual né? nem se distinguem?
De facto admiro a sua acidez.
Jokas fofas para si também

-
- Membro Veterano
Fofa, não fui eu que qualifiquei os cães como Exc ou Muito Bom, foram juizes, alguns deles internacionais e de renome, que até devem perceber da raça (porque, de facto, confesso, não consigo distinguir os vossos de vulgares rafeiros - sem desprimor para estes, claro).
Jokinhas
Jokinhas
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Não consegue pq não tem nenhum exemplar, certo?SeaLords Escreveu: (porque, de facto, confesso, não consigo distinguir os vossos de vulgares rafeiros - sem desprimor para estes, claro).
Jokinhas
Jokas p si tb :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
eu raramente cá venho ... mas cada vez que aqui dou um passeio pela Arca ... é só para me rir ... ainda continua a luta Sealords Vs. Labradores e seus Donos ...
e dá-me ainda mais vontade de rir porque ainda continuam a ir na onda da resposta ...
Tenham um bom dia ... e já agora o resto de uma boa semana ...
Playstation e X-Box anunciam novo JOGO :
"Sealords, the LAB Hunter"

Tenham um bom dia ... e já agora o resto de uma boa semana ...
Playstation e X-Box anunciam novo JOGO :
"Sealords, the LAB Hunter"