E a foto dos selos que prometeste à genti???

Moderador: mcerqueira

</p>
</p>

:p  :p
  :p  :p  
   Tenho dito, em breve há mais
 Tenho dito, em breve há mais  

Eu?ISABELLYZGIROU Escreveu: (...)
A Leo (culpa dela que fez uma descrição de si totalmente diferente e eu pensava que tinha para aí 1,80, muito tia de Cascais);
(...)
 :p Okay. okay...
  :p Okay. okay...  de qualquer forma as mulheres não se medem aos palmos...né? E, eu sou grande sim senhora
 de qualquer forma as mulheres não se medem aos palmos...né? E, eu sou grande sim senhora  ...de.... ALMA
 ...de.... ALMA  

:p
  :p  

) a não ser passear os meus cães.
 ) a não ser passear os meus cães. 

Uma vez que estou incluída neste grupo, pela parte que me toca, muito obrigada!!! :pIsabel Quiducha... Escreveu:Algumas das outras doidas eu já conhecia

:p :p

(Não adianta querer enganar a malta, que as verdades vêm sempre ao de cima...)
  (Não adianta querer enganar a malta, que as verdades vêm sempre ao de cima...)Se estavas depressiva no Domingo... Vai lá, vai... Olha não sei como serás num dia com pedalada... Ninguém te apanha, né??? :p Cá para mim, essa tua desmotivação pró desporto, é mas é o caruncho a começar a atacar...Lucarina (Hel)ENA Pá!!! Escreveu:Estou numa fase mais depressiva e o que quero é calma, sossego e muita paz interior.

Mas agora a sério... Olha que não te dava mais que uns 40 anos e bem conservados!!!
 Mas agora a sério... Olha que não te dava mais que uns 40 anos e bem conservados!!!  
 </p>
</p> !!!
 !!!  

Mas também eu não vou contar mais nada... Roam-se de cusquice!!!
 Mas também eu não vou contar mais nada... Roam-se de cusquice!!!  

</p>
</p>
 , mas prontos...
, mas prontos...  

Como eu te compreendo Lucarina! Falar de nós próprios também é necessário, não basta só ouvir os outros...Lucarina Escreveu:
Estou numa fase mais depressiva e o que quero é calma, sossego e muita paz interior.
Desculpem o testamento….. e até estou admirada comigo mesmo…… eu a falar de mim!!!!!!! Nem acredito!!!!

Beijinhos para todos

Idem... a Trucas arranja sempre tempo e maneira de me retirar as palavras da boca, ou por outra, as teclas dos dedos... :pTrucas Escreveu: (...)
Se estavas depressiva no Domingo... Vai lá, vai... Olha não sei como serás num dia com pedalada... Ninguém te apanha, né??? :p Cá para mim, essa tua desmotivação pró desporto, é mas é o caruncho a começar a atacar...

"imbujosa"
 "imbujosa"