Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte IX

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Eclipsada
Membro Veterano
Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho

terça abr 04, 2006 10:04 am

SeaLords Escreveu: Fofa, não fui eu que qualifiquei os cães como Exc ou Muito Bom, foram juizes, alguns deles internacionais e de renome, que até devem perceber da raça (porque, de facto, confesso, não consigo distinguir os vossos de vulgares rafeiros - sem desprimor para estes, claro).

Jokinhas

E eu disse o contrário?

Também ninguém pôs em causa a experiência ou renome dos juízes, apenas se referiu que talvez devesse haver critérios de avaliação mais uniformes para que as opiniões e resultados desses mesmos juízes não sejam tão díspares.
Os exemplos que foram dados mostram como duas pessoas devidamente creditadas têm opiniões opostas.

Não arranje intrigas onde não as há.

Ricardo, é puro desportivismo :p
Ana
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

terça abr 04, 2006 10:04 am

rijkaard Escreveu: Playstation e X-Box anunciam novo JOGO :

"Sealords, the LAB Hunter" :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Bom Dia!!!
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça abr 04, 2006 10:48 am

Eclipsada Escreveu: ETambém ninguém pôs em causa a experiência ou renome dos juízes, apenas se referiu que talvez devesse haver critérios de avaliação mais uniformes para que as opiniões e resultados desses mesmos juízes não sejam tão díspares.
Os exemplos que foram dados mostram como duas pessoas devidamente creditadas têm opiniões opostas.

Não arranje intrigas onde não as há.
As avaliações são baseadas no estalão da raça, que é suficientemente flexível para permitir diferentes interpretações, e as opiniões são isso mesmo, opiniões. Por isso, não vejo qual é o espanto por pessoas diferentes terem opiniões diferentes.

Quanto a intrigas, não fui eu que as arranjei, mas vocês, que já estavam para aqui a dizer aos sete ventos que os "tubarões" ganham antes mesmo de entrarem em ringue, e esquecem-se de olhar para o que está na ponta da trela. A mim parece-me perfeitamente lógico que os cães que são qualificados como Excelente sejam colocados à frente dos que levam Muito Bom, sem precisar de arranjar justificações fantasistas. Mas, quem sabe, vocês possam sugerir uma alteração nos regulamentos e as posições passem a ser feitas por ordem crescente de qualidade, assim os vossos cães já seriam colocados no 1º lugar :D

Ó Ricardo, há uns que ainda levam Muito Bom, mas há outros que nem podem ser inscritos em exposições. Conhece aquele jogo giro, o "Richard, the Mongrel owner" ?

Jokitas
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

terça abr 04, 2006 11:15 am

SeaLords Escreveu:Ó Ricardo, há uns que ainda levam Muito Bom, mas há outros que nem podem ser inscritos em exposições. Conhece aquele jogo giro, o "Richard, the Mongrel owner" ?
:lol: :lol: :lol: :lol: é como já disse anteriormente ... os seus comentários fazem-me rir ... a sua árdua batalha que trava contra os LABS e seus apoiantes ...

A única coisa que ainda não percebi, é que esta boa disposição com que fico após ler os seus comentários, que me fazem rir bastante... diga-me uma coisa, se puder, é mesmo uma pessoa com sentido de humor? ou tem mesmo como profissão ... palhaça?
SeaLords
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 11:22 am

Não, o problema é seu, que se ri por tudo e por nada. Conhece aquela de "Muito riso, pouco siso"? :D
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
rijkaard
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 11:26 am

SeaLords Escreveu:Não, o problema é seu, que se ri por tudo e por nada. Conhece aquela de "Muito riso, pouco siso"? :D
Antes prefiro passar a vida a RIR ... do que me sentir FRUSTRADO e ainda por cima com os problemas dos OUTROS ... :lol: :lol: :lol:
IreneRua
Membro
Registado: sexta nov 04, 2005 10:56 am

terça abr 04, 2006 11:26 am

...ou está em consonância com a pouca inteligência atribuída aos seus Bobtail's?

Irene Rua
rijkaard
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 11:36 am

IreneRua Escreveu:...ou está em consonância com a pouca inteligência atribuída aos seus Bobtail's?
Oh Irene não fales mal dos CANITOS ... os BOBTAILS até são GIROS ... e acho que são INTELIGENTES ... não te estarias a referir a um CRIADOR em PARTICULAR??? :lol: :lol:
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça abr 04, 2006 11:40 am

rijkaard Escreveu: Antes prefiro passar a vida a RIR ... do que me sentir FRUSTRADO e ainda por cima com os problemas dos OUTROS ... :lol: :lol: :lol:
Ou muito me engano ou, a esta hora, até já se suicidou, tal o peso da frustração! :(
IreneRua
Membro
Registado: sexta nov 04, 2005 10:56 am

terça abr 04, 2006 11:42 am

Umas sessões de psicanálise resolveriam esta inimizade em relação aos lindos, inteligentes, sociáveis LABS!!!!!
A resolução do problema até começa na sua exteriorização... já é um começo!!!!
FALE!!!!

Beijoquinhas
Irene Rua
:lol:
rijkaard
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 11:44 am

MDogster Escreveu:...até já se suicidou...
A que horas é o Funeral? É só para ver se não vou ...
SeaLords
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 12:19 pm

MDogster Escreveu:
rijkaard Escreveu: Antes prefiro passar a vida a RIR ... do que me sentir FRUSTRADO e ainda por cima com os problemas dos OUTROS ... :lol: :lol: :lol:
Ou muito me engano ou, a esta hora, até já se suicidou, tal o peso da frustração! :(
É mesmo

Imagem

rijkaard Escreveu:A que horas é o Funeral? É só para ver se não vou ...
Pois é, coitado, está ocupado com a fisioterapia do canito, não é? :cry:

'Taditos :roll: . Vejam mas é se compram canitos a criadores decentes para poderem levar Excelentes. Se quiserem, posso-vos dar uns nomes, uma vez que vocês têm muito pouco discernimento e só conhecem BYB :p
rijkaard
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 1:00 pm

SeaLords Escreveu:
rijkaard Escreveu:A que horas é o Funeral? É só para ver se não vou ...
Pois é, coitado, está ocupado com a fisioterapia do canito, não é? :cry:

Não senhora ... estou-me mesmo é cagando pra si ... ;)
SeaLords
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 1:15 pm

Como é engraçado verificar que a verdadeira natureza vem sempre ao de cima ;) Há de facto vernizes muito fraquitos.

Jinhos fofos para todos (a sério, se quiserem Labradores, e não pseudo-imitações (mais ou menos) baratas, digam qualquer coisa ;) )
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça abr 04, 2006 1:19 pm

A Arca no seu melhor...
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”