rijkaard Escreveu:mas utiliza o verniz para snifar ... ou come só á colherada ?SeaLords Escreveu:Verniz para barco, é óptimo

Moderador: Moinhodoceu
Ohhh amiga, lá não a devo encontrar ... a fisioterapia do meu Cão é á pata esquerda, mencionado o caso da senhora, acho que não têm a especialidade psiquiátrica por lá...Eclipsada Escreveu:Oh Ricardo, se olhares bem se calhar até encontras esta senhora na fisioterapia.. com o seu dono... ou achas que não tem solução?
SeaLords Escreveu: De qualquer forma, depois digam-me qualquer coisa sobre aquilo das 3 exposições, 3 Muito Bons, OK?
As verdades doem, né?SeaLords Escreveu: De qualquer forma, depois digam-me qualquer coisa sobre aquilo das 3 exposições, 3 Muito Bons, OK?
Sra. essa é fácil até para si ... a menos que tenha concorrido em mais do que uma prova num exposição ... as contas são fáceis de fazer ... 3 Exposições ... 3 Muito Bons ... quer dizer que é um Muito Bom por cada Exposição ... quanto aos critérios de avaliação são fáceis ...SeaLords Escreveu:Não, fofa, não vou, falta vocês responderem
SeaLords Escreveu: De qualquer forma, depois digam-me qualquer coisa sobre aquilo das 3 exposições, 3 Muito Bons, OK?
É extraordinário que, ao fim deste tempo todo, ainda não tenha conseguido perceber que eu não desço ao seu nível... Mas esteja à vontade para continuar a tentar!bublesrod Escreveu: Então estás a fazer por ter um Bob? Já tás lá quase? Ou ainda te falta lamber muito as botas á criadora?
Até já ouço um tropel ao longe...bublesrod Escreveu: Estou acontar os segundos até aparecer aqui o resto da matilha a defender a senhorita, A MADRINHA!