Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte IX
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
É tão giro ver que o pessoal dos Labradores tem um trauma qualquer relativamente á limpeza. Muito pelito para limpar, não é verdade? ´taditos ... não escolhem como deve ser e depois é o que se vê ...rijkaard Escreveu: Bem achei o pavilhão bastante limpo ... afinal as Esfregonas são nossas AMIGAS ...![]()
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro
- Registado: sexta nov 04, 2005 10:56 am
Isso não...bublesrod Escreveu: Ah então a SeaLords devia ser uma daquelas senhoras de bata verde...
olha que giro!
...insultar n vale.
As Sras em causa n iriam gostar nada da comparação.
Bjs
Irene Rua
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
- Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho
Sealords,
da próxima vez que eu quiser comprar uma esfregona peço-lhe opinião.. com tantas em casa a senhora deve conseguir ser boa a falar sobre alguma coisa não?
da próxima vez que eu quiser comprar uma esfregona peço-lhe opinião.. com tantas em casa a senhora deve conseguir ser boa a falar sobre alguma coisa não?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Vejo que começam a primar pelo nivelamento das intervenções.IreneRua Escreveu:Isso não...bublesrod Escreveu: Ah então a SeaLords devia ser uma daquelas senhoras de bata verde...
olha que giro!
...insultar n vale.
-
- Membro Veterano
Fofa, esfregonas tenho daquelas que se compram no supermercado. Marca Fapil, é baril (bom slogan, hem?)
Mas para o teu caso, o melhor mesmo é aspirador (ai, os pêlos ....)

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
É, não é?MDogster Escreveu: Vejo que começam a primar pelo nivelamento das intervenções.

-
- Membro
- Registado: sexta nov 04, 2005 10:56 am
Engana-se!!!!MDogster Escreveu:Vejo que começam a primar pelo nivelamento das intervenções.IreneRua Escreveu:Isso não...bublesrod Escreveu: Ah então a SeaLords devia ser uma daquelas senhoras de bata verde...
olha que giro!
...insultar n vale.

Passo a explicar...
...acha q as sras da bata verde gostariam de ser comparadas com a outra sra (q grande insulto seria)?????
-
- Membro Veterano
Boa rijkaard, tens que manter o teu nível (mas, diz lá, tens mesmo que escolher exemplos do teu dia-a-dia?
_________
"Diz-me que cães tens, dir-te-ei quem és. Se tens um Labrador comprado num BYB .... 'tadito
"

_________
"Diz-me que cães tens, dir-te-ei quem és. Se tens um Labrador comprado num BYB .... 'tadito

-
- Membro Veterano
Ah!... Muito obrigado pela explicação! Pois, eu não tinha percebido!IreneRua Escreveu:Engana-se!!!!MDogster Escreveu:Vejo que começam a primar pelo nivelamento das intervenções.IreneRua Escreveu:Isso não...bublesrod Escreveu: Ah então a SeaLords devia ser uma daquelas senhoras de bata verde...
olha que giro!
...insultar n vale.
As Sras em causa n iriam gostar nada da comparação.![]()
![]()
![]()
Pouco perspicaz.
Passo a explicar...
...acha q as sras da bata verde gostariam de ser comparadas com a outra sra (q grande insulto seria)?????

-
- Membro Veterano
Hilariante, de facto! Acho mesmo que se está aqui a perder um grande comediante!rijkaard Escreveu:SeaLords Escreveu:o cabo da esfregona Fapil, no meu bujon é baril (bom slogan, hem?)![]()
![]()
![]()
![]()
Mas, assim como assim, talvez seja melhor não se demitir já do seu emprego regular...