Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte IX

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

terça abr 04, 2006 3:37 pm

SeaLords Escreveu:Boa rijkaard, tens que manter o teu nível (mas, diz lá, tens mesmo que escolher exemplos do teu dia-a-dia? :roll:
Estás-te a tornar previsível ... mais imaginação nessas respostas ... vá ... vamos lá ...
SeaLords Escreveu:"Diz-me que cães tens, dir-te-ei quem és. Se tens um Labrador comprado num BYB .... 'tadito :roll: "
Não te esqueças, podes ser a melhor criadeira de Bobtails de Portugal ... mas como és a única ... depende do ponto de vista ... também podes ser a pior ... são os azares de se ser único !!! ;)
bublesrod
Membro Júnior
Registado: quinta mar 02, 2006 10:58 pm

terça abr 04, 2006 3:38 pm

Os Cabos fapil também são bons para dar no trombil!

Tu deves ter um cerebro como o do teu cão. Micro

MicroDogster, é isso certo?
rijkaard
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 3:42 pm

MDogster Escreveu:Hilariante, de facto! Acho mesmo que se está aqui a perder um grande comediante!
Mas, assim como assim, talvez seja melhor não se demitir já do seu emprego regular...
Se eu lhe responder desta vez! tenho de lhe explicar as coisas como se fosse muito burra! ou posso responder normalmente?!?!?!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça abr 04, 2006 3:46 pm

rijkaard Escreveu: Não te esqueças, podes ser a melhor criadeira de Bobtails de Portugal ... mas como és a única ... depende do ponto de vista ... também podes ser a pior ... são os azares de se ser único !!! ;)
Bem, isso era incontornável! Se fosse a única, tinha forçosamente que ser, simultaneamente, a melhor e a pior...
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça abr 04, 2006 3:50 pm

:lol: :lol: :lol:

Estás a ver como a ignorância é uma coisa muito feia? Eu sei que em (pseudo-)Labradores só conheces criadeiros, mas para tua informação há Criadores (com C e no plural) de Bobtails em Portugal. É triste a realidade, não é verdade? E olha, fofo, eu trato-te por tu porque tens idade para ser meu filho, e não porque tenhamos andado na mesma escola.

Recomendo Nervocalm, faz maravilhas ;)

________

"Diz-me que cães tens, dir-te-ei quem és. Se tens um Labrador comprado num BYB .... 'tadito "

3 exposições, 3 Muito Bons. Os juizes são bué da maus :cry:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
MDogster
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 3:54 pm

bublesrod Escreveu: Os Cabos fapil também são bons para dar no trombil!
Não está mal! Pode ser que comprem... :D
bublesrod Escreveu: Tu deves ter um cerebro como o do teu cão. Micro
É ela por ela... dito isto, tenho que confessar que a minha cadela é invulgarmente inteligente! 8)
bublesrod Escreveu: MicroDogster, é isso certo?

Isso de vir aqui expor a minha identidade secreta, é que não está certo! Lá vou ter que mudar o risco do cabelo... :roll:
MDogster
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 3:56 pm

rijkaard Escreveu:
MDogster Escreveu:Hilariante, de facto! Acho mesmo que se está aqui a perder um grande comediante!
Mas, assim como assim, talvez seja melhor não se demitir já do seu emprego regular...
Se eu lhe responder desta vez! tenho de lhe explicar as coisas como se fosse muito burra! ou posso responder normalmente?!?!?!
É pá, no máximo, posso ser muito burro! Muito burra, já se torna mais complicado... :D
IreneRua
Membro
Registado: sexta nov 04, 2005 10:56 am

terça abr 04, 2006 3:58 pm

SeaLords Escreveu: E olha, fofo, eu trato-te por tu porque tens idade para ser meu filho, e não porque tenhamos andado na mesma escola
Já tinha idade para ter juízo...
...mas tem pouco com q ocupar o tempo, né?

;)
Irene Rua
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça abr 04, 2006 4:00 pm

Ó MD, isto das férias é mesmo lixado, hem? Não só temos que aturar os nossos, como ainda temos que aturar os filhos dos outros :lol:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
MDogster
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 4:05 pm

SeaLords Escreveu: Ó MD, isto das férias é mesmo lixado, hem? Não só temos que aturar os nossos, como ainda temos que aturar os filhos dos outros :lol:
:roll: 8)
rijkaard
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 4:06 pm

SeaLords Escreveu:lol: :lol: :lol:

Estás a ver como a ignorância é uma coisa muito feia? Eu sei que em (pseudo-)Labradores só conheces criadeiros, mas para tua informação há Criadores (com C e no plural) de Bobtails em Portugal. É triste a realidade, não é verdade?
É assim triste com esta noticia não fico, porque até gosto das Esfregonas (Bobtails, eu mudo a expressão "prontos") ... no entanto se os outros Criadores forem como tu ... isso sim é muito preocupante ... :o
SeaLords Escreveu:E olha, fofo, eu trato-te por tu porque tens idade para ser meu filho, e não porque tenhamos andado na mesma escola.
O problema é que eu trato a minha Mãe por tu ... não TE importas que trate também ... não ?
SeaLords Escreveu:Recomendo Nervocalm, faz maravilhas ;)
o Simpósio Farmacêutico em Pessoa ... tem Genérico ?
Eclipsada
Membro Veterano
Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho

terça abr 04, 2006 4:08 pm

SeaLords Escreveu: Fofa, esfregonas tenho daquelas que se compram no supermercado. Marca Fapil, é baril (bom slogan, hem?) ;) Mas para o teu caso, o melhor mesmo é aspirador (ai, os pêlos ....)

Eu sabia que ela haveria de servir para alguma coisa...

E se nos trata por tu, também a tratarei por tu, porque não tb me conheces de nenhum lado e felizmente na escola não andei contigo. Oh fofa.

Se não quer aturar os filhos dos outros porque insiste? Espera que a nossa boa disposição e bom senso sejam contagiantes?
IreneRua
Membro
Registado: sexta nov 04, 2005 10:56 am

terça abr 04, 2006 4:12 pm

Não só temos que aturar os nossos
Os filhotes devem queixar-se do mesmo...
...aturar-vos n deve ser fácil...

;)
Irene Rua
MDogster
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 4:13 pm

rijkaard Escreveu: É assim triste com esta noticia não fico, porque até gosto das Esfregonas (Bobtails, eu mudo a expressão "prontos") ... no entanto se os outros Criadores forem como tu ... isso sim é muito preocupante ...
...porque?...
rijkaard
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 4:13 pm

SeaLords Escreveu:Ó MD, isto das férias é mesmo lixado, hem? Não só temos que aturar os nossos, como ainda temos que aturar os filhos dos outros :lol:
A culpa é da TVI que nunca mais começa a dar os Morangos com Açucar ... quando a novela começar eu deixo de responder ... PROMETO !!!

E mamã Sealords não leves a mal todas estas respostas que eu tenho dado ... não é por não gostar de ti ... é como te digo FAZES-ME RIR com os teus COMENTÁRIOS... :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”