Moderador: mcerqueira
E eu que ainda cheguei a pensar: "coitada... deve ter um trabalho árduo para ter tantos calos e bolhas..."
E eu que ainda cheguei a pensar: "coitada... deve ter um trabalho árduo para ter tantos calos e bolhas..." :pISABELLYZGIROU Escreveu: Leo desista, ninguém consegue ultrapassar a Trucas. Viu os dedos dela, cheios de calos???![]()
Feridas
![]()
até cicatrizes
![]()
Porque acha que está nesta "desgracêra"
![]()
![]()
São as maratonas que faz pelas teclas do PC. Rápida de miolo e rápida de dedos :p
Ri-te, ri-te... :p olha que lá...AcTiOnGiRl Escreveu:E eu que ainda cheguei a pensar: "coitada... deve ter um trabalho árduo para ter tantos calos e bolhas..."![]()
Olha, olha... será que temos "inimigos" comuns...?ISABELLYZGIROU Escreveu:
Este problema que surgiu ontem, rebentou um pouco hoje de manhã, mas, ainda não está resolvido e anda para ser resolvido há uns bons 4 anos. Há pessoas que atacam e fogem, são profundamente dissimuladas, sedutoras, convencem os incautos e desculpa a expressão vão "lixando" os outros que não vão na sua conversa. Foi o que aconteceu comigo, cansei, não me vou calar mais e quem vier com os recados é quem leva as respostas![]()
![]()