O Almoço é hoje!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça abr 04, 2006 5:07 pm

Leo desista, ninguém consegue ultrapassar a Trucas. Viu os dedos dela, cheios de calos??? :o :o Feridas :o :o até cicatrizes 8) 8) Porque acha que está nesta "desgracêra" ;) ;) ;) São as maratonas que faz pelas teclas do PC. Rápida de miolo e rápida de dedos :p
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 04, 2006 5:13 pm

Vitor,

Quem foi a copiona que te deu selo igual ao meu? :evil: :lol: :D
( o selo do Basset Hound) :lol: :D :)

Lindos Lindos os selos ;)

Lucarina,
Acho-te uma pessoa forte interiormente, com um interior muito bom. ;)
5estrelas ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 5:23 pm

E eu que ainda cheguei a pensar: "coitada... deve ter um trabalho árduo para ter tantos calos e bolhas..."
Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 04, 2006 5:24 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu: Leo desista, ninguém consegue ultrapassar a Trucas. Viu os dedos dela, cheios de calos??? :o :o Feridas :o :o até cicatrizes 8) 8) Porque acha que está nesta "desgracêra" ;) ;) ;) São as maratonas que faz pelas teclas do PC. Rápida de miolo e rápida de dedos :p
E eu que ainda cheguei a pensar: "coitada... deve ter um trabalho árduo para ter tantos calos e bolhas..." :p

Não há remédio... nem pensar em inscrever-me... ;) :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 5:41 pm

Nah leo...

Calos não se formam pela velocidade Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 5:41 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
E eu que ainda cheguei a pensar: "coitada... deve ter um trabalho árduo para ter tantos calos e bolhas..."
Imagem
Ri-te, ri-te... :p olha que lá... ;) também já não aceitam pessoal com calos... :p Imagem e a avaliar a tua velocidade... já estás a formar alguns, não? Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça abr 04, 2006 5:59 pm

Mas que grandessíssima rebaldaria vem a ser esta??? Hummm???

Então uma gaija está umas horitas sem pôr aqui os penantes e é só tricas na Trucas!!! :p :lol: :lol: :lol:

Eu vos digo minhas grandes amigas... Da onça, pois claro... A comentarem os meus calos, feridas e cicatrizes... Ai, ai, ai, ai... Num habia nexexidade!!! :lol: :lol: :lol:

Vão ver quando eu as apanhar outra vez a jeito... Imagem Aí não vão ser só os miolos e os dedos que serão rápidos... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça abr 04, 2006 6:11 pm

Amiga Isabel... Assim sendo, não guardes nada aí dentro... Bota tudo cá pra fora melheri!!! Olha, assim como assim eu até que tenho umas costas bem largas!!! :lol: :lol: :lol: Quero lá saber que vocês triquem na Trucas!!! :lol: :lol: :lol:

E pra ajudar ao farróbadó. até te salto pra cima!!! :lol: :lol: :lol: (Mas apenas nos posts... Calma aí!!!) ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 6:13 pm

Se calhar pensavas que não aproveitávamos a tua ausência, ou que não dávamos por ela. 8)

Assim descascamos em ti mais á vontade, que ~quando estás presente não dás sossego a ninguém ;) ;)

Desculpa a brincadeira, mas eu hoje estou com uma disposição que nem o diabo me atura, desde ontem à noite que tem sido para esquecer e ainda por cima a gata da minha afilhada adoeceu.

Hoje quem chegou ao pé de mim, para me aborrecer, levou para contar e bem :evil: :evil:

Estou num dos raros dias, que não fica cá nada dentro :x :evil:
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 6:30 pm

Trucas, as trincas em ti, são só amigas ;) ;)

Eu hoje é que não consigo estar quieta. Estou mesmo com a mosca e das grandes :? :?

Eu sou do tipo calmo, calmo e calado, calaaadooo, mas quando estoiro, menina, saiam de perto.

Este problema que surgiu ontem, rebentou um pouco hoje de manhã, mas, ainda não está resolvido e anda para ser resolvido há uns bons 4 anos. Há pessoas que atacam e fogem, são profundamente dissimuladas, sedutoras, convencem os incautos e desculpa a expressão vão "lixando" os outros que não vão na sua conversa. Foi o que aconteceu comigo, cansei, não me vou calar mais e quem vier com os recados é quem leva as respostas :x :x
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 8:23 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu:
Este problema que surgiu ontem, rebentou um pouco hoje de manhã, mas, ainda não está resolvido e anda para ser resolvido há uns bons 4 anos. Há pessoas que atacam e fogem, são profundamente dissimuladas, sedutoras, convencem os incautos e desculpa a expressão vão "lixando" os outros que não vão na sua conversa. Foi o que aconteceu comigo, cansei, não me vou calar mais e quem vier com os recados é quem leva as respostas :x :x
Olha, olha... será que temos "inimigos" comuns...?
Eu estou na mesma... estou a passar-me dos carretos. A sorte do gajo é que foi tudo só por telefone. Quando o apanhar faço-lhe a folha, ai faço, faço :roll: :evil:
Ninguém se meta na minha frente, hoje :p . Eu bem que disfarço, mas o interior... bem... qual vulcão em erupção? :evil: :p

Mas lá se vai indo, rindo e troçando... para esquecer... :p :lol:

Trucas, as tricas foram só ao teco e o tico ficou-se pelo meio... :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça abr 04, 2006 9:28 pm

Meninas mas que se passa com vos uma gaja nao pode ir a casa de banho verter aguas e quando chega tem uma serie de paginas pra ler,eu por falta de tempo nem posso ler tudo li apenas por alto que se passa isabel e leo com voces tao passadas dos carretos? :o :o :o ontem e hoje nao despejei os feijoes tou de cerebro bloqueado :o :o
Lambidelas do chico e do massai
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 9:32 pm

Bem eu ausentei-me por umas miseras horas...e pronto montes de posts pa ler :o
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 10:18 pm

Ainda me não passei dos carretos, mas falta um niquinho de nada :x :x
nesta altura, tenho a impressão que nem contando até mil, me vou segurar :evil: :evil: Já comecei, agora, só mais um tiquinho e aí vai bomba. Caramba, que nem quieta na minha casa, não me metendo com ninguém, consigo estar sossegada. Os próximos capítulos estão para muito breve. Desculpem-me mas isto hoje está mesmo muito mau, mas são problemas pessoais, nada aqui da Arca.

Bejocas
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 10:33 pm

Isabel,
Acalme-se senão tem pesadelos. ;)

Vá conte ovelhinhas até adormecer ;)

Até Amanha :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”