O Almoço é hoje!
Moderador: mcerqueira
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Leo desista, ninguém consegue ultrapassar a Trucas. Viu os dedos dela, cheios de calos???
Feridas
até cicatrizes
Porque acha que está nesta "desgracêra"
São as maratonas que faz pelas teclas do PC. Rápida de miolo e rápida de dedos :p
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Vitor,
Quem foi a copiona que te deu selo igual ao meu?
( o selo do Basset Hound)
Lindos Lindos os selos
Lucarina,
Acho-te uma pessoa forte interiormente, com um interior muito bom.
5estrelas
Quem foi a copiona que te deu selo igual ao meu?
( o selo do Basset Hound)
Lindos Lindos os selos
Lucarina,
Acho-te uma pessoa forte interiormente, com um interior muito bom.
5estrelas
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
E eu que ainda cheguei a pensar: "coitada... deve ter um trabalho árduo para ter tantos calos e bolhas..."

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E eu que ainda cheguei a pensar: "coitada... deve ter um trabalho árduo para ter tantos calos e bolhas..." :pISABELLYZGIROU Escreveu: Leo desista, ninguém consegue ultrapassar a Trucas. Viu os dedos dela, cheios de calos???![]()
Feridas
![]()
até cicatrizes
![]()
Porque acha que está nesta "desgracêra"
![]()
![]()
São as maratonas que faz pelas teclas do PC. Rápida de miolo e rápida de dedos :p
Não há remédio... nem pensar em inscrever-me...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Nah leo...
Calos não se formam pela velocidade
Calos não se formam pela velocidade

-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Ri-te, ri-te... :p olha que lá...AcTiOnGiRl Escreveu:E eu que ainda cheguei a pensar: "coitada... deve ter um trabalho árduo para ter tantos calos e bolhas..."![]()
e a avaliar a tua velocidade... já estás a formar alguns, não? 
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Mas que grandessíssima rebaldaria vem a ser esta??? Hummm???
Então uma gaija está umas horitas sem pôr aqui os penantes e é só tricas na Trucas!!! :p
Eu vos digo minhas grandes amigas... Da onça, pois claro... A comentarem os meus calos, feridas e cicatrizes... Ai, ai, ai, ai... Num habia nexexidade!!!
Vão ver quando eu as apanhar outra vez a jeito...
Aí não vão ser só os miolos e os dedos que serão rápidos...

Então uma gaija está umas horitas sem pôr aqui os penantes e é só tricas na Trucas!!! :p
Eu vos digo minhas grandes amigas... Da onça, pois claro... A comentarem os meus calos, feridas e cicatrizes... Ai, ai, ai, ai... Num habia nexexidade!!!
Vão ver quando eu as apanhar outra vez a jeito...
Aí não vão ser só os miolos e os dedos que serão rápidos... <p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Amiga Isabel... Assim sendo, não guardes nada aí dentro... Bota tudo cá pra fora melheri!!! Olha, assim como assim eu até que tenho umas costas bem largas!!!
Quero lá saber que vocês triquem na Trucas!!!

E pra ajudar ao farróbadó. até te salto pra cima!!!
(Mas apenas nos posts... Calma aí!!!) 
E pra ajudar ao farróbadó. até te salto pra cima!!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
Se calhar pensavas que não aproveitávamos a tua ausência, ou que não dávamos por ela.
Assim descascamos em ti mais á vontade, que ~quando estás presente não dás sossego a ninguém
Desculpa a brincadeira, mas eu hoje estou com uma disposição que nem o diabo me atura, desde ontem à noite que tem sido para esquecer e ainda por cima a gata da minha afilhada adoeceu.
Hoje quem chegou ao pé de mim, para me aborrecer, levou para contar e bem
Estou num dos raros dias, que não fica cá nada dentro

Assim descascamos em ti mais á vontade, que ~quando estás presente não dás sossego a ninguém
Desculpa a brincadeira, mas eu hoje estou com uma disposição que nem o diabo me atura, desde ontem à noite que tem sido para esquecer e ainda por cima a gata da minha afilhada adoeceu.
Hoje quem chegou ao pé de mim, para me aborrecer, levou para contar e bem
Estou num dos raros dias, que não fica cá nada dentro
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
Trucas, as trincas em ti, são só amigas
Eu hoje é que não consigo estar quieta. Estou mesmo com a mosca e das grandes
Eu sou do tipo calmo, calmo e calado, calaaadooo, mas quando estoiro, menina, saiam de perto.
Este problema que surgiu ontem, rebentou um pouco hoje de manhã, mas, ainda não está resolvido e anda para ser resolvido há uns bons 4 anos. Há pessoas que atacam e fogem, são profundamente dissimuladas, sedutoras, convencem os incautos e desculpa a expressão vão "lixando" os outros que não vão na sua conversa. Foi o que aconteceu comigo, cansei, não me vou calar mais e quem vier com os recados é quem leva as respostas

Eu hoje é que não consigo estar quieta. Estou mesmo com a mosca e das grandes
Eu sou do tipo calmo, calmo e calado, calaaadooo, mas quando estoiro, menina, saiam de perto.
Este problema que surgiu ontem, rebentou um pouco hoje de manhã, mas, ainda não está resolvido e anda para ser resolvido há uns bons 4 anos. Há pessoas que atacam e fogem, são profundamente dissimuladas, sedutoras, convencem os incautos e desculpa a expressão vão "lixando" os outros que não vão na sua conversa. Foi o que aconteceu comigo, cansei, não me vou calar mais e quem vier com os recados é quem leva as respostas
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Olha, olha... será que temos "inimigos" comuns...?ISABELLYZGIROU Escreveu:
Este problema que surgiu ontem, rebentou um pouco hoje de manhã, mas, ainda não está resolvido e anda para ser resolvido há uns bons 4 anos. Há pessoas que atacam e fogem, são profundamente dissimuladas, sedutoras, convencem os incautos e desculpa a expressão vão "lixando" os outros que não vão na sua conversa. Foi o que aconteceu comigo, cansei, não me vou calar mais e quem vier com os recados é quem leva as respostas![]()
![]()
Eu estou na mesma... estou a passar-me dos carretos. A sorte do gajo é que foi tudo só por telefone. Quando o apanhar faço-lhe a folha, ai faço, faço
Ninguém se meta na minha frente, hoje :p . Eu bem que disfarço, mas o interior... bem... qual vulcão em erupção?
Mas lá se vai indo, rindo e troçando... para esquecer... :p
Trucas, as tricas foram só ao teco e o tico ficou-se pelo meio...
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Meninas mas que se passa com vos uma gaja nao pode ir a casa de banho verter aguas e quando chega tem uma serie de paginas pra ler,eu por falta de tempo nem posso ler tudo li apenas por alto que se passa isabel e leo com voces tao passadas dos carretos?
ontem e hoje nao despejei os feijoes tou de cerebro bloqueado

Lambidelas do chico e do massai
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Bem eu ausentei-me por umas miseras horas...e pronto montes de posts pa ler 
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
Ainda me não passei dos carretos, mas falta um niquinho de nada
nesta altura, tenho a impressão que nem contando até mil, me vou segurar
Já comecei, agora, só mais um tiquinho e aí vai bomba. Caramba, que nem quieta na minha casa, não me metendo com ninguém, consigo estar sossegada. Os próximos capítulos estão para muito breve. Desculpem-me mas isto hoje está mesmo muito mau, mas são problemas pessoais, nada aqui da Arca.
Bejocas
nesta altura, tenho a impressão que nem contando até mil, me vou segurar
Bejocas
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Isabel,
Acalme-se senão tem pesadelos.
Vá conte ovelhinhas até adormecer
Até Amanha
Acalme-se senão tem pesadelos.
Vá conte ovelhinhas até adormecer
Até Amanha