Feridas
 Feridas  
   até cicatrizes
 até cicatrizes  
   Porque acha que está nesta "desgracêra"

São as maratonas que faz pelas teclas do PC. Rápida de miolo e rápida de dedos :p
  São as maratonas que faz pelas teclas do PC. Rápida de miolo e rápida de dedos :pModerador: mcerqueira

Feridas
 Feridas  
   até cicatrizes
 até cicatrizes  

São as maratonas que faz pelas teclas do PC. Rápida de miolo e rápida de dedos :p

E eu que ainda cheguei a pensar: "coitada... deve ter um trabalho árduo para ter tantos calos e bolhas..."

E eu que ainda cheguei a pensar: "coitada... deve ter um trabalho árduo para ter tantos calos e bolhas..." :pISABELLYZGIROU Escreveu: Leo desista, ninguém consegue ultrapassar a Trucas. Viu os dedos dela, cheios de calos???
Feridas

até cicatrizes

Ri-te, ri-te... :p olha que lá...AcTiOnGiRl Escreveu:E eu que ainda cheguei a pensar: "coitada... deve ter um trabalho árduo para ter tantos calos e bolhas..."
 também já não aceitam pessoal com calos... :p
 também já não aceitam pessoal com calos... :p  e a avaliar a tua velocidade... já estás a formar alguns, não?
 e a avaliar a tua velocidade... já estás a formar alguns, não? 

Aí não vão ser só os miolos e os dedos que serão rápidos...
  Aí não vão ser só os miolos e os dedos que serão rápidos...   

</p>
</p> 

Quero lá saber que vocês triquem na Trucas!!!
  Quero lá saber que vocês triquem na Trucas!!!  

(Mas apenas nos posts... Calma aí!!!)
 (Mas apenas nos posts... Calma aí!!!)  
 </p>
</p> 

Olha, olha... será que temos "inimigos" comuns...?ISABELLYZGIROU Escreveu:
Este problema que surgiu ontem, rebentou um pouco hoje de manhã, mas, ainda não está resolvido e anda para ser resolvido há uns bons 4 anos. Há pessoas que atacam e fogem, são profundamente dissimuladas, sedutoras, convencem os incautos e desculpa a expressão vão "lixando" os outros que não vão na sua conversa. Foi o que aconteceu comigo, cansei, não me vou calar mais e quem vier com os recados é quem leva as respostas

:p
  :p  

ontem e hoje nao despejei os feijoes tou de cerebro bloqueado
 ontem e hoje nao despejei os feijoes tou de cerebro bloqueado  

Já comecei, agora, só mais um tiquinho e aí vai bomba. Caramba, que nem quieta na minha casa, não me metendo com ninguém, consigo estar sossegada. Os próximos capítulos estão para muito breve. Desculpem-me mas isto hoje está mesmo muito mau, mas são problemas pessoais, nada aqui da Arca.
  Já comecei, agora, só mais um tiquinho e aí vai bomba. Caramba, que nem quieta na minha casa, não me metendo com ninguém, consigo estar sossegada. Os próximos capítulos estão para muito breve. Desculpem-me mas isto hoje está mesmo muito mau, mas são problemas pessoais, nada aqui da Arca.