Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
epa eu consegui tirar 10 dias agora a partir de 20 de abril (por isso e q nao vou fazer mais trabalho forcado)
depois so em setembro + 20 dias...
Rita nao te preocupes que agosto chega num instantinhooo..lol
depois so em setembro + 20 dias...
Rita nao te preocupes que agosto chega num instantinhooo..lol
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Deus te oiçaRita nao te preocupes que agosto chega num instantinhooo..lol

Horinha de preparar para a retirada

Logo não devo andar por cá, vou descansar e dormir dormir dormir

Até Amanha e falem pouco pa amanha de manha não perder muito tempo a ler os vossos posts

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Eu também vou andando... Até à cozinha... Se calhar volto, mas ainda não sei, depende do João (não, não é o meu sócio, é o João Pestana...
)
Fiquem bem e portem-se como lhes der na tola!!!

Fiquem bem e portem-se como lhes der na tola!!!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
Eu tou por cá... só que por pouco tempo 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
oh rita tu es uma mulher de armas,es jovem e com muita força
olha a mim de ha 2 meses para ca tudo me acontece o dinheiro parece que foge de mim.
Repara depois da minha lady chumbar na inspecçao porque tinha 2 pneus rasgados por dentro e foles nos triangulos de suspensao, fui reparar tudo foram 250€ depois vou a reeinspecçao antes de la chegar atiram uma pedra a lady partem o vidro,nesse mesmo dia tentaram roubaram a lady dobraram a porta a meio,linda tudo me acontece a noite chego a casa danada da silva a televisao começa aos estalos pifou,fui hoje po-la a grundig e como se nao bastasse o meu filho chega a casa e diz que a CP o multou com 50€ porque o passe tinha terminado a 30/3 e hoje e 4/4.
Como e possivel uma coisa destas no nosso Pais,uma pessoa quando entra num transporte publico sem bilhete faz com intençao e quando ve o pica muda de carruagem ou se tiver hipotese sai do comboio, o miudo ontem nao teve aulas hoje foi a faculdade fazer um exame nunca ninguem se lembrou que ja era abril e quando o pica chegou ele mostrou o passe que era de março e foi multado com 50€ isto e normal nao e,porque ele ja viu no comboio romenos e gajos com turbantes na cabeça sem bilhete e o pica so diz saia ja na proxima paragem.
A minha pergunta e afinal de quem e Portugal e do povo portugues ou dos parasitas que aki vivem.
Desculpem o desabafo mas eu estou indignada de nos portugueses no nosso Pais sermos assim tratados,nao vou pagar multa nenhuma vou fazer uma exposiçao a CP e nem que tenha que ir Tribunal

Repara depois da minha lady chumbar na inspecçao porque tinha 2 pneus rasgados por dentro e foles nos triangulos de suspensao, fui reparar tudo foram 250€ depois vou a reeinspecçao antes de la chegar atiram uma pedra a lady partem o vidro,nesse mesmo dia tentaram roubaram a lady dobraram a porta a meio,linda tudo me acontece a noite chego a casa danada da silva a televisao começa aos estalos pifou,fui hoje po-la a grundig e como se nao bastasse o meu filho chega a casa e diz que a CP o multou com 50€ porque o passe tinha terminado a 30/3 e hoje e 4/4.
Como e possivel uma coisa destas no nosso Pais,uma pessoa quando entra num transporte publico sem bilhete faz com intençao e quando ve o pica muda de carruagem ou se tiver hipotese sai do comboio, o miudo ontem nao teve aulas hoje foi a faculdade fazer um exame nunca ninguem se lembrou que ja era abril e quando o pica chegou ele mostrou o passe que era de março e foi multado com 50€ isto e normal nao e,porque ele ja viu no comboio romenos e gajos com turbantes na cabeça sem bilhete e o pica so diz saia ja na proxima paragem.
A minha pergunta e afinal de quem e Portugal e do povo portugues ou dos parasitas que aki vivem.
Desculpem o desabafo mas eu estou indignada de nos portugueses no nosso Pais sermos assim tratados,nao vou pagar multa nenhuma vou fazer uma exposiçao a CP e nem que tenha que ir Tribunal

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
mimi,
Eu uma mulher de armas?
Quem me dera
Pois,
Mas olha que não tens por onde pegar com a CP, eles têm razão,o teu filho cometeu uma irregularidade
É lixado, mas há que prestar atenção ao passe... e olha que hoje já nem é dia 1
Eu sei, era o que menos te apetecia, agora eu tar-te a dar nas orelhas
mas para te animar deixo-te ...

Uma imagem misteriosa

Eu uma mulher de armas?
Quem me dera

Pois,
Mas olha que não tens por onde pegar com a CP, eles têm razão,o teu filho cometeu uma irregularidade

É lixado, mas há que prestar atenção ao passe... e olha que hoje já nem é dia 1

Eu sei, era o que menos te apetecia, agora eu tar-te a dar nas orelhas

Uma imagem misteriosa

-
- Membro Veterano
Rita eu sou uma mulher de força muito embora nao pratique karate mas nao me calo nunca so mesmo depois de morrer,ja tive varios perdoes com exposiçoes que fiz,como por exemplo o reboque do carro e respectiva multa,a tv cabo,a pt e ate o pingo doce imagina,nao e agora com a CP que me vou calar porque falhas toda a gente tem e quem faz com intençao nao esta sentado no banco do comboio a espera do pica, acho que o revisor ate lhe disse nao tenhas raiva de mim mas estao ali os supervisores.
Eu amanha vou fazer a exposiçao e depois conto as cenas do proximo episodio,no entanto a mae dum colega dela trabalho na CP e vai tentar limpar tudo
Eu amanha vou fazer a exposiçao e depois conto as cenas do proximo episodio,no entanto a mae dum colega dela trabalho na CP e vai tentar limpar tudo
-
- Membro Veterano
pedroso dorme bem, isto hoje ta dificil

-
- Membro Veterano
mimi,
Acho que sim, se consideras que tens razão, vai até ao fim
Por mim chega, vou dormir
Até Amanha e Bom Descanso a todos
Acho que sim, se consideras que tens razão, vai até ao fim

Por mim chega, vou dormir

Até Amanha e Bom Descanso a todos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
BOM DIA malta
Então é assim lá dormi melhor, porque imaginem a cena, o meu marido abriu a porta do quarto e foi à casa de banho, achei muito estranho não fechá-la logo para as pulguentas não entrarem
mas enfim, claro que assim que ouviram que a porta tinha sido aberta e não tinha sido fechada, instalaram-se logo na minha cama comigo, o meu vem da casa de banho, deita-se e nem refilou com a espasoça da luna para se chegar para lá.Muito estranho.
Hoje acordo e pergunto-lhe, então hoje não te importaste que as cachopas dormissem com a gente, abriste a porta do quarto às 00h30 e elas ficaram com a gente.
Sabem o que é que ele me respondeu? que não se lembrava de ter feito nada disso
, ó cristo, será que tenho um sonambulo em casa 
Então é assim lá dormi melhor, porque imaginem a cena, o meu marido abriu a porta do quarto e foi à casa de banho, achei muito estranho não fechá-la logo para as pulguentas não entrarem

Hoje acordo e pergunto-lhe, então hoje não te importaste que as cachopas dormissem com a gente, abriste a porta do quarto às 00h30 e elas ficaram com a gente.
Sabem o que é que ele me respondeu? que não se lembrava de ter feito nada disso