Indústria fonográfica processa portugueses que roubam músicas na Internet
Moderador: mcerqueira
-
GiseleCalderari
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Este tópico está pegando fogo!!! Ainda bem que essa lei só vai se aplicar aí em Portugal

-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Senhor Victor, não posso votar, não pertenço a nenhum dos grupos indicados.
Mas, como sou uma chata, tenho a mania de respeitar as regras, leis, ordem, etc. etc. etc., está tudo dito.
Não votei, mas "botei" palavra
:p
Isabel
Mas, como sou uma chata, tenho a mania de respeitar as regras, leis, ordem, etc. etc. etc., está tudo dito.
Não votei, mas "botei" palavra
Isabel
Realmente é verdade, Vitor partis-te do principio que todos fazem downloads e não é bem assim 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Ah!!! Tava a ver que ninguém me compreendia...
Já virm a publicidade que passa nos cinemas e que vem nos dvd's alugados? Aquela do "você não roubaria uma mala, um carro, uma televisão?"... Tal e qual...
Tenham é cuidadinho com quem deixam usar os vossos pcs... num momento em que discutia este tema entre amigos, e eu argumento que nunca fiz downloads...alguém diz que já utilizou o meu pc para o efeito..que o pc é meu... que o IP é meu...a casa é minha... logo...pois é...desta é que eu não estava à espera...acho que foi de propóito por eu ser a "certinha"...mas são burros, não é por duas faixas que vou ter problemas...mas imaginem que era um grande volume...como é que eu provava que não fui eu?
aiaiai ainda passo as férias com dois matulões da PJ atrás de mim
sortuda
Já virm a publicidade que passa nos cinemas e que vem nos dvd's alugados? Aquela do "você não roubaria uma mala, um carro, uma televisão?"... Tal e qual...
Tenham é cuidadinho com quem deixam usar os vossos pcs... num momento em que discutia este tema entre amigos, e eu argumento que nunca fiz downloads...alguém diz que já utilizou o meu pc para o efeito..que o pc é meu... que o IP é meu...a casa é minha... logo...pois é...desta é que eu não estava à espera...acho que foi de propóito por eu ser a "certinha"...mas são burros, não é por duas faixas que vou ter problemas...mas imaginem que era um grande volume...como é que eu provava que não fui eu?
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
LuMaria Escreveu:Realmente é verdade, Vitor partis-te do principio que todos fazem downloads e não é bem assim
Achei que não fazia sentido colocar uma opção "não, eu não costumo fazer", pois a idéia desta sondagem era ver se os piratas iriam recuar face a estas notíciasVitorN Escreveu: Tendo em conta esta nova notícia, faço-vos a seguinte pergunta:
Vão continuar a fazer downloads de músicas da net? isto para quem os faz, claro![]()
Já agora, eu também não votei
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Lu, já apanhámos do Victor, é bem feita, para aprendermos a ler na horizontal e não na vertical
Victor é que eu também queria participar e não me encaixava
Também
Bate logo

Victor é que eu também queria participar e não me encaixava
Também
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Amigas... eu sou uma roubona
Tenho 24GB de musicas e clips, 13GB de programas, 37GB de Filmes e 2GB de jogos...
Prendam-me
Traduzam 4.277 ficheiros de música em 0,99€... Já fizeram as contas? Então já sabem que dá 4.234,23€... Onde e quando é que eu podia gastar este dinheiro??? Pois, nunca... Mas não é por isso que a Madonna, os U2, os Pink Floyd, o Robbie e etc, estão mais pobres
Esta questão dos downloads é quase unica e exclusivamente virada para a indústria "musical" portuguesa, mais nada, os nomes da música mais "sacada", não são afectados com os downloads
Portanto é assim, eu vou parar porque parece que "mataram a mula" e o Btuga também tem andado off
Além de que quem é visado nesta "busca", é quem partilha, não quem faz os downloads, pelo menos assim deveria ser, que "saca" só está a aproveitar o que os outros têm para dar, se ninguém partilhar, então também ninguém "saca"
Esta é a minha opinião
Xuga
Prendam-me
Traduzam 4.277 ficheiros de música em 0,99€... Já fizeram as contas? Então já sabem que dá 4.234,23€... Onde e quando é que eu podia gastar este dinheiro??? Pois, nunca... Mas não é por isso que a Madonna, os U2, os Pink Floyd, o Robbie e etc, estão mais pobres
Portanto é assim, eu vou parar porque parece que "mataram a mula" e o Btuga também tem andado off
Esta é a minha opinião
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
texuga
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
É, os seridores nacionais foram aniquilados
O Sado e Tejo
Mas há outros internacionais, mas tenho tido muitas dificuldades com as ligações 
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
texuga
- Membro Veterano
Sim, eu sei, também conheço um "infiltrado" e ele disse-me o mesmo, não havia fundos para manter os servidores a funcionar
Tadinha da Mula, morreu à fome...
Estou deprimida, mataram a Mula portuguesa
E agora "lixaram-me" o Btuga

E agora "lixaram-me" o Btuga
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.