Ah ... é verdade.... quem faltou com o respeito a quem??? Já li e reli e não me apercebi de nada... sorry!
acham isto normal????
Moderador: mcerqueira
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
e realmente... aplica-se muito bem... anda tudo muito sensivel :p raio de Primavera que não abriu os corações à harmonia :p
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Não houve falta de respeito algum...
Apenas alguém não entendeu a opinião que outro membro deu e reclamou...
Surgiu um pequeno debate de opiniões, que acho já ter ficado totalmente esclarecido.
Já passou
Apenas alguém não entendeu a opinião que outro membro deu e reclamou...
Surgiu um pequeno debate de opiniões, que acho já ter ficado totalmente esclarecido.
Já passou
Foi o que fiz. Pena que não tenha apreciado o esforço. E não fui mal educada, nuncaNyara Escreveu: Então explique-me lá como se eu fosse uma criança de 4 anos! (como diz o anúncio)![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Nyara, lei o que escreveu... "há pessoas que não sabem ler e outras que não se sabem explicar"...
Mas mais à frente diz... "agradeço não ser mais ridicularizada por apenas não ter entendido a posição da Noquinhas"...
Afinal, a LuMaria e eu tinhamos razão, foi a Nyara quem não entendeu bem, e acabou por confessar isso...
Espero que esteja tudo esclarecido agora
Fique bem
Mas mais à frente diz... "agradeço não ser mais ridicularizada por apenas não ter entendido a posição da Noquinhas"...
Afinal, a LuMaria e eu tinhamos razão, foi a Nyara quem não entendeu bem, e acabou por confessar isso...
Espero que esteja tudo esclarecido agora
Fique bem