PUMA RECUPERA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mipts
Membro Júnior
Registado: quarta dez 07, 2005 1:20 am

quarta abr 05, 2006 5:17 pm

O meu gatinho fez febre e eu na minha boa vontade dei-lhe uma colher de xarope benuron, como faria a um dos meus filhos.
Neste momento encontra-se internado no Hospital Veterinario Principal da Charneca da Caparica,ja nao durmo á 2 dias e ligo todo o dia para o Hospital, sinto-me tao mal, no entanto parece que ele esta a recuperar graças a Deus nao vejo a hora de te trazer de volta.
Desculpa Puma foi sem mal, so queria ajudar-te a recuperar da febre e quase te provoquei a morte, mas vais ficar bom depressa amiguinho.
:cry:
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta abr 05, 2006 5:41 pm

Espero sinceramente que o gatinho recupere.

E que isto lhe sirva de lição, nunca se deve dar a nenhum animal, nenhum remedio que não seja receitado por um vet, por mais inofensivo que lhe possa parecer e, aqui se incluem aqueles que são falados nos foruns dos animais....nunca... nunca...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta abr 05, 2006 5:55 pm

só espero que nunca dê ao seu filho , o remédio do gato. que este fique bem
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 05, 2006 6:57 pm

Infelizmente ainda há pessoas que auto medicam os animais e depois dá nisto... :( . Parece-me que aprendeu a lição da pior forma, né?
Desejos de melhoras do gatinho e vá dando notícias,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”