acreditem que nao estou a pensar em euros.
Antes de adquirir o dober, vi um anuncio que davam uma dober, ainda comuniquei por-email com a dona. tendo ela me enviado uma foto do animal que achei linda. mas em virtude de eu estar em lisboa e o animal na zona do porto, não conseguia ir lá buscá-la.
Depois de adquirir o boris entrem em contacto com a senhora dizendo que já tinha um macho e não podia ficar com a "menina" dela.
agradeci-lhe e disse-lhe que ao dar a dober, a desse a alguém que a estima-se e nunca a coloca-se num canil.
sei que a dona deste animal, também consulta a "arca", pois no album encontra-se a foto da menina dela. é só para verem que nunca pensei em negócio algum.
doberman do canil de lsiboa-necessita namorada
Moderador: mcerqueira
-
Tomi
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
OLA,
Então se não está a pensar em euros, por favor não pense em cruzar o seu cão, vai por no mundo mais meia duzia de desgraçados, que podem ou não ter sorte, e voçê não vai ficar com uma nhinhada de 7/8/9 ou mais cães todos só para si. E se der uma vista de olhos aqui pela arca vai ver que desgraças já há e muitas. A maior parte das pessoas pessam: ai que lindo bébes tão fofinhos, e depois???!!!! Os bébés crescem e é ver as barbaridades que se fazem, que deixam qualquer pessoa de boca aberta.
Isso do seu cão andar maluquinho passa-lhe, eles não têm "necessidades" desse genero. O meu têm dois anos, é puro e casto e não é nada infliz e não entrou em depressão porque ainda não deu uma "panqueca". O que eles precisam para ser felizes, é amor, carinho, boa saude, barriguinha cheia e festas na barriga.
Susana
Então se não está a pensar em euros, por favor não pense em cruzar o seu cão, vai por no mundo mais meia duzia de desgraçados, que podem ou não ter sorte, e voçê não vai ficar com uma nhinhada de 7/8/9 ou mais cães todos só para si. E se der uma vista de olhos aqui pela arca vai ver que desgraças já há e muitas. A maior parte das pessoas pessam: ai que lindo bébes tão fofinhos, e depois???!!!! Os bébés crescem e é ver as barbaridades que se fazem, que deixam qualquer pessoa de boca aberta.
Isso do seu cão andar maluquinho passa-lhe, eles não têm "necessidades" desse genero. O meu têm dois anos, é puro e casto e não é nada infliz e não entrou em depressão porque ainda não deu uma "panqueca". O que eles precisam para ser felizes, é amor, carinho, boa saude, barriguinha cheia e festas na barriga.
Susana
-
MFR
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
Pois é, Quincas pense bem, porque estamos a falar de uma raça que infelizmente faz parte da lista, e mesmo não tendo LOP, o seu cão têm que ter o chip e o seguro, logo todos os filhotes dele terão que ter a mesma coisa, porque a lei abrange puros e cruzados de raça perigosa, e quantas pessoas vão querer gastar dinheiro e terem essa responsabilidade?
Não acha fora do Normal estarem a ser abandonados estes tipos de cães?
O seu cão é lindo e não ficará diminuido, se não procriar, e ocastramento dele também não o afecta.
O seu cão é lindo e não ficará diminuido, se não procriar, e ocastramento dele também não o afecta.
Por acaso não faz parte da lista e ainda bem, de qualquer das maneiras, a quincas já mudou de ideias pelo que este topico deveria ser bloqueado.MFR Escreveu: Pois é, Quincas pense bem, porque estamos a falar de uma raça que infelizmente faz parte da lista, e mesmo não tendo LOP, o seu cão têm que ter o chip e o seguro, logo todos os filhotes dele terão que ter a mesma coisa, porque a lei abrange puros e cruzados de raça perigosa, e quantas pessoas vão querer gastar dinheiro e terem essa responsabilidade?
-
quincas
- Membro
- Registado: sexta fev 24, 2006 3:23 pm
obrigado MFR e OOOps, pelo apoio.
o meu dober já tem microship e também já o inclui no seguro, pois todos os meus cães sempre tiveram seguro, mesmo antes de ser obrigatório.
já agora agradecia que bloqueassem este tópico.
agradecida
quincas
o meu dober já tem microship e também já o inclui no seguro, pois todos os meus cães sempre tiveram seguro, mesmo antes de ser obrigatório.
já agora agradecia que bloqueassem este tópico.
agradecida
quincas