A "brincadeira" também é só para os interessadosZahira Escreveu: È pah... eu sinceramente, não sei kem é e nem me interessa saber

Moderador: mcerqueira

VitorN Escreveu:Ou é a Leo...leonildecarvalho Escreveu:VitorN Escreveu: Rita, és tu o homer?

Leo

(Por pm)
 (Por pm)VitorN Escreveu: Lembro-me de uma determinada altura o Homer dizer num fim de dia "Até amanhã gente boa", ora, na altura fiquei na dúvida porque conheço alguém que costuma dizer isso

. Noto que ele vai buscar pequenos pormenores de certas pessoas inclusive pormenores meus. Cá para mim o Homer tem o cérebro maior do que parece, e nota-se, deixou-nos todos aqui a ver navios, esse malandreco
 . Noto que ele vai buscar pequenos pormenores de certas pessoas inclusive pormenores meus. Cá para mim o Homer tem o cérebro maior do que parece, e nota-se, deixou-nos todos aqui a ver navios, esse malandreco   

Também conheces essa grafonola?LuMaria Escreveu:VitorN Escreveu: Lembro-me de uma determinada altura o Homer dizer num fim de dia "Até amanhã gente boa", ora, na altura fiquei na dúvida porque conheço alguém que costuma dizer isso

Ritinha és uma ternura.
  Ritinha és uma ternura. 

O que foi uma ternuraRita foi brilhante! Ritinha és uma ternura.

Citando:
Rita foi brilhante! Ritinha és uma ternura.
O que foi uma ternura
 Só faço isso sem pensar 2 vezes. É muito mimo!
  Só faço isso sem pensar 2 vezes. É muito mimo!