Esta é Maria e encontra-se na zona de Braga.
Foi encontrada na rua, muito magra e desidratada mas agora já está a ser tratada.
É muito meiga, adora estar no colo a receber mimos e a dar beijinhos. Merece muito um dono à sua altura.
Aos interessados, é favor entrar em contacto para do seguinte número:
969114656 - Dionisia Gomes
[img]http://fotos.sapo.pt/dionisiagomes/pic/ ... b/s170x170[/img]
Maria - arraçad de Labrador, 4 meses
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 02, 2005 11:33 am
Não consigo colocar a imagem. Se alguem quiser fotos podem mandar-me uma pm através do forum com o vosso e-mail ou mandar-me uma sms com o e-mail que eu envio.
Vamos dar um lar definitivo a esta menina que tão novinha já sofreu tanto.
Obrigada.
P.S. A Maria tem aproximadamente 4 meses, é toda preta e é muito parecida com um labrador. A unica diferença é o focinho um pouco mais estreito.
Vamos dar um lar definitivo a esta menina que tão novinha já sofreu tanto.
Obrigada.
P.S. A Maria tem aproximadamente 4 meses, é toda preta e é muito parecida com um labrador. A unica diferença é o focinho um pouco mais estreito.
Cá está a bonita Maria

oi queria saber mais informações sobre o bichinho, perdi a minha cadela a luna, era arraçada de labrador enorme e a coisa mais linda que tinha, inteligente, meiga, brincalhona...tudo...sinto a falta dela e como tenho um filhote pequeno tambem acho que era importante para ele. por favor contactem-me.
joana rodrigues
914082270
Joana um conselho
A maior parte das vezes quem coloca aqui os tópicos não são as pessoas que têm os animais, estão a ajudar a passar palavra, por isso é provável que não venham cá ver o que escreveu, por isso acho melhor ser a Joana a telefonar, não perca a oportunidade de adoptar uma menina tão linda como a Maria
Aqui fica o contacto mais uma vez:

A maior parte das vezes quem coloca aqui os tópicos não são as pessoas que têm os animais, estão a ajudar a passar palavra, por isso é provável que não venham cá ver o que escreveu, por isso acho melhor ser a Joana a telefonar, não perca a oportunidade de adoptar uma menina tão linda como a Maria

Boa SorteAos interessados, é favor entrar em contacto para do seguinte número:
969114656 - Dionisia Gomes