Pronto menos uma taça menos uma dor de cabeça para o senhor responsavel pela arrumação dos trofeus
É nos maus momentos que se vê os bons amigos...
Moderador: mcerqueira
Deixa la Bitori, não fiques assim , pensa lá no lado positivo da coisa, não são os benfiquistas que andam sempre a dizer que tem muitas taças , que ja nem tem sitio onde meter mais taças bla bla bla?
Pronto menos uma taça menos uma dor de cabeça para o senhor responsavel pela arrumação dos trofeus

-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
bita322 Escreveu: Deixa la Bitori, não fiques assim , pensa lá no lado positivo da coisa, não são os benfiquistas que andam sempre a dizer que tem muitas taças , que ja nem tem sitio onde meter mais taças bla bla bla?
Pronto menos uma taça menos uma dor de cabeça para o senhor responsavel pela arrumação dos trofeus![]()
![]()
![]()

-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Vitor,
Andam todos com dor de cotovelo isso sim
Andam todos com dor de cotovelo isso sim
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Por?Andam todos com dor de cotovelo isso sim
Só se for por não termos direitos ao Remix que vão editar
Ou será por termos ganho a taça Uefa e logo no ano a seguir a taça da mesma competição onde voces ontem foram eliminados nos quartos?
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
bita322 Escreveu:Por?Andam todos com dor de cotovelo isso sim![]()
![]()
![]()
![]()
Só se for por não termos direitos ao Remix que vão editar![]()
![]()
Ou será por termos ganho a taça Uefa e logo no ano a seguir a taça da mesma competição onde voces ontem foram eliminados nos quartos?
![]()
![]()
![]()
![]()

-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
bita,
Eu não entro com discussões clubisticas, porque como já disse, sou tão ferrenha que o SLB estava a levar no corpo e eu a ver o parto de uma girafa
Eu não entro com discussões clubisticas, porque como já disse, sou tão ferrenha que o SLB estava a levar no corpo e eu a ver o parto de uma girafa
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Homer_ Escreveu:pois éBianah Escreveu: Olha o bonequito da Lu...![]()
![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Homer,
Onde está a piada

Onde está a piada
Oh Rita eu também não vou entrar em discussões clubisticas.
Não nego que gosto, não nego que sou um cadinho doentita pelo Porto, mas não me zango com ninguem por causa disso.
Gosto é de picar um cadito
E como o nosso bitori afina eu divirto-me
Não nego que gosto, não nego que sou um cadinho doentita pelo Porto, mas não me zango com ninguem por causa disso.
Gosto é de picar um cadito
E como o nosso bitori afina eu divirto-me
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Tem uma certa tendência para o SLB, mas nada doentio