Zahira Escreveu:
Impossivel ñ responder á leo
leo Escreveu:
--------------------------------------------------------------------------------
Zahira escreveu:
Citando:
Zahira escreveu:
È pah... eu sinceramente, não sei kem é e nem me interessa saber
A "brincadeira" também é só para os interessados
Tem toda a razão por isso esta é a minha ultima partecipação
Óh Za... agora também te citas a ti mesma...?
Tás zangadita...?
Olha, zangada mas feliz estou eu com o que acabei de fazer... magoei alguém onde mais lhe doi...no bolso!!!
Leo
Mas eu sou maluca e falo sozinha ñ sabias?

:p
Nunca me zango, se isso aconteçer eu desapareço :p
Tou para ver o k fizes-te coitadO da vitima

Obrigada... até me "babo"... :p
Então eu conto:
Tenho um dente a precisar de extracção... então tinha uma consulta marcada numa dentista para hoje às 12:30. Cheguei lá às 12:15 e ela estava ocupada a tratar da marcação anterior (pessoa antes de mim). Muito bem, a boa da Leo senta-se com um certo nervosismo pois sempre é arrancar um dente...né?
Passavam já das 12:30 quando entra um homem ainda bem jovem, pelas idades da Dentista...senta-se na Sala à espera de ser atendido e quando a Dentista vem á sala ver quem lá estava, vê-o e começa numa amena cavaqueira com ele pois pelos vistos eram amigos e há muito que não se viam...
Até aqui, tudo bem

até que... beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

. Ela diz-me :
D. Leonilde, a senhora vai esperar mais 5 minutos pois este senhor vem só para eu lhe fazer moldes e não será mais que 5 minutos
Eu: - Não são 5 minutos não senhora. São muito mais que 5. Mais que isso leva a preparação da massa e depois mais que isso leva para a secagem e remoção...mas, tudo bem!
Ela olha-me com uma cara de desafio (que não gostei nada) e diz:
Eu é que sou a dentista e se lhe digo que são 5 minutos é porque são mesmo e este senhor tinha a marcação para mais cedo que a senhora.
Bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... estás a ver a minha cara...não estás?

mas, fiquei-me à espera até porque já me tinha preparado, psicologicamente, para retirar o dente e resolvi esperar um pouco mais.
Bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... os muitos, imensos 5 minutos foram passando e eu a ouvir na sala a cavaqueira que estavam a ter sobre amigos comuns, etc... e nada de ela iniciar o tratamento ao moçoilo...e sabendo eu que enquanto ele não se calasse o molde não podia ser feito...comecei a ferver...a escaldar, mesmo
Levanto-me, bato na porta do consultório, a ajudante abre a porta e eu:
- Xau "Xôtora" eu tenho compromissos com horas marcadas e não os vou fazer esperar só porque a senhora se lembrou de fazer um amigo seu passar-me à frente mostrando falta de ética profissional e muita falta de categoria e educação. Aqui em Tires há mais Dentistas
Ehehehheehh... Deixou de ganhar mais 50€ no dia de hoje
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>