Boa tarde,
Ora nem keiram saber o k aconteceu ontem. A Ana (euzinha) meteu a pata na poça em grande estilo. Estava danada p/ ter um tempinho p/ vos contar mais este capitulo na novela "Xena santeira".
Pois k estava eu deitada no sofa, a Xena a dormir no meu colo, dp de mt ternura e de ir saltando p/ o chão p/ provocar o Bongo e dp fugia p/ o meu colo a ohar p/ mim tipo "aki estou segura" ou como diz o outro "aki vou ser feliz".
Vai nisto, com a Xena ao meu colo, o Bongo salta p/ as minhas pernas e começou a puxar a boxexa da Xena, e o k eu fiz? Uma borrada de td o tamanho, meti a mão em cima do Bongo (não pantufei nem ralhei) mas como me fez impressão ver akilo, só coloquei a mão em cima do Bongo e disse "Bongo" num tom normal. O Bongo afastou-se e eu pensei ca de mim p/ comigo "acho k fiz trampa".
Nisto o tlm toca, eu levanto-me e a Xena vai agredir gratuitamente o Bongo, até lhe arrancou um tufinho da cabeça, e eu disse "Xena" num tom de aviso, mas sem ralhetes nem alaridos. Pois não é k a peste larga o Bongo e se vira p/ mim?
Pensei, bem, tenho os oculos na cara por isso cega não fico, ora vamos lá encarar isto. A safada atira-se às minhas pernas e eu de fato de treino, estão a ver como ficaram as minhas pernas... aí sim, ralhei e fui buscar o borrifador k estava longe. Então não é k a mafarrica vem atrás de mim a kerer atirar-se? E eu fui andando e olhava p/ ela do tipo "perdes mais do k ganhas se te armas em tonta". Não corri nem tive atitudes bruscas e lá fui eu p/ a wc buscar o borrifador. Ela não parava de olhar p/ mim com vontade de dar mais uma trinquinha e uma arranhadela e eu dei-lhe uma borrifadela e dp voltei p/ o tlm e em seguida p/ o sofá como se nada fosse mas a dar-lhe despreso completo. Ela acalmou-se.
E prontes, foi este o capitulo de ontem, mas estou

k raio de atitude foi está? Será por achar k podia mandar no Bongo (k é claramente dominador) e viu k eu tb o defendo? Seriam ciumes? Mas não falta nada a nenhum dos 2, o mimo é igual.
Enfim...
Prontos, já contei, agora vou trabalhar mais um bocado.