

A Vânia, uma forista de um outro forum e que eu conheço pessoalmente, abriu um tópico para pedir ajuda para resgatar um gatinho que ela tinha visto com uma pata cortada .
Mais tarde enviou-me um e-mail a pedir a minha ajuda, mas eu estou com tantos animais a meu cargo e uma vez que ela mora a mais de 70 km da minha casa, eu disse-lhe que desta vez não a podia ajudar.
Mas o meu coração ficou apertadinho



Acabei por ir buscá-lo ontem à noite e hoje já foi operado e vai ficar a recuperar em minha casa (já tenho os meus 3 cães e 6 gatos, o Picasso que está para adopção, a gata siamesa e os três filhotes, a cadelita mãe que vai ser esterilizada hoje e ainda dois filhos da Tigra, porque a minha sobrinha foi de férias e os gatinhos vieram de fárias para minha casa)



Logo já vou saber quanto custou a cirurgia e caso alguem queira ajudar, eu e a Vânia ficamos muito agradecidas.
Também vamos ter de arranjar um dono 1000000 estrelas para este gatinho, que já sofreu tanto

Vou deixar aqui o link que conta toda a história macabra e horrivel deste gatinho.
No entanto se alguém pretender conhecer a história e não quiser ir a esse link, que me diga que eu transcrevo as partes mais importantes.
http://www.companhiadosanimais.com/foru ... sc&start=0
Aqui ficam as fotos que eu tirei ontem quando cheguei ao vet (podem impressionar os mais sensiveis:




Aqui já na jaula á espera do fim do sofrimento

