Será o Homer um clone do Sir Vitor (VitorN)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Mas porque é que eu estou farta de dar as pistas e ninguém acreditou em mim
Agora fui eu que amuei
Já não vos digo mais nada "prontes"

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Ó Menina Lu, ELA quem???
É homem, é homem, é homem.Irra

É homem, é homem, é homem.Irra

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bianah Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:
Impressionante como quem não me conhece faz esse juizo, ERRADO, de valores...sim senhora estou impressionada com a sua falta de auto estima... e ataque de "inferioridade"![]()
Minha cara, eu uso o termo gentinha, normalmente a querer dizer um grupo de pessoas, não a referir-me ao estatuto Social, académico ou intelectual, percebe?
Quando eu chamar a um grupo de; "gentalha"...ai, SIM, pique-se!![]()
![]()
Não vejo razão para certas pessoas estarem com tentativas de bocas (piadas) de bairro...se este tópico até está bem engraçado, ou por outra: ESTAVA!!!
cada um tem a interpretação que quiser, contudo sim, os anos dão alguma sabedoria e logicamente que não há bela sem senão. Contudo e por certo que há gente bem mais jovem, não o seu caso, que demonstram enormes quantidades de sabedoria e isso quem sou eu para o contradizer? Eu tenho a minha, sei a que ponto a tenho. A dos outros não sei... mas percebe-se bem a falta dela em algumas pessoas, essas sim a quem faço tanta afronta!LOLSe eu fiz um juízo errado de si, que acho que não, foi porque deu as "pistas" certas!
Por tudo o que tenho acompanhado pela arca, já reparei que se vale da idade para mostrar mais sabedoria, talento, etc. Discordo na totalidade. Já vi por aqui comentários mais inteligentes e de pessoas muitos mais novas. Idade não é posto.
Tem a ceteza? Olhe que não...! LOLGentinha ou gentalha tanto me faz. Escreva o que lhe bem apetece, está no seu pleno direito.![]()
Eu também escrevo o que me apetece mas NUNCA ofendi ninguém.
Trabalhe essa falta de auto estima... e cuidado com esse sentido de inferioridade...convenha-se que quem o sente tem sempre uma incapacidade intelectual e ou mental!Piadas de bairro? Não entendi... Que mal há com os "bairros"... deve viver em mansão luxuosa de certeza... sem vistas para determinadas coisas!
E...? Qual é o seu problema e de uma outra pesoa em eu ter respondido à Zahira?E tem razão este tópico estava muito engraçado, até aparecer uma história de um dentista sem cabimento nenhum... foi apartir daí que tudo se alterou, caso não tenha percebido.
Já não é a primeira nem segunda, que além do conteudo inicial do tópico se falam de outras coisas..ou será que pelo facto de ter sido a Leonilde Carvalho a apresentar uma conversa que não inerente ao tópico lhe causou tanta fleuma?
Tem a certeza...? Olhe que não é o que parece... e não se calou porque geralmente quem tem compexos de inferioridade tem sempre tendência a fazer comparações com os outros, o que é normal dentro da anormalidade...!Não estou em debate consigo. Levantou a poeira, não me consigo calar.
E...?Não me intitulo de muito inteligente ou de mais inteligente do que qualquer forista. Tenho a idade que tenho, já aprendi muitas coisas e penso aprender muitas mais.
Alguém se intutulou de mais inteligente que outros? Ou será que esse sentimento de inferioridade anda a dar cabo de si?
As mexeriquices fê-las você! Eu limitei-me a contar uma situação à Zahira.E desejo que um dia, se chegar á sua linda idade, usar o meu tempo para desfrutar de coisas boas como netos, animais e passeios... e não o perder e "mexeriquices" destas.
Já digo como uma certa personagem:
Se não gostou colocasse na borda do prato, que é precisamente o que fiz em relação ao texto dessa personagem...
A si, respondi-lhe só porque acho incrível ainda haverem pessoas nos dias de hoje com tanto complexo de inferioridade. Deu-me pena, sabe?
Quanto ao uso do meu tempo, uso-o a meu belo prazer e como me dá na real gana. Não é agora você que me vai dizer como usá-lo mas, mexeriquices, não! Essas deixo-as para si já que gosta tanto delas!
Para os restantes que não têm culpa desta situação tão "triste"...
As minhas desculpas, mas quando as coisas começam a ter um cheiro fétido largado por gente que gosta é disto mesmo, mexeriquices e ocupar o tempo livre com situações de puro desagrado, logicamente que ninguém é de ferro... e tinha de responder...afinal todas as bocas foram com um intuito de perseguição... e provado com a afirmação: "E tem razão este tópico estava muito engraçado, até aparecer uma história de um dentista sem cabimento nenhum... foi apartir daí que tudo se alterou, caso não tenha percebido."
Normalmente deixo cair em saco roto, mas... esta situação de autêntica criancice, tinha de ser mesmo para cumprir o que acabou por ser...pura CANALHICE!!!
Enfim...
A acções ficam com quem as pratica...né?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
A minha resposta passou para cima da tua Isabelita... Tu não é so homer, mas sei quem ela éISABELLYZGIROU Escreveu: Ó Menina Lu, ELA quem???
É homem, é homem, é homem.Irra![]()
![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Eu sempre estive convencida de quem era, até lho disse pessoalmente, na verdade não se descaiu.Mas agora estou perdida, se é mulher conta para nós, conta, cooooonta
Isabel

Isabel
Estou deprimidada... tenho complexos de inferioridade e não sabia, não posto mensagem com sabedoria, apesar de ser jovem... 
... eu não aguento mesmo...
... o que vai ser de mim agora?? 
Meti-me com a Leo a detentora da sabedoria e viram o que ela me disse??
Oh D. Leonilde... deixe-se de moralismo! Continue a postar que a todos as suas mensagens só há uma resposta buéé de inteligente para lhe dar:
... quem lhe responder algo deste genero subirá muito na sua consideração...
Haja pachorra

... eu não aguento mesmo...

Meti-me com a Leo a detentora da sabedoria e viram o que ela me disse??

Oh D. Leonilde... deixe-se de moralismo! Continue a postar que a todos as suas mensagens só há uma resposta buéé de inteligente para lhe dar:

Haja pachorra

-
- Membro Veterano
Meninas, meninas! Estão a dar-me cabo da cabeça.
Não é mulher, não é homem, ou é as duas coisas (hermafrodita), afinal em que ficamos??
Contem tudo que eu começo a estar com um ataque de ansiedade, vá desembuchem
Isabel
Não é mulher, não é homem, ou é as duas coisas (hermafrodita), afinal em que ficamos??
Contem tudo que eu começo a estar com um ataque de ansiedade, vá desembuchem

Isabel