Os vossos também fazem isto?!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sexta abr 07, 2006 6:24 pm

Olá :lol:

O meu Misha é uma peste de gato, para aqueles que se recordam :oops: mas é por norma um gatinho sossegado, mas que não gosta de festas, e têm a mania que é ele que manda :? só que volta e meia quando eu chego a casa parece que fica endiabrado :oops: ele corre, ele salta, ele mia estridentemente, ele dá piruetas, ele enrola todos os tapetes que existem lá em casa, ele vai entornar a agua dele, ele mete o comedouro no meio da cozinha á patada, eu sei lá o que ele faz :roll:

A questão é que ele não está sozinho em casa, ele está c os meus pais todo o dia normalmente, e só faz esta fita quando eu chego... :D

Eu acho na minha pouca sabedoria, que ele fica assim porque fica contente de me ver.... :oops: :oops: :oops:

Que vos parece? Sou doidinha ou sou uma dona babada?? ;) :oops: :lol:
lindinha_24
Membro Veterano

sexta abr 07, 2006 6:25 pm

Imagem

Tenho cara de peste não tenho???? :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 07, 2006 6:39 pm

Por norma quando um gato faz isso é quando liberta toda a sua energia. Pode ser felicidade sim.
Pode ser tédio, pode ser stress. Mas acredito que seja felicidade. Além disso é siamês e os siameses são doidos ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
lindinha_24
Membro Veterano

sexta abr 07, 2006 6:55 pm

LuMaria Escreveu: Por norma quando um gato faz isso é quando liberta toda a sua energia. Pode ser felicidade sim.
Pode ser tédio, pode ser stress. Mas acredito que seja felicidade. Além disso é siamês e os siameses são doidos ;)
Stress? tadinho..... :cry: o meu menino anda stressado... :oops:

Gostei da frase dos siameses serem doidos...ehehehe...eu também acho que o meu gato é diferente dos outros, mas isso é pk sou babada, também acha Lumaria que os siameses são "especiais"?

Bjs
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta abr 07, 2006 6:57 pm

Na minha opinião esse comportamento é a desafiar-te para brincares.

O gatinho é lindo como é que lhe podes chamar peste?

Tem a sua personalidade.

Os gatos, tal como nós, tambem teem os seus feitios e nós temos que os aceitar e amar como são.

Vai lá brincar com ele, coitadinho :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 07, 2006 7:06 pm

lindinha_24 Escreveu: também acha Lumaria que os siameses são "especiais"?
Apesar de os nossos siameses não serem verdadeiros siameses, têm um temperamento unico sim. É um animal brilhante ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
lindinha_24
Membro Veterano

sexta abr 07, 2006 7:11 pm

lagutrop Escreveu: Na minha opinião esse comportamento é a desafiar-te para brincares.

O gatinho é lindo como é que lhe podes chamar peste?

Tem a sua personalidade.

Os gatos, tal como nós, tambem teem os seus feitios e nós temos que os aceitar e amar como são.

Vai lá brincar com ele, coitadinho lol lol lol
ehehehe eu sei o que digo qdo falo que ele é peste..... :p :p :p eu amo o meu gato tal qual ele é...olha em breve a garfyeld virá aqui pronunciar-se com certeza, pk ela já o conheceu....ele é mto senhor do seu nariz, e n admite beijinhos nem festinhas :cry: mas eu amo-o com todo o meu coração...ele n tem culpa....ele é assim..... ;)

Qto a ir brincar c ele...... :oops: bem.....só se fosse de armadura p a guerra... :lol: :lol: :lol: :lol:
Última edição por lindinha_24 em sexta abr 07, 2006 7:15 pm, editado 1 vez no total.
lindinha_24
Membro Veterano

sexta abr 07, 2006 7:15 pm

LuMaria Escreveu:
lindinha_24 Escreveu: também acha Lumaria que os siameses são "especiais"?
Apesar de os nossos siameses não serem verdadeiros siameses, têm um temperamento unico sim. É um animal brilhante ;)
Lu, estive a ver o seu album..a sua Miminho tem 17 anos?? Como é ela? É meiguinha?

Acho que li nalgum lado que qdo têm uma vida saudavel os siameses podem durar até aos 20 anos... :o :D
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta abr 07, 2006 8:23 pm

Podem sim.

Tenho um "primo" gato siamês com 21 anos.

Podes brincar com ele com bolinhas, com fitas, e com imensas outras coisas em que não há contacto fisico e portanto não sairias arranhada.

Por exemplo, os gatos adoram brincar ás escondidas e á apanhada.

Experimenta....
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 07, 2006 8:32 pm

Boas lindinha_24,

Se é siamês... é doidão :lol: . A minha Nina faz precisamente o mesmo quando chego a casa. Quem não gosta nada das doidices dela é a filha que é uma "Maria calmarias"... fica de olhos esbugalhados e chega mesmo a aborrecer-se com a mãe. Olha para ela como quem diz "esta velha devia ter mais juizo que eu que sou filha e não tem"! :p :lol:

É de contente da dona chegar a casa, acredite ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lindinha_24
Membro Veterano

sábado abr 08, 2006 8:16 am

lagutrop Escreveu: Por exemplo, os gatos adoram brincar ás escondidas e á apanhada.

Experimenta....
Pois isso ele faz...mas é mto brutinho...qdo eu chego a casa ele parece um cachorro sempre atrás de mim...mas qdo digo, sempre é mesmo sempre :lol: se eu vou p o quarto ele vem atrás de mim, abro uma gaveta enfia-se dentro dela, abro a porta do armario salta lá p dentro, venho me embora, ele vem tipo guarda atrás de mim... :D e qdo se farta, faz-me "esperas" debaixo da mesa da sala ou á porta dos quartos, e qdo eu vou a passar...pimba...... :p as minhas pernas parecem um passador... :oops: agora que vem o tempo + quente qdo estou em casa já n uso calças de pijama e então.... :? ;) :lol:
lindinha_24
Membro Veterano

sábado abr 08, 2006 8:22 am

leonildecarvalho Escreveu: Boas lindinha_24,

Se é siamês... é doidão :lol: . A minha Nina faz precisamente o mesmo quando chego a casa. Quem não gosta nada das doidices dela é a filha que é uma "Maria calmarias"... fica de olhos esbugalhados e chega mesmo a aborrecer-se com a mãe. Olha para ela como quem diz "esta velha devia ter mais juizo que eu que sou filha e não tem"! :p :lol:

É de contente da dona chegar a casa, acredite ;)

Leo
Olá Leo :D

Então se calhar é tipico dos siameses serem doidões... :lol: :lol:
Deve ser bonito de ser ver a filha da Nina a ensinar a mãe a comportar-se...fui ao seu album ver se tinha lá fotos e não tem...que pena...gostava de ver a peça :lol: :lol:

Agora já fiquei mais contente, se é de alegria de ele me ver prontos....melhor..... ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado abr 08, 2006 9:54 am

Boas, Lindinha

Não, não tenho as fotos dos meus animais no meu album (já as tive) porque as retirei pois infelizmente há gente abominável sem vida própria que gostam de invadir o espaço dos outros, neste caso os albuns de alguns foristas que lhes fazem mais afronta ;) :lol: :p A única que lá está é duma gatinha que fiz de FAT dela e como "ganhou" o prémio do animal da semana, o modelo do site não permite que se retirem as fotos premiadas dos animais da semana... ;)

A minha Nina é muito parecida com o seu gato ;) . A filha é toda preta de pêlo mais longo e extremamente calma. Nem parece filha dela :p . São é inseparaveis... fazem tudo sempre juntas, menos brincar. A Sasha não gosta muito das brincadeiras felinas... :lol: . Esta, a Sasha é a "alfa" da colónia ;). É a que mantém o respeitinho entre todas :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lindinha_24
Membro Veterano

sábado abr 08, 2006 10:02 am

É engraçado como a Sasha pelo que percebi não é a mais velha, talvez pelo contrario, ser ela que impõe o respeitinho ao resto do grupo né?

Os gatos são especiais, e cada um tem a sua personalidade... ;)

Vou por mais uma foto do meu menino....desculpem... :oops:

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado abr 08, 2006 10:17 am

Sim a Sasha logicamente é mais nova que a mãe e mais nova só 5 dias que a tia (Nanocas). A Nanocas que por sua vez é mana da Nina mas de outra ninhada que a mãe delas e avó da Sasha teve. Portanto a avó, uma gata preta de rua teve duas ninhadas em que numa veio a Siamêsa e noutra, na mesma altura da filha (Nina ter uma ninhada que deu origem à Sasha), veio a Nanocas (meia irmã da Nina e tia da Sasha) :D ;)

Pois, é mesmo lindão esse Siamês mas tem o seu arde reguila :p :lol:
Acho graça é quando trocam os olhos... a minha parece uma tontinha quando o faz :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”