Cães, gatos e coelhos aparecem aos seus antigos donos, alguns, após morrerem,manifestam-se como forma de despedida e estes relatos são confirmados até por cépticos!
O que acham? Já viram?
Sofia

Moderador: mcerqueira
Zahira, a reencarnação é o caminho contínuo do Espirito, sem acreditar no Espirito, a Reencarnação torna-se impossivel...Zahira Escreveu:Como eu acredito na reencarnação, torna-se dificil acreditar em espiritos.
Nem mais! O Espirito é esse mesmo!jpedroso Escreveu:Cada um é como é e pensa como quer. desde que respeite os outros.
Claro que não levo a malZahira, a reencarnação é o caminho contínuo do Espirito, sem acreditar no Espirito, a Reencarnação torna-se impossivel...
Não me leve a mal a correcção, este dogma não está associado a qualquer religião, mas sim a uma Filosofia, à Filosofia do Oriente, com as directrizes respeitantes a Reencarnação! é assim que encontram o Dalai Lama, seguindo o seu Espírito...
o famoso "FANTASMA" não passa de projecção energética do Espírito...Zahira Escreveu:Eu ñ acredito k existam os tais "fantasmas"(...)Por norma as pessoas associam espirito a fantasma, eu ñ faço esse tipo de associação
Não tem nada q pedir desculpa, muito menos a mim, só abri o tópico, mas ele é de todos, e o seu testemunho foi muito bonito e cheio de Amor; nós é q agradecemos...bijou Escreveu:desculpe por me alongar mas isto e um tema que eu adoro falar
CentrodoBem Escreveu: A nossa Maga Leonilde...ela sabe...![]()