Aquisição de Rottweiler
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
Caro Clalu, para obter informações sobre criadores de rottweillers o melhor será contactar o CPC (clube português de canicultura) e pedir uma listagem de criadores nacionais.
Existem excelentes criadores de rottweillers no nosso pais!
Visite diferentes canis, conheça as instalações e os exemplares e coloque as suas duvidas.
Não opte por adquirir um cachorro numa loja ou a um comerciante de cães. O barato muita das vezes sai caro!!!
Saudações
Existem excelentes criadores de rottweillers no nosso pais!
Visite diferentes canis, conheça as instalações e os exemplares e coloque as suas duvidas.
Não opte por adquirir um cachorro numa loja ou a um comerciante de cães. O barato muita das vezes sai caro!!!
Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Clalu,
Consulte o sites da raça, os problemas de saúde mais comuns de origem genética que afectam a raça.
Também deve procurar informações como avaliar um bom exemplar e um bom criador.
A zona do país que vive não deve constituir um obstáculo de comprar um cão num outro ponto do país.
www.amigodorottweiler.com
http://arianrhodrottweilers.com/files/index.php?id=12
www.cpc.pt
Antes de comprar veja muitos exemplares, vá a expo veja fotos...compare os exemplares e leia as críticas.
Eu julgo que deve informar-se e recolher o máximo de informação das necessidades da raça, inclusive da melhor alimentação a escolha do veterinário, etc. Eu tenho um rott com 6 anos a fazer 7 anos e ainda existem algumas questões que não estão concluídas.
Consulte o sites da raça, os problemas de saúde mais comuns de origem genética que afectam a raça.
Também deve procurar informações como avaliar um bom exemplar e um bom criador.
A zona do país que vive não deve constituir um obstáculo de comprar um cão num outro ponto do país.
www.amigodorottweiler.com
http://arianrhodrottweilers.com/files/index.php?id=12
www.cpc.pt
Antes de comprar veja muitos exemplares, vá a expo veja fotos...compare os exemplares e leia as críticas.
Eu julgo que deve informar-se e recolher o máximo de informação das necessidades da raça, inclusive da melhor alimentação a escolha do veterinário, etc. Eu tenho um rott com 6 anos a fazer 7 anos e ainda existem algumas questões que não estão concluídas.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Cindye

<p>susana</p>