Aquisição de Rottweiler

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
clalu
Registado: sábado abr 08, 2006 3:36 pm

sábado abr 08, 2006 3:45 pm

Quero adquiri um Rott mas apenas se for um excelente exemplar.Sou da zona de Brag. Alguém me dá sugestões?
AbsoltuBruno
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm

sábado abr 08, 2006 6:18 pm

Caro Clalu, para obter informações sobre criadores de rottweillers o melhor será contactar o CPC (clube português de canicultura) e pedir uma listagem de criadores nacionais.

Existem excelentes criadores de rottweillers no nosso pais!
Visite diferentes canis, conheça as instalações e os exemplares e coloque as suas duvidas.

Não opte por adquirir um cachorro numa loja ou a um comerciante de cães. O barato muita das vezes sai caro!!!

Saudações
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda abr 10, 2006 4:44 pm

Clalu,
Consulte o sites da raça, os problemas de saúde mais comuns de origem genética que afectam a raça.
Também deve procurar informações como avaliar um bom exemplar e um bom criador.
A zona do país que vive não deve constituir um obstáculo de comprar um cão num outro ponto do país.

www.amigodorottweiler.com

http://arianrhodrottweilers.com/files/index.php?id=12

www.cpc.pt

Antes de comprar veja muitos exemplares, vá a expo veja fotos...compare os exemplares e leia as críticas.
Eu julgo que deve informar-se e recolher o máximo de informação das necessidades da raça, inclusive da melhor alimentação a escolha do veterinário, etc. Eu tenho um rott com 6 anos a fazer 7 anos e ainda existem algumas questões que não estão concluídas.
<p>susana</p>
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

segunda abr 10, 2006 5:07 pm

Queria aqui acrescentar o site oficial do clube da raça.

www.rcp.pt
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda abr 10, 2006 5:28 pm

Cindye :lol: ;)
<p>susana</p>
Responder

Voltar para “Cães”