perdi um amigo muito querido!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
lindaladylinda
Membro
Registado: domingo dez 18, 2005 9:11 pm

terça dez 20, 2005 8:55 pm

chamavasse Robin e era um cão rafeiro. morreu de doença prolongada.
nunca o ei-de esqueser..aquele olhar...aquele pelo macio..aquele conforto que me dava nos piores momentos... :cry: :cry: :cry:

é tanto o que os cães nos dão e tão pouco o que nos pedem!!! :cry:

NUNCA TE EI-DE ESQUECER,ROBIN.

O PANTUFA TAMBEM SENTE A TUA FALTA E TODOS OS OUTROS TAMBEM!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta dez 21, 2005 9:02 am

:cry: Temos que nos conformar com o desgosto
a mim já me aconteceu o mesmo com 3 cães, 1 foi envenenado há muitos anos e os outros 2 de morte súbita.
Infelizmente são situações que nos ultrapassam e nada podemos fazer
Lambidelas do chico e do massai
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 21, 2005 9:03 am

Força lindaladylinda :|

já todos nós passámos por algo parecido :(

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta dez 21, 2005 12:52 pm

Perder um amigo é algo insubstituivel!

Força Lindaladylinda!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

quarta dez 21, 2005 6:29 pm

Tens k ter muita força pk + tarde ou + cedo todos passamos por o mesmo.. :(

Tens k ter muita força... e tb tens k t animar pk o natal e o ano novo tao a xegar... :) feliz natal e td d bom juntamente com mt força pa voçe...
bjinho grande :)
Cumps*
helenaoliveira
Registado: quarta fev 15, 2006 9:09 pm

sexta fev 17, 2006 2:02 am

[quoto=helenaoliveira]

Olá,eu sei o que é perder um amigo,no meu caso foi uma amiga.Quando ela morreu já não andava,não via,não comia,nem bebia,só com a nossa ajuda devido á sua doença prolongada.Apesar de ter ficado aliviada,pois ela estava a sofrer imenso não conseguia sair á rua porque sempre que via um animal desatava a chorar e jurei para mim mesma que nunca mais teria animais,até que um dia o meu namorado apareceu em casa com um Basset Hound e não resisti que acabei por ficar com ele.Agora ele tem 2 anos e é completamente maluco por esparguete crú como ela. Ele é a minha grande loucura,adoro-o e sou capaz de fazer tudo por ele.Sei que não substitui o lugar da minha Luana mas ajuda a curar a ferida que ficou.Ainda hoje quando falo dela ou quando vejo fotos dá-me vontade de chorar.Tenho saudades tuas Luana,temos todos . :(
M1R4G3
Membro Júnior
Registado: segunda abr 10, 2006 12:28 am

segunda abr 10, 2006 1:48 am

OLHA A MIM TAMBEM ME ACONTECEU ISSO E UMA DAS VEZES FOI A MINHA FRENTE NA ESTRADA , EU ESTAVA A PASSEALO CHAMAVASSE OSCAR,SNIF!SNIF! VI TUDO !
OLHA DOU-TE 1 CONSELHO PENSA NOS BONS MOMENTOS K PASSASTE COM ELE VAIS VER K TE SENTES MUITO MELHOR!

JINHOS FIKA BEM FORÇA!
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

quarta abr 12, 2006 6:37 pm

muita força !!!!!!
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

quarta abr 12, 2006 6:39 pm

leia isto amigo:

Poema da Ponte do Arco-Íris

Deste lado do Céu existe um lugar chamado a Ponte do Arco-Íris

Quando um animal morre e era querido de alguém, esse animal vai para a Ponte do Arco-Íris. Lá existem planícies e montes para todos os nossos amigos especiais onde eles correm e brincam juntos. Há sempre muita comida, água e sol, e os nossos amigos estão quentes e confortáveis.

Todos os que estiveram doentes e velhos voltam ao seu antigo vigor. Os que ficaram aleijados e feridos recuperam e ficam fortes outra vez, como os lembramos nos nossos sonhos de dias e tempos que passaram. Os animais ficam felizes e contentes, excepto numa coisa; sentem saudade de alguém muito especial para eles, alguém que ficou para trás.

Todos correm e brincam juntos, mas há dias que param e olham para longe. Com um brilho nos olhos tão intenso. Todo o corpo se ergue. Depois começam a correr para o grupo, voam sobre a erva verde, e as pernas fazem-nos correr mais e mais depressa.

Finalmente, quando encontrares o teu amigo especial novamente, dias alegres de reencontro virão, e desta vez não irão partir. A chuva de beijos felizes na tua cara; as tuas mãos a fazerem-lhe carícias de novo na cabeça amada, e mais uma vez olhas nos olhos o teu animal de estimação, que há tanto tempo se foi, mas que continua no teu coração.

Então juntos atravessam a Ponte do Arco-Íris...

Autor desconhecido
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado abr 15, 2006 11:33 pm

Oh linda...sinto mt :? força :?
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”