Os vossos também fazem isto?!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sábado abr 08, 2006 10:28 am

leonildecarvalho Escreveu: Sim a Sasha logicamente é mais nova que a mãe e mais nova só 5 dias que a tia (Nanocas). A Nanocas que por sua vez é mana da Nina mas de outra ninhada que a mãe delas e avó da Sasha teve. Portanto a avó, uma gata preta de rua teve duas ninhadas em que numa veio a Siamêsa e noutra, na mesma altura da filha (Nina ter uma ninhada que deu origem à Sasha), veio a Nanocas (meia irmã da Nina e tia da Sasha) :D ;)

Pois, é mesmo lindão esse Siamês mas tem o seu arde reguila :p :lol:
Acho graça é quando trocam os olhos... a minha parece uma tontinha quando o faz :lol: :lol: :lol:

Leo
Ehehehe..deu para perceber, mas é confuso.... :lol: :lol: :lol:

O meu Micha é de facto muito reguila, e esta foto revela a posse dele qdo está em sentido para pedir lata :lol: eu digo-lhe "Micha dá uma lambidela" e ele não me liga puto, eu viro costas e qdo olho p ele está ele a por a pontinha da ligua de fora q mal se vê, e eu digo" tem de ser uma lambidela GRANDE" e então ele quase que chega c a lingua aos olhos...ehehehehehe :lol: :lol:

Nunca vi o meu trocar os olhos por acaso... :oops: :D

AMO OS MEUS GATOS!!!
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sábado abr 08, 2006 1:57 pm

os sismeses são tramados sim senhor:)
mesmo esses que são o que se chama siamês mas na verdade o que têm de siamês é o gene color point...mas este deve ser responsável pelo temperamento esquisito...
a minha avó há alguns anos atrás teve uma gata assim muito linda com os típicos alhos azul profundo... eu era muito pequenina mas lembro me em da bichana....
Esta menina sempre que a minha avó a repreendia por ele ter feito qualquer coisa mal feita, afiar unhas em sofas, ou saltar p os cortinados... já saíamos que estavapara a contecer algo catastrófico... :o imaginem o que ela fazia... :o cóco em cima da cama da minha avó!
;) :D :lol: :lol: :lol: :evil:
bem escusado será dizer que era muito dificil esta gata, e depois com os anos é que ela começou a fiocar com mais algum juízo....e deixou -se destas coisas... a minha avó dizia que qulquer dia a assava no forno criaram uma relação amor odio:)
;)
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sábado abr 08, 2006 2:07 pm

zuca_05 Escreveu: os sismeses são tramados sim senhor)
mesmo esses que são o que se chama siamês mas na verdade o que têm de siamês é o gene color point...mas este deve ser responsável pelo temperamento esquisito...
a minha avó há alguns anos atrás teve uma gata assim muito linda com os típicos alhos azul profundo... eu era muito pequenina mas lembro me em da bichana....
Esta menina sempre que a minha avó a repreendia por ele ter feito qualquer coisa mal feita, afiar unhas em sofas, ou saltar p os cortinados... já saíamos que estavapara a contecer algo catastrófico... o imaginem o que ela fazia... o cóco em cima da cama da minha avó!
;) D lol lol lol evil
bem escusado será dizer que era muito dificil esta gata, e depois com os anos é que ela começou a fiocar com mais algum juízo....e deixou -se destas coisas... a minha avó dizia que qulquer dia a assava no forno criaram uma relação amor odio)
;)
POis Zuca o meu é exatamente assim :evil:
Se eu por exemplo não lhe dou a famosa lata, que ele tanto gosta, ele vai e enrola a carpete que está na cozinha e faz uma mijadela bem grande lá dentro, ou então vai destapar os tachos todos que estiverem em cima do fogo, e ataca o que está lá dentro, se lhe interessar claro.... :?

Isto é veridico, ele só faz este tipo de coisas, se for contrariado..... :? :? :evil: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 08, 2006 10:16 pm

Beeeeeeeeeeeeeem :o . Depois do que li...já não digo que a minha é "tramadinha"... :p :lol:. A única coisa que a minha faz quando é contrariada é gritar como uma louca. Tal e qual como quando andava com o cio :o :lol: . Depois amua e se a chamo não vem ter comigo ;) . Depois passa-lhe :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 10, 2006 9:13 am

lindinha_24 Escreveu: Lu, estive a ver o seu album..a sua Miminho tem 17 anos?? Como é ela? É meiguinha?
Acho que li nalgum lado que qdo têm uma vida saudavel os siameses podem durar até aos 20 anos... :o :D
Neste momento está quase, quase com 18. ;)

Não é uma gata meiga mas é a minha sombra. Onde estou, está ela. Quando me ausento, sente a minha falta de tal forma que deixa de comer. Acabei por cortar com ausências grandes num Natal em que esteve 5 dias sem comer e beber.
É muito saudável e cheia de genica, se bem que agora já a noto muito mais dorminhoca. Continua com o seu nariz sempre no ar, se abuso nos carinhos e nem precisam ser muitos, finca-me. A primeira dentada é carinhosa, mas se insisto levo a sério. Adoro irritá-la, fica possuida, mas ao fim de quase 18 anos já descobri que nunca me faria mal e por isso adoro irritá-la, pobre gata.
É muito inteligente. Aprendeu todas as regras na perfeição e nunca pisou o risco. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”