Hotel para caes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TITICA
Registado: quarta out 09, 2002 3:54 pm

segunda jan 20, 2003 12:17 pm

Olá

Tenho um coker spaniel com 18 meses, e pela primeira vez tenho que me ausentar e queria deixá-lo num hotel, aonde fosse mto bem tratado. Ele está habituado a estar acompanhado todo o dia, e a dormir aos meus pés, por isso tenho muito medo que ele estranhe e fique doente.
Será que me podem aconselhar algum hotel aqui na linha de Sintra, ou Cascais ?
Estou muito preocupada pq não queria deixá-lo sozinho mas não tenho alternativa. Também é só por 3 dias.
Acham que ele vai estranhar muito ?

Agradecia os vossos comentários, para ver se consigo ficar mais sossegada.
Obrigado
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda jan 20, 2003 12:41 pm

Olá Titica,

Bem vinda ao fórum :D
Eu nunca deixei os meus animais num hotel, mas tenho uns amigos que costumam deixar os deles, sempre que vão de férias, na Quinta das Patinhas em Cascais.
Dizem que eles são amorosos com os cães e que as condições são excelentes.
Em termos de preços é que eu já não a posso ajudar, pois não sei.
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

segunda jan 20, 2003 1:18 pm

Sinceramente, acho que sim. :(

Eu costumava deixar o meu com familiares quando tinha de me ausentar e ele sentia imenso a minha falta, mesmo estanto com pessoas que via habitualmente. Principalmente porque ele também dormia aos pés da minha cama.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda jan 20, 2003 2:18 pm

Eu quando vou a casa dos meus pais, ( e são os meus pais, pessoas que a minha cadela conhece desde os 2 meses e meio ) e se eu saio, ela passa o tempo no corredor a chorar para tras e para a frente..nem quero imaginar o resultado se a deixasse com estranhos
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda jan 20, 2003 5:27 pm

Sinceramente, acho que sim. :(

[/quote]

Sinceramente, acho que imenso...

O meu passava-se
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

segunda jan 20, 2003 5:55 pm

É normal k estranhe... e muito! Ausentei me do meu por 1 fim de semana e ele nao comeu nada durante esses dois dias!!
Mas mais vale 1 hotel do k abandonar, (nao to a dizer k voce seria capaz disso!!!) e pode ser k o convivio com outros animais o façam distrair!!!
Boa sorte! :lol:
djiba
Membro Veterano
Contacto:

É normal k estranhe... e muito! Ausentei me do meu por 1 fim de semana e ele nao comeu nada durante esses dois dias!!
Mas mais vale 1 hotel do k abandonar, (nao to a dizer k voce seria capaz disso!!!) e pode ser k o convivio com outros animais o façam distrair!!!
djiba
Membro Veterano
Contacto:

Boa sorte! :lol: [size=15/size]
djiba
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 20, 2003 5:56 pm

djiba
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 20, 2003 5:57 pm

djiba
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 20, 2003 6:02 pm

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Peço desculpa pelas 5 msg seguidas!
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

segunda jan 20, 2003 6:47 pm

Olá,

De facto eles sentem bastante a nossa falta. Para os meus ajuda ficar com outros cockers. Eu conheço um Canil no alentejo cuja dona cria cockers. Talvez assim seja mais fácil.

Sandra
Responder

Voltar para “Cães”