LOPs , afixos ... ???:|

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
marianams
Registado: sábado abr 08, 2006 2:06 pm

sábado abr 08, 2006 3:04 pm

Boa tarde :)
ate a data eu so tive rafeirinhos muito fofos;) mas tenho uma paixaozita pelos labradores e gostava muito de adquirir um.. coisa que tambem deverei fazer em brevee :D :D
mas como sp tive os rafeirinhos não percebo o que é/para que servem verdadeiramente os LOP, afixo, certificados de qualidade.. será que me podem esclarecer?
Obrigada
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado abr 08, 2006 5:28 pm

marianams Escreveu: Boa tarde )
ate a data eu so tive rafeirinhos muito fofos;) mas tenho uma paixaozita pelos labradores e gostava muito de adquirir um.. coisa que tambem deverei fazer em brevee D D
mas como sp tive os rafeirinhos não percebo o que é/para que servem verdadeiramente os LOP, afixo, certificados de qualidade.. será que me podem esclarecer?
Obrigada
Olá e bem vinda ;)

O LOP é, digamos, o bilhete de identidade do cachorro, onde neste consta a ascendência do mesmo, ou seja, os pais, os avós, e bisavós. Também é encarado como prova da "pureza" do mesmo ;)

Em relação ao afixo, bem, eu vejo-o como uma assinatura do criador, do gênero dos quadros pintados e assinados pelo pintor, acho que é mais ou menos assim ;)

Certificados de qualidade... aqui não vejo bem o que quer dizer, serão as garantias própriamente ditas? ou será o comprovativo de que os pais do cachorro são saudáveis? quanto a isso digo, opte sempre pelas duas ;)

Abraço e boa sorte ;)
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo abr 09, 2006 11:31 am

Eu gostaria de lhe dizer o seguinte se não quiser comprar existe neste momento um criador a dar ;) .
Com lop, afixo,qualidade que pode comprovar,qualquer ajuda pm a forista Anad ou a mim.
marianams

segunda abr 10, 2006 11:30 am

obrigada pelas dicas...;) era o que eu pensava de ir lendo ai coisas na net.. mas para esclarecer de vez nada melhor do que perguntarr ;)
eu gostava muito de ter um baby e foi o que aconteceuu :D ja o fui buscar e ja o tenho ca em casa.. é um lindao ;) juntase a foto ;)

hoje so virava o focinho a maquina.. e esta foi a que ficou melhor :p pode ser que pa proxima tenha mais sorte com o modelo ;)

Imagem
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 10, 2006 11:34 am

Muito giro, parabéns e boa sorte ;)
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

segunda abr 10, 2006 4:17 pm

Parabéns é LINDO!

Seja bem vinda ao nosso convívio.

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
LILI13
Membro
Registado: quinta mar 16, 2006 6:14 pm

segunda abr 10, 2006 5:37 pm

é lindo :-) PARABENS...

ja tem nome?
marianams

segunda abr 10, 2006 7:55 pm

sim :) é um minino e chamase kaiser..anda sempre cheio de sono :P e qdo acorda so quer trincar e roerr :P vo ter q lhe ir comprar muitos brinqueditosss..e obrigada eu tb pelo apoio :)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”