É nos maus momentos que se vê os bons amigos...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda abr 10, 2006 11:45 pm

Pois é o Benfica lá conseguiu empatar... O 1º golo vermelho só foi marcado aos 79 minutos e o 2º foi como disse a Bitita, lá esticaram aquilo até inventarem um Penalti!!! Não há condições... :lol: :lol: :lol:

O meu Sporting perdeu... :( Paciência... Estive 18 anos sem o ver ganhar um campeonato e não foi por isso que deixei de ser verde!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça abr 11, 2006 3:47 am

Oh Trucas :D mas vais sempre a tempo de mudar... :lol:

Queres fazer parte da minha família de Marte? :p

Olha que para melhor, muda-se sempre... :lol:

Pensa lá nisso... :lol:

SLB SLB SLB SLB

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEENFIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAA

Actiongirl, grita aqui comigo :D GLORIOOOOOOOOSOOOOOOOO
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
H2OS
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
Contacto:

terça abr 11, 2006 7:01 am

Bem penso que o melhor mesmo é a minoria humilde de adeptos das outras equipas se juntar ao sofrimento dos 6 milhões encarnados. Vamos ser solidários com os nossos amigos diabinhos e dizer todos juntos preciosidades como: foi mesmo azar, o árbitro estava feito, não a justiça no futebol, a culpa é do Sr. Nuno lá do Porto, se não fosse o frio…, se tivesse sol… Ou o top da argumentação lamechas que é: “isto e mais um situação para ser investigado no âmbito do caso Apito Vermelho/Azul Grená.
:lol: :lol: :lol:
Imagem
abra&ccedil;os e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

terça abr 11, 2006 8:21 am

bem esquecime memo de comentar desculpa aguas mas o meu PORTO GANHOU ho bita temos que mandar gora umas boquitas aqui ao pessoal e que estamos quase a ser CAMPEOES.como dizem os do porto ATE OS COMEMOS TODOS
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça abr 11, 2006 8:38 am

dmms, que é portista (que pena...) Escreveu:...ATE OS COMEMOS TODOS
Eu respondo... Bom apetite e bom proveito (mas vejam lá não se engasguem :lol: :lol: :lol: )
ninoquinha que até parece ser muito boa pessoa mas tem um grande defeito... :p Escreveu:Queres fazer parte da minha família de Marte? :p

Olha que para melhor, muda-se sempre... :lol:
Num tens sorte nenhuma... Sou Leão desde que nasci (de signo e não só!!!) ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta abr 13, 2006 12:41 am

Oh Trucas...? :evil:

Eu não pareço ser muito boa pessoa, eu SOU mesmo muito boa pessoa :p

E quanto ao facto de ser Benfiquista... :D isso em não é defeito já é mesmo feitio.:D

E ter de aturar mais uma leoa de signo e de clube?! Tou lixada... :cry:

Valha-me Santo Ambrósio... :p
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”