Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça abr 11, 2006 7:49 am

texuga Escreveu: Não me chaguem, tou furiosa já a estas horas :evil: :evil: :evil: :evil:
:o que se passou agora?? Imagem
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça abr 11, 2006 7:55 am

Bom dia e Bom trabalho ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça abr 11, 2006 7:58 am

Olha linda, comecei com uma noite de ***, sempre a acordar a olhar para o relógio :evil: , depois fui com o Noddy e o Scot à rua e encontrei um vizinho a quem eu falei em tempos que havia um Dober para oferecer a quem estimasse, ele disse que tinha falado com amigos de confiança e que "agora é que eu vi a raça que é... sabe que esses cães são muito perigosos? Eles ao fim de um certo tempo viram-se aos donos, é o cérebro que cresce muito... E sabe para que é que criaram esses cães? Foram os cães do Hitler..." Imagem AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII Isto logo pela manhã é doooooosssseeeeeee Imagem Isto não é de se perder a cabeça logo de manhã????? Imagem Como se isto tudo não fosse suficiente, chego a casa, encho a taça da água para dar ao Noddy e ao Scot, vem o Noddy desembestado armado em PARVO, manda-me uma trolitada na taça quando a vou poisar no chão, vai a pu... da taça de pantanas, é a água pela cozinha fora... Imagem

Se isto não é dose logo pela manhã, então digam-me coisas bonitas para eu esquecer que existem anormais que acham que os Dobers enlouquecem, e digam-me como educar um cão para não fazer *** logo pela manhã... Imagem A minha vontade foi deixá-los sem água o dia todo Imagem BEBAM DO CHÃO... Mas não fiz essa maldade... MAS SÓ PELOS GATOS... Imagem

:cry: Só me apetece chorar :cry:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

terça abr 11, 2006 8:01 am

realmente logo pela manha e dose.
e essa dos dover. deixou-me tambem furiosa a mim tambem :evil:
o xuga vais ver o dia gora vai correr melhor
boa sorte
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

terça abr 11, 2006 8:03 am

o

ó xô dª Xuga!

Quando for assim pense nos bons momentos que os seus bichinhos lhe proporcionam ;) nos passeios nas brincadeiras na companhia p

quanto a esse limitados que pensam que o cerebro explode dentro da cabeça do canito nao se preocupe nunca vao saber o prazer de ter um caozito "maluco" lol

mas que dose mesmo! lol comecar a manha com um acordar desses!!

lol

e eu ainda me queixo do gato que nao me larga enqunto nao lhe dou comida... nem espera que eu me vista... se estou de pe tenho que lhe ir encher a pançita :D
Última edição por pnevesm em terça abr 11, 2006 8:08 am, editado 2 vezes no total.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 11, 2006 8:16 am

Bom dia a todos ;)

Oh Xuga, começa o dia com Alegria :lol:

Não é que o raio da gata da minha vizinha, passa todo o dia a miar?? :? mas um miar irritante, deve estar com o cio só pode... :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça abr 11, 2006 8:25 am

Mas vocês não sabem a melhor, é que este Sr. tem um micro cão tipo caniche, que é mau como as cobras, morde tudo e todos, já mandou uma vizinha para o Hospital porque se pegou com outro cão, a Sra. tentou separá-los e ele desatou a morder as mãos da mulher e não largava :o ... Eu também aproveitei a dica e disse logo ao homenzinho: "perigoso é o seu cão que morde a todos..." :evil: e ele: "pois, mas estes mordem aos donos..."... Eu ainda tentei "explicar" que é tudo mentira, mas quando disse a palavra MITOS e ele me disse "ah, são miNtos... é mentira..." eu desisti e fui para casa :evil: :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 11, 2006 8:27 am

Oh Xuga, nem vale a pena perder tempo com esses fulanos :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

terça abr 11, 2006 8:27 am

Bom dia pessoal!!!

Vamos lá a animar Xuga. Nada de stress logo de manhã, que isso só te faz mal. Vamos ter que aturar gente burra a vida toda, portanto, leva as coisas na desportiva, que não vale a pena dizer nada... Eu também comecei mal a manhã...a cadela da vizinha tava "atada" :? a um canito que lhe entrou no quintal durante a noite...chamei-a para tirar de lá o cão e sabes o que me disse "se tiver filhos não faz mal que saiem pequeninos" :? pois... sem comentários...

E quanto aos disparates... se eles se portassem sempre bem, que raio de pasmaceira que era a tua vida ;) :p
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça abr 11, 2006 8:47 am

Bom dia Malta!!!

Hoje é um dia complicado, mas se tudo correr bem amanhã as coisas entram nos eixos! ;)

Xuga, por favor pensa assim... Se o dia começou dessa forma péssima, só pode mesmo é melhorar, não??? Deixa os preconceitos contra os Dober com o chato do vizinho... Ele que se amole... Tu tens dois lindões que te fazem imensa companhia e são uns amigões...

Qaunto aos disparates... Nad a fazer... Olha se calhar o Noddy estava com calor e queria uma piscina... :lol: :lol: :lol: Na cozinha parece-me bem... Seria pior se fosse noutro local não achas??? Anima-te, que o dia está lindo!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
texuga
Membro Veterano

terça abr 11, 2006 8:50 am

Tens razão patrícia, mas olha que ter de agarrar na esfregona e no balde logo pela manhã... :roll: :x
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça abr 11, 2006 8:55 am

Bom dia a todos

Xuga tem calma, o Kimba já me fez o mesmo mas foi mesmo com a vasilha da comida, acabou mesmo por comer do chão enquanto ia buscar a esfregona para limpar :oops: ;)

Pensa nos momentos de alegria e deixa para lá as tristezas ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 11, 2006 9:29 am

:lol: é a vantagem de se ter um cão guloso e comilão :lol: né Rita? ;)

Deixo-vos uma frase pa pensar ;)

Imagem
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça abr 11, 2006 9:37 am

AcTiOnGiRl Escreveu: :lol: é a vantagem de se ter um cão guloso e comilão :lol: né Rita? ;)
Pois é Rita ;) mas enquanto ele é guloso e comilão a Ailsa é o oposto, tem primeiro de cheirar tudo muito bem, provar a ver se gosta e depois é que come. Mas o mais engraçado é que a comida seca ela deixa toda direitinha, nem que esteja misturada com arroz :? :o

E ela agora anda completamente louca para a brincadeira, o Kimba deita-se e ela sobe para cima dele e ferra-o no pescoço e nas orelhas, e ele ali todo consulado :lol: ;) quando é a vez dele ferrar ela esconde-se num sitio onde ele não chegue e começa a ladrar-lhe

Vou vos confessar uma coisa, ando com uma vontade de adoptar mais um amiguinho, mas está dificil em termos de tempo, e para não prejudicar uns e outros fico por aqui ;)
texuga
Membro Veterano

terça abr 11, 2006 9:46 am

Oh ailsa, se quiseres um amiguito fala comigo ;) A sério mesmo ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”