O meu namorado queria um pastor alemão então quando por acaso estava a ler um jornal viu lá um anuncio a dizer Cachorros - pastor alemão, pit bull, chow chow, dobermen etc... Cães rotweiller, pastor alemão e belga, caniches etc....
Acaracteristica deste anuncio era os cachorros serem a 100 euros e os cães maiores a 50 euros, nós achamos muito estranho mas fomos lá ver.
Fomos e quando chegamos lá vimos mesmo os dobermens, uma rotweiller lindissima e carinhosa, vimos labradores, caniches etc...
Todos eles se notava de longe que eram realmente puros... só que quanto ao pastor alemão eu nunca vi nenhum bébé de um mês... e é pekenino eu acho que eles com um mês ainda são pequeninos depois começam a crescer em flecha, mas o pai do meu namorado disse logo que não o queria porque era muito pequeno e que era um rafeiro... ele tem todos os traços de um pastor alemão, tem as cores todas iguais, as patinhas são grossinhas e as unhas e dentes bem afiados e diferentes das de um rafeiro. Alguem me sabe dizer se há possibilidade de com um mês um pastorzinho ainda ser pequenino? ah é verdade o pastorxinho tem uma caracteristica um bocado estranha.... tem uma mancha branca acima do focinho e um bocado de pelo branco na barriguinha...acham que isso pode ser genético ou acham que não se trata mesmo de um pastor alemão.....
preciso de uma resposta.de alguem que me tire as minhas duvidas é urgente
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
Por esse preço e pelo que tenho lido neste forum, nem me passaria pela cabeça comprar esse animal. Se não quer investir para cima de 500 euros, vá a um canil ou procure nos sites das adopções e poderá até encontrar P.A. puros, de graça. Não gastará o dinheiro, e ficará com um amigo que lhe será grato toda a vida.
Se optar por comprar, prepare uma boa "maquia", mas nunca arrisque a compra de cães a preços baixos, pois sujeita-se a levar um animal que poderá vir a ter problemas de saúde e comportamentais.
Se optar por comprar, prepare uma boa "maquia", mas nunca arrisque a compra de cães a preços baixos, pois sujeita-se a levar um animal que poderá vir a ter problemas de saúde e comportamentais.
-
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm
O meu é puro e tem uma manchinha muito pequena branca no peito, mas por esse preço duvido muito que seja um PA, puro.
De qq modo com um mês o cãozinho não deve ser tirado de perto da mãe e dos manos.
Eu fui buscar o meu com 2 meses e ele já quase não cabia no meu colo, mesmo assim os irmãos eram mais gordinhos e robustos.
Eu não arriscaria comprar esse cão.
Já agora antes de comprar qq cão sugiro que faça uma busca por sites de Pastores A pois muitos deles explicam alguns cuidados que se devem ter quando se escolhe um cão, e se eu tivesse feito teria-me evitar o dissabor de ter que castrar o meu, porque lhe faltava um testiculo.
Infelizmente acho que o pai do seu namorado é capaz de ter razão, mas se quer um amigo e não ligar muito á raça, peça-o dado á pessoa que o tentou vender.
MC
Morgan
De qq modo com um mês o cãozinho não deve ser tirado de perto da mãe e dos manos.
Eu fui buscar o meu com 2 meses e ele já quase não cabia no meu colo, mesmo assim os irmãos eram mais gordinhos e robustos.
Eu não arriscaria comprar esse cão.
Já agora antes de comprar qq cão sugiro que faça uma busca por sites de Pastores A pois muitos deles explicam alguns cuidados que se devem ter quando se escolhe um cão, e se eu tivesse feito teria-me evitar o dissabor de ter que castrar o meu, porque lhe faltava um testiculo.
Infelizmente acho que o pai do seu namorado é capaz de ter razão, mas se quer um amigo e não ligar muito á raça, peça-o dado á pessoa que o tentou vender.
MC
Morgan