Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta abr 12, 2006 8:50 am

Pois é Isabel... Não sei muito bem, mas se o gato foi tratado como lixo, se calhar a menina que andava a varrer tinha por obrigação removê-lo da rua... :evil:

Se ao almoço ainda lá estiver o gato, sugiro que telefones para a Câmara a pedir informações, pois se telefonares para a Polícia arriscas-te a que digam que não têm nada a ver com isso ... :x

D.Ritola que está armada em engraçadinha e violenta logo de manhã... Escreveu:Trucas, toma pa acordares Imagem
Se te apanho Imagem :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta abr 12, 2006 8:56 am

Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta abr 12, 2006 9:09 am

Obrigada Pat... Eu calculei que fosse complicado... Aliás no nosso país tudo é complicado... Que tristeza!!! :roll: :roll:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta abr 12, 2006 9:10 am

Pois é Rita... não disseste que querias um animal que fosse o teu reflexo? Pois....o Sebastião morde :roll: ....

Isabel e Trucas: não sei qual é a localização do gato mas quem tem obrigação de remover da rua é a Câmara. Não é a varredora, mas sim alguém de um departamento especifico de "remoção de animais da via pública". Um animal morto é considerado um risco para a saúde pública.

Há tempos, morreu na minha rua uma cadela a dar à luz. Tinha dono, mas vivia "por ali" e quando estava próxima de parir, parece que lhe fecharam o portão e a deixarm do lado de fora. Durante a noite arranjou um cantinho para ter os bebes e aquilo correu mal :| ... de manhã fui ao café e vi-a morta. Liguei para a câmara, para o nº fixo do serviço e para os 3 telemóveis da pessoa que faz esse serviço. O único que me atendeu disse que só entrava de serviço à meia noite e que depois passava lá... Fiquei fula e liguei para a polícia... foram lá e perguntaram de quem era a cadela. Eu identifiquei o dono e eles foram chamar o homem para tirar de lá o bicho. O "dono" disse que não sabia de quem era e que não tinha nada a ver com isso... e como é que eu provava que o bicho era dele? Pois, não provei... A policia voltou a ligar para aqueles nºs de telefone e nada... só à meia noite...

resultado: o agente perguntou-me se podia ir a casa buscar um saco preto do lixo. Fui... apanhou ele a cadelinha, fechou-a no saco e levou-a para um anexo da esquadra até à hora do sr da câmara ir lá buscá-la :? ..

Portanto, liguem para a câmara e digam que se ninguém lá for avisam o delegado de saúde ou chamam a equipa de saúde pública do centro de saúde da área e apresentam queixa da Câmara... (mas 1º certifiquem-se que o centro de saúde tem uma equipa de saúde pública, que geralmente é cosntituida por....UM médico... :? )
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta abr 12, 2006 9:12 am

Obrigada Trucas, pelo conselho.

Eu não vou almoçar a casa, ainda por cima hoje vou chegar muito tarde, porque vou buscar o carro que foi para a Inspecção e depois vou jantar a casa de familiares. Mas, vou telefonar para a Câmara sim, eu falei em polícia, porque na minha rua estão sempre a passar, por haver um Quartel muito próximo, mas como a polícia já sabe multar por estacionamento é natural que não fizesse nada.
Obrigada e bjinhos

Isabel
Trucas
Membro Veterano

D.Rita Escreveu:Mas eu não mordo Imagem
Mas andas lá muito perto... Ai andas, andas!!! Imagem
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

Bom dia a todos ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta abr 12, 2006 9:14 am

Pois é Rita... não disseste que querias um animal que fosse o teu reflexo? Pois....o Sebastião morde
Mas eu não mordo Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

quarta abr 12, 2006 9:41 am

Bons dias ;)

acabei de acordar agora e só o fiz porque tenho de ir com o cão á rua :D

é tao bom tar de ferias :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta abr 12, 2006 9:47 am

Mais uma vez obrigada Trucas e patbarbosa,

Já telefonei para o Departamento Higiene Urbana da Câmara Municipal, foi bem atendida e disseram-me que iriam contactar os Serviços do Canil/Gatil para removerem o gato. Espero que assim seja.
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta abr 12, 2006 9:52 am

JVasco.... :evil: que inveja!!!!

:( Eu gosto TANTO de dormir e levantei-me às 6h30...como sempre...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta abr 12, 2006 9:54 am

Mas andas lá muito perto... Ai andas, andas!!!
Oh Trucas Imagem
Trucas
Membro Veterano

quarta abr 12, 2006 9:54 am

Ritinha...

Os treinos ontem fizeram-te mal, miúda!!! Estás tão violenta... Só me ofereces é trancada!!! :lol: :lol: :lol:
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

quarta abr 12, 2006 10:01 am

eheheheh :lol: :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta abr 12, 2006 10:04 am

Ritinha...

Os treinos ontem fizeram-te mal, miúda!!! Estás tão violenta... Só me ofereces é trancada!!!
Oh Trucas nem me fales no treino de ontem, não é que eu tenho a rabo pisado de injecções que andei a levar pa amigdalite, e ontem o treino foi só quedas :evil:

Chegou a um ponto que já não sabia o que me doia ou o que tinha pisado :roll:

Imagem
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”