Olá pessoal, tenho uma gatinha de 5 meses, a peguei na rua estava muito mal, ulcera nos olhinhos, infecção , tinha 1 mes somente de vida, a levei a 2 veterinarios e com muitos remedios, carinho e dedicação ela recuperou e esta linda, sempre se portava bem para tomar os remedios e tomar banho já que havia também adquirido sarna, depois de recuperada saia sempre para passear com ela, porque trabalho muito e ela fica a maior parte do dia sozinha.Só que de 1 mes para cá Tabatha vem se mostrando muito agressiva, não aceita colo, nem carinho de ninguém, estranha as visitas e se tento pega-la quando esta fazendo algo tipo, descer as escadas e a pego de volta para casa ela mia muito alto e pula me arranhando, qdo a levo a veterinaria que a curou hoje tenho que ficar fora do consultório entram doisrapazes junto com a medica e lá na sala de espera ouço os gritos de tabatha, em casa tabatha se porta bem mas sempre estou atenta, porque de uma hora para outra ela vem e m arranha, aprendi na internet alguns truques para que a gente não perca a paciencia e tampouco bata ou grite com o animal, estou colocando em prática, até esta indo bem, mas fico triste porque sempre minha familia sempre teve gatos e sempre foram carinhosos, sabem aquele tipo vc esta lendo e o gatinho deitadinho no seu colo,? minha mãe esta triste e com medo, minha irmã que tanto me ajudou a cura-la que chamo de madrinha dela, não consegue pega-la no colo poorque ela não deixa, o pior é que não aconteceu nada para tanto estresse.Não sei o que fazer? Estou triste, a medica me disse que depois da operação talvez ela acalme, disse também que não tinha conhecido um filhote tão arisco assim e com muito jeito me disse para eu não levar a gata para tomar banho lá, porque ela é muito agressiva.Bom pessoal preciso de ideias que realmente possam me ajudar, conto com voces. um b