Conforme alguns de vós sabem, eu ontem fui com a minha cadela dar sangue para salvar uma vida de uma cadelinha velhota... Hoje ligaram-me a pedir mais uma vez ajuda para salvar um cãozinho (cruzado) de Pittbul, com 4 mesinhos apenas, que tem uma gastroentrite hemorrágica provocada por parasitas, e precisa urgentemente de sangue, tratamento e de ficar internado no mínimo 48h após a transfusão...
O problema é que os donos disseram que o queriam abater, a vet recusou-se porque disse que ele tem salvação e então os "donos"
Claro está que este animal vai mesmo morrer se ninguém fizer nada
Eu neste momento não o posso de todo recolher, no entanto, pedi à médica que me ligasse assim que os atrasados dos donos o fossem lá buscar, para me dizer onde é a tal loja... A minha ideia é ir à tal loja buscar o cão, não comprá-lo, como é óbvio, e interná-lo no Hospital onde ele ainda está à espera dos "donos"
Alguém me pode ajudar? No caso claro de eu conseguir resgatar aquele animal das mãos do atrasado mental do dono da loja?
Pleaseeeee
Obrigado
Xuga
P.S.- Eu não os procuro, mas calham-me sempre estes "presentes", e eu não consigo ficar indiferente