Envenamento!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

quarta abr 12, 2006 1:29 pm

Boas!!
É com muito desagrado que venho escrever este topico. Passo a explicar a situação onde eu moro desde a 2 meses anda um gato da raça Bosques da Noruega por aqui a vaguiar damos-lhe comiga e por vezes abrigo nos dias de mais frio e chuva mas não o podemos adoptar devido ao meu cão que não pode ver gatos. Uma vizinha minha da trazeiras vei-o perguntar a minha mãe se o gato era dela pois dizia que o gato fazia mto barulho e que no verão o cheiro ira tornar-se nauziabundo coisa que até agora ainda não tinha aconteçido a minha mãe expos esta situação a minha avó pois somos vizinhos, a minha avó comentou que há 1 semana atraz viu o marido dessa tal senhora a dar-lhe comer até ai tudo bem nos também dava-mos mas passado os dias começamos a deixar de ver o gato por aqui sera que o tal marido da senhora envenenou o gato pouco a pouco com dosagens mais fortes de veneno??? Agradeçia resposta para ver o que poderei fazer ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 12, 2006 1:45 pm

Fábio,

Como quer que respondamos a isso? Primeiro, não sabe onde anda o gato, se está vivo ou morto? Segundo, só viu o vizinho alimentá-lo? Não percebo aonde o possamos ajudar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

quarta abr 12, 2006 1:57 pm

O que lhes estou a tentar dizer é que a tal dita senhora veio cm aquela comverça e passado muito pouco tempo o marido dessa mesma senhora deu de comer ao gato e agora nestes ultimos dias ninguem sabe do gato no minino é estranho não?
Fique bem ;)
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

quarta abr 12, 2006 2:11 pm

eles realmente podem ter embenenado o pobre animal mas e uma incognita visto que o animal nao aparece, tambem pode ter fugido, ou eles levarem-no para algum lado. mas ao certo nao sei o que lhe dizer pois nao estou ai. mas la que e estranho e
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

quarta abr 12, 2006 2:12 pm

eles realmente podem ter embenenado o pobre animal mas e uma incognita visto que o animal nao aparece, tambem pode ter fugido, ou eles levarem-no para algum lado. mas ao certo nao sei o que lhe dizer pois nao estou ai. mas la que e estranho e
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 12, 2006 3:27 pm

Pode ser uma simples coincidência... ;)
Eu estou sempre a queixar-me do horrível cheiro que os gatos de rua vêm cá largar durante a noite ao meu jardim, ponho-lhes de comer lá fora, na rua, perto dos contentores do lixo e nunca me passou pela cabeça envenenar gatos... :o e nem admito que alguém insinue tal barabérie...
Também aparece por aqui, dias e dias a fio, um gato amarelo tipo Bosques e depois desaparece por semanas e semanas, até que ersolve aparecer novamente... Claro que nesse espaço de desaparecimento... não vou culpar ou desconfiar de que a vizinhança envenenou o gato :o
Todos sabemos que há gentalha para tudo, mas... há que ter provas e nem sempre pensar o pior...né? ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 12, 2006 3:52 pm

galaxi Escreveu: no minino é estranho não?
No minimo é uma coincidência. Lamento, mas não entendo o que pretende. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”