Komo já é sabido tenho duas gatas, uma persa e outra comum, desde muito cedo ke comecei a competir nas exposições com a Bia(persa), e após muitas e muitas exposições, posso concluir ke: a corrupção, o monopólio e até mesmo a degradação xegou já aos nossos "melhores amigos"!!
Nos concursos kem ganha são sempre os mesmo, o ke conta é o apelido do criador e se o "companheiro" até nem se saiu bem, coloca-se a tabuleta de -vende-se- como se de um simples objecto se trata-se!!!!
Tudo se ignora e nada vale...eu, desisti, kuando vi em várias vezes a minha Bia não pontuar face a outros exemplares menos qualificados...
Amigos, o monópolio é completo!!! Kem tem bons exemplares não deixa cruzar ou então coloca preços de cruza irreais...dentro de alguns anos teremos uma raça dominada por grandes senhores de concursos !!!
A minha indignação perante o C:P:F ke nada faz para combater o monopólio e sim, se deixou controlar por estes senhores desocupados e endinheirados!!!
Estou muito indignado...Um alerta para todos os ke pensam em adquirir esta raça com fins de competição!!