Pessoal,
alguem que tem um cocker americano poderia me orientar se é uma boa raça para eu ter em meu apartamento e que seja amigávvel com criaças? Tenho 2 filhos de 3 e 6 anos de idade. Eles adoram cães e minha filha escolheu esta raça por sua beleza e graciosidade. Gostaria de ter certeza de que é uma raça que se adapte a vida de apartamento (grande) e que ao mesmo tempo tenha disposição de me acompanhar nas minhas corridas diárias no parque (em frente de casa).
Abraços a todos e agradeço desde já as opiniões!!
Daniel[color=darkblue][/color]
COCKER SPANIEL AMERICANO
Moderador: mcerqueira
-
AbsoltuBruno
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
O cocker spaniel americano enquadra-se perfeitamente no ceio de uma familia, visto ser um excelente cão de companhia!!! Se dispõe de tempo para lhe dar atenção e respeitar as suas necessidades não será o facto de viver num apartamento o problema. Como a maioria dos Spaniels, o cocker americano tem muita energia, logo, será um excelente companheiro para as suas tardes de jogging!!!
Saudações
Saudações
Amigos,
mais uma perguntinha: o Cocker Americano solta muitos pêlos? Isso ocorre em alguma época especifica ou durante o ano todo?
O cheiro dessa raça costuma ser muito forte? O clima aqui no Rio Grande do Sul é frio e muito húmido...Isso pode ser um problema?
Abraços!!
mais uma perguntinha: o Cocker Americano solta muitos pêlos? Isso ocorre em alguma época especifica ou durante o ano todo?
O cheiro dessa raça costuma ser muito forte? O clima aqui no Rio Grande do Sul é frio e muito húmido...Isso pode ser um problema?
Abraços!!