Almoço na Figueira da Foz - Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça abr 11, 2006 8:05 am

Ninoquinhas Escreveu:Gostei imenso das fotos... é engraçado como algumas pessoas são tão diferentes daquilo que eu pensei... bem Zahira, na tua pessoa acertei...
Oh malher, acertas-te na minha pessoa porque? :o Será que eu ñ consigo esconder? :roll: é que quando entrei no almoço também me pareceu ouvir a Rita para a Joana ou vice Versa a dizer(quando peguei no meu crácha) " eu ñ disse k era ela" :roll: :oops:

Quanto aos Martins, ...atão olhem..eu prefiro muito mais o Martin, se for branco melhor ainda, do que a ficar mal nas fotos, pk nessas eu fico sempre:lol: :lol: :p

A minha alma até tá parva de como é k eu deixei que me tirasses tantas fotos no almoço:o é que eu odeio tirar fotos e por norma ñ deixo ninguem tiras :oops:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 11, 2006 11:13 am

Rita para a Joana ou vice Versa a dizer(quando peguei no meu crácha) " eu ñ disse k era ela"
:lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta abr 12, 2006 9:42 am

AcTiOnGiRl Escreveu: Lucarina e Vitor,
Pa quando as vossas fotos? ;)
:oops: :oops: Eu sei que estou em falta! :oops: :oops:

Por motivos de saúde de um familiar, a minha vida deu tal cambalhota que andei uns dias a fazer o pino, mas graças a Deus já estou a começar a endireitar-me :? ;)

Prometo que hoje coloco as fotos, se não todas pelo menos uma parte..... é que eu tirei muitas!!! :p :lol:

Beijinhos
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

quarta abr 12, 2006 9:49 am

Ganda almoçarada :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta abr 12, 2006 10:07 am

Ganda almoçarada
Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta abr 12, 2006 2:26 pm

Conforme prometido, aqui está a minha reportagem fotográfica do almoço do dia 02 Abril 2006 , na Figueira da Foz :) :)

Não vou colocar legendas, porque nesta altura do campeonato já toda a gente conhece toda a gente :p ;)

Mas vou fazer um comentário: as ladies são todas lindissimas e o cavalheiro é um "must" ;) :D :lol:

Encontro numa esplanada antes do almoço, enquanto bebiamos umas caipirinhas :roll: :
Imagem

Já dentro do restaurante, a deliciarmo-nos com a picanha à brasileira :roll: :
Imagem

Antes que perca toda a mensagem, vou enviar estas fotos e já de seguida segue a reportagem feita no exterior 8)
Última edição por Lucarina em quarta set 06, 2006 3:31 am, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 12, 2006 2:32 pm

Todas muito bem, obrigada, Lucarina.
Só tenho pena duma coisa... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucarina
Membro Veterano

quarta abr 12, 2006 2:43 pm

Aqui estão as restantes fotos.....

Ao ar livre, a saborear o sol da Primavera e sentir um ventinho a acariciar os cabelos ;)

Imagem
Última edição por Lucarina em quarta set 06, 2006 3:33 am, editado 1 vez no total.
Lucarina
Membro Veterano

quarta abr 12, 2006 2:47 pm

leonildecarvalho Escreveu: Todas muito bem, obrigada, Lucarina.

Leo
Leo, pena de quê? :( :(
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta abr 12, 2006 3:28 pm

Oh Helena,

As fotos estão giríssimas!!! A minha irmã é que ficou com os olhos semi cerrados :? :? ...

A mimi toda relax no muro da praia :lol: a Trucas no seu melhor ;) o Vitor sempre a sorrir :D , a Leo sempre no paleio :p 8) :oops: :D , a Rita sempre muito branquinha :o :lol: , enfim todas muito lindas ;) :lol:

Oh mimi, mas tu tás demais... Ela chupa no gelado, ela relaxa as pernas à beira da praia!!! Farto-me de rir, é mesmo a "relax woman"!!! :D

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 12, 2006 4:18 pm

Lucarina Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Todas muito bem, obrigada, Lucarina.

Leo
Leo, pena de quê? :( :(
Ter mostrado a "fronha" nas fotos... :p . O "meu cirurgião plástico" bem me avisou que com rugas, não se mostra a fronha :p ;) :lol: :lol: (bincadeirinha, claro)
Ficou aflita, não? :p

No paleio, eu, Texuga? :o
Fui das mais caladinhas...não fui, meninas? :? :p
O meu "bitaro" é que parece quase um poeta num recital :p ;) :lol: :lol: :lol: . Esse é que nunca se calou :p . Ele e a mimi na mesa, pareciam "2 algarbéus" :p e depois na praia, ele e a Isabel, beeeeeeeeeeeeem, foi um avivar de memórias...que me senti uma jovem. :p :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Homer_
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 12:24 am

quarta abr 12, 2006 4:44 pm

:? gostava tanto de te ido :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta abr 12, 2006 5:17 pm

Rita sempre muito branquinha
:oops:

Bem Helena, fiquei super gira na foto em que estou sozinha ;)
gostava tanto de te ido
Oh Homer e não foste? :roll:
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta abr 12, 2006 5:21 pm

Ó Homer, mas tu foste...;)
Joana
Homer_
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 12:24 am

quarta abr 12, 2006 5:31 pm

fui? :?