Não sei se recordam que esta discussão come~çou quando apresentei o meu rott com a cauda amputada.

Cump.,
Pedro Machado.
[/quote]
E tem um relatorio de Vet. que fez a amputação?
Moderador: quino
Apesar da lei o permitir, achas que ninguém devia cortar caudas aos rotts. É isso que queres dizer, não é?cindye Escreveu: Qualquer das maneiras não compreendo como é que ainda existe quem corte as caudas.
Acho que acima de tudo...Leis, etc e tal...se devia respeitar o estalão.
sim MD....acho mal haver quem corte uma vez que no estalão menciona a presença da cauda.MDogster Escreveu:Apesar da lei o permitir, achas que ninguém devia cortar caudas aos rotts. É isso que queres dizer, não é?cindye Escreveu: Qualquer das maneiras não compreendo como é que ainda existe quem corte as caudas.
Acho que acima de tudo...Leis, etc e tal...se devia respeitar o estalão.![]()
Se se devia respeitar o estalão, como fazer com raças em que o estalão obriga por exemplo ao corte da cauda e as leis de determinado país não?cindye Escreveu: Qualquer das maneiras não compreendo como é que ainda existe quem corte as caudas.
Boa pergunta!!FAbarm Escreveu:Se se devia respeitar o estalão, como fazer com raças em que o estalão obriga por exemplo ao corte da cauda e as leis de determinado país não?cindye Escreveu: Qualquer das maneiras não compreendo como é que ainda existe quem corte as caudas.
Cumps
Tiago
No caso duma proibição, a Lei prevalece sempre sobre o estalão... Aí não há discussão possívelcindye Escreveu:Boa pergunta!!FAbarm Escreveu: Se se devia respeitar o estalão, como fazer com raças em que o estalão obriga por exemplo ao corte da cauda e as leis de determinado país não?
Cumps
Tiago
Não sei![]()
Acho que o que devia prevalecer era o estalão e deixarmo-nos de leis, do corta, não corta.
Se há raças em que isso acontece, realmente é complicado.
Agora no Rottweiler é mais fácil de gerir.
A ser assim, então não vejo onde está a dúvida.MDogster Escreveu:No caso duma proibição, a Lei prevalece sempre sobre o estalão... Aí não há discussão possívelcindye Escreveu:Boa pergunta!!FAbarm Escreveu: Se se devia respeitar o estalão, como fazer com raças em que o estalão obriga por exemplo ao corte da cauda e as leis de determinado país não?
Cumps
Tiago
Não sei![]()
Acho que o que devia prevalecer era o estalão e deixarmo-nos de leis, do corta, não corta.
Se há raças em que isso acontece, realmente é complicado.
Agora no Rottweiler é mais fácil de gerir.