Pois... mas também disse:
[quote=casadiscaes]Golpe baixo? não minha cara, intencional, para mostrar que o tipo de argumentação que é usado pode ter duas faces... não gostou pois não? então porque é que temos que gostar de todas as aberrações e delírios de que os "amiguinhos dos animais" se lembram?
[/quote]
e não confundo caninos com dentes afiados... e continuo a recomendar umas aulinhas de fisiologia e anatomia, que só lhe faziam bem... para além de lhe alargar os horizontes...
Já agora... quem parece que precisa de tratamento não sou eu... isso deve ser o nível de b12 em baixo...

[/quote]
Alargar horizontes?? Experimente você a alimentação vegetariana, para alargar os SEUS horizontes, pois eu já tive ambas e por isso falo com experiência!
Faço análises todos os anos e não tenho nenhum nível em baixo, meu amigo! Pelo contrário... Como já referi, a minha saúde tem melhorado.
Mas de que me adianta expor isto a uma pessoa que coloca um tópico com um link a ofender os vegetarianos? Quem é que está a ser radical e preconceituoso aqui? Você parte do princípio que todos os vegetarianos têm carências alimentares? Tenha juízo...
Normalmente sou muito tolerante com os outros... Eles é que não são tolerantes comigo, embora eu não faça mal a ninguém... Cada um é livre de comer o que quiser! No entanto, olham-me como se fosse algum ET. Paciência... É uma forma de identificar rapidamente mentalidades tacanhas.
Já agora, com o seu excesso de peso, continue a comer carne e pode ser que fique com falta é de outras coisas sem ser de vitamina B12

Para terminar, além das aulas de fisiologia e anatomia, aconselho também aulas de Português.
Vá com Deus