LuPerfeitamente normal. Não é assim que eles se manifestam com outros cães? Estão a reconhecer a pessoa.
Situações Comicas com animais
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
quincas
- Membro
- Registado: sexta fev 24, 2006 3:23 pm
Mais ou menos á 15 anos atráz, apareceu abandonado á volta da minha casa 1 cão arraçado de pastor alemão. No ínicio foi difícil o contacto com ele, pois ele não vinha á nossa mão.
Resolvemos, fazer-lhe uma casota em madeira do lado de fora do quintal e colocámos ao lado água e comida. Ele começou a afeiçoar-se ao local, vinha á nossa mão, mas não conseguiamos que ele viesse para dentro do quintal. Era nosso e não era. Como andava sempre a passear pela serra, quando alguém se aproximava da vivenda alí estáva ele em sentido, aparecia sempre. Tornou-se dono e senhor da minha casa e de toda a área (serra), ao ponto de quando o carteiro veio tentar colocar a pensão do meio avõ no correio ele não deixar o sr. passar.
Resumindo, nesta altura, era preciso mostrar a prova de vida. O meu avõ como não a recebeu e não a mostrou a seg. social deu-o como morto.
A pensão como não chegáva fomos á seg. social, saber o que é que se passáva. Depois, de já se encontrar a situação normalizada fomos falar com o carteiro da zona para saber o porquê de não ter-mos recebido a devida carta, foi quando ele nos disse que o cão não o tinha deixado. passar.
Com muita pena minha nossa este animal ainda conseguiu viver connosco durante 6 anos, tendo-o eu encontrado morto por envenenamento no meio da serra.
Aproveito para lhe agradecer tudo o que fez por nós e está perdoado pela traquinice que fez, bem haja skipy.
quincas
Resolvemos, fazer-lhe uma casota em madeira do lado de fora do quintal e colocámos ao lado água e comida. Ele começou a afeiçoar-se ao local, vinha á nossa mão, mas não conseguiamos que ele viesse para dentro do quintal. Era nosso e não era. Como andava sempre a passear pela serra, quando alguém se aproximava da vivenda alí estáva ele em sentido, aparecia sempre. Tornou-se dono e senhor da minha casa e de toda a área (serra), ao ponto de quando o carteiro veio tentar colocar a pensão do meio avõ no correio ele não deixar o sr. passar.
Resumindo, nesta altura, era preciso mostrar a prova de vida. O meu avõ como não a recebeu e não a mostrou a seg. social deu-o como morto.
A pensão como não chegáva fomos á seg. social, saber o que é que se passáva. Depois, de já se encontrar a situação normalizada fomos falar com o carteiro da zona para saber o porquê de não ter-mos recebido a devida carta, foi quando ele nos disse que o cão não o tinha deixado. passar.
Com muita pena minha nossa este animal ainda conseguiu viver connosco durante 6 anos, tendo-o eu encontrado morto por envenenamento no meio da serra.
Aproveito para lhe agradecer tudo o que fez por nós e está perdoado pela traquinice que fez, bem haja skipy.
quincas
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Uma bonita história.
Pena que tenha tido um finaltão triste
Pena que tenha tido um finaltão triste
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
GiseleCalderari
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
A minha gata Pepita as vezes é um pouco geniosa, vamos dizer assim, eu tive gatos a minha vida toda mas nunca tinha vista tal atitude que a pepita tem quando é contrariada, é muito engraçado, por exemplo, as vezes ela se pendura na cortina(coitada da cortina) e aí eu falo com ela: pepita, não faça isso, aí ela para de fazer a traquinagem, olha para mim e começa a "discutir"comigo, sabe quando você briga com uma criânça e ela reclama com você? É exatamente o que Pepita faz, ela começa então a soltar uns gemidos, e sai caminhando pela casa e ainda brigando, só assistindo a cena pra ver, é hilário!!!! Aí eu digo que ela está muito mimada por minha culpa, estraguei ela que nem as vezes a gente estraga uma criânça

-
JvAsCo
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
- Contacto:
agora lembreime duma situação que deixou a minha mae em furia.
Foi logo na primeira vez que o Simão entrou em casa, chegou ao tapete todo XPTO que a minha mae venere, e pregou logo ali um xixi. Inclivel, assim que entra em casa na primeira vez, prega logo uma dessas no tapete. enfim...
Foi logo na primeira vez que o Simão entrou em casa, chegou ao tapete todo XPTO que a minha mae venere, e pregou logo ali um xixi. Inclivel, assim que entra em casa na primeira vez, prega logo uma dessas no tapete. enfim...
-
GiseleCalderari
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto: